Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Essa união não vai acontecer. Aliás, esse foi claramente o maior erro do Ricciardi, ao dizer que queria dar-se bem com todos os clubes.

M

MVB

Guest
MiguelDeco disse:
Sempre nos safamos bem sozinhos.. Como disse acima, não existe motivo para este pânico todo.. Nem ao longo da história (leia-se em tempos democráticos) existem exemplos disso. Agora a questão é saber se estamos nós no caminho certo.. E aí cada um terá a sua opinião.. Eu não escondo a minha..
Aí é que tenho que discordar, pois argumento que o "sempre nos safamos sozinhos" não é a nossa saída desta vez. O que tivemos foi um Pinto da Costa, o maior Presidente da história de qualquer clube de futebol, e ainda um caos sem precedentes história moderna do país após o 25 de Abril que nos permitiu inverter a ordem nacional a nosso favor.

Nós portistas temos um conjunto de características que nos distinguem, e jogam a nosso favor neste país, mas temo que a nossa sorte se tenha esgotado. Não estou confiante na nossa capacidade de derrotar os ogres com os lagartos a fazer de muleta a Sul, e o Braga e Guimarães a Norte.

J

JAEP

Guest
Acho que nem se os calimeros ganhassem 5-0 na luz iria livrar esta comissão de gestão da vergonha que se passou hoje.

Os Sportinguistas pelo que tenho visto estão fxxxxxx. Que pxxx de vergonha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MVB disse:
Aí é que tenho que discordar, pois argumento que o "sempre nos safamos sozinhos" não é a nossa saída desta vez. O que tivemos foi um Pinto da Costa, o maior Presidente da história de qualquer clube de futebol, e ainda um caos sem precedentes história moderna do país após o 25 de Abril que nos permitiu inverter a ordem nacional a nosso favor.

Nós portistas temos um conjunto de características que nos distinguem, e jogam a nosso favor neste país, mas temo que a nossa sorte se tenha esgotado. Não estou confiante na nossa capacidade de derrotar os ogres com os lagartos a fazer de muleta a Sul, e o Braga e Guimarães a Norte.
Entre o lutar sozinhos e com qualidade a nível da SAD e tudo o resto e o ter que lutar com a lagartada chefiada pelo Bruno eu julgo que só pode existir uma escolha.. E julgo que a escolha da palavra sorte, embora o tenha feito sem maldade, acaba por ser uma palavra que não se adequa ao que se passou nestas últimas décadas..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,243
81,500
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sporting depois do cashball não tem outro remédio senão o de se juntar ao regime. Os corruptos atraem se.

A lógica é que se estiverem de bem, se vão safar, porque se já é difícil descer um, os dois juntos e ainda mais difícil.

Hoje passaram a ser mais um tentáculo do polvo. A não ser que o próximo presidente rapidamente corte esta ligação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,340
98,071
fjpfcp disse:
O Sporting depois do cashball não tem outro remédio senão o de se juntar ao regime. Os corruptos atraem se.

A lógica é que se estiverem de bem, se vão safar, porque se já é difícil descer um, os dois juntos e ainda mais difícil.

Hoje passaram a ser mais um tentáculo do polvo. A não ser que o próximo presidente rapidamente corte esta ligação.
Isso não tem nada a ver. O regime não precisa do scp, e, provavelmente, não vai sofrer consequências de nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Isso não tem nada a ver. O regime não precisa do scp, e, provavelmente, não vai sofrer consequências de nada.
e se sofre são as consequências de uma gestão danosa do anterior presidente, num pleno Harakiri em muitos desses casos. E querer passar uma esponja por tudo isto é tentar reescrever a história..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,515
52,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PV3 disse:
Já faltou mais para te virem chamar brunista...

Depois das figuras patéticas que o Cintra e companhia andaram a fazer hoje no galinheiro poucas semanas depois do vieira ter tentado contratado alguns dos rescindidos, hoje a noite a comunicação social amestrada do regime vai toda enaltecer o grande contributo do cintra para o melhoramento do clima em Portugal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,340
98,071
Num Universo Porto desta semana falaram de uma eventual aliança do regime com o scp. Registaram a atitude ridícula do cintra, mas disseram que não estavam minimamente preocupados, e que, quando eles estiveram juntos, foi quando ganhamos mais.

De qualquer forma parece-me que isto não tem grande importância, sobretudo porque o cintra irá abandonar o lugar em breve.

M

MVB

Guest
>sportem desfalcado a ganhar no galinheiro

PAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

M

MVB

Guest
apocalypto disse:
Num Universo Porto desta semana falaram de uma eventual aliança do regime com o scp. Registaram a atitude ridícula do cintra, mas disseram que não estavam minimamente preocupados, e que, quando eles estiveram juntos, foi quando ganhamos mais.

De qualquer forma parece-me que isto não tem grande importância, sobretudo porque o cintra irá abandonar o lugar em breve.
Isso para mim é mandar areia para os olhos, já argumentei aqui porque é que não é necessariamente verdade

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,340
98,071
MVB disse:
Isso para mim é mandar areia para os olhos, já argumentei aqui porque é que não é necessariamente verdade
Não é mandar areia para os olhos. Sempre nos demos bem quando se uniram.

M

MVB

Guest
apocalypto disse:
Não é mandar areia para os olhos. Sempre nos demos bem quando se uniram.
Demo-nos mal durante toda a história do nosso clube até PdC + o caos do 25 de Abril que nos permitiu enterrar a ordem que vigorava antes.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,817
4,838
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Provavelmente  já comentaram isto.

Que nojo e que ódio a estes fdp

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
sirmister disse:
Já faltou mais para te virem chamar brunista...

Depois das figuras patéticas que o Cintra e companhia andaram a fazer hoje no galinheiro poucas semanas depois do vieira ter tentado contratado alguns dos rescindidos, hoje a noite a comunicação social amestrada do regime vai toda enaltecer o grande contributo do cintra para o melhoramento do clima em Portugal.
ahahah  apenas tento "combater" toda esta campanha/golpe que está a ser feito com informaçao relevante que normalmente nao chega às pessoas pelas vias mais comuns como chega a outra informaçao.
É normal que ponha informaçao que talvez favoreça determinado lado, porque só é divulgada a informaçao que o outro lado autoriza e determina.

Neste caso pareceu-me relevante alertar que a grande sondagem teve 40% de recusas de resposta. Já que parece que o jornal esqueceu-se de divulgar isso (até dá para perceber pelo incómodo e reaçao do senhor da Intercampus).

Tivemos um exemplo desta campanha a semana passada com o célebre "congelamento de contas".
A CG soltou para a CS (Cofina como sempre) que BDC tinha congelado as contas do Sporting, depois tinha apenas tentado.
Neste tempo todo, ninguém explicou que nenhuma pessoa pode congelar contas, apenas uma decisao judicial o pode fazer.
Apenas mais um exemplo do que nao é jornalismo e de como determinados meios de CS sao apenas veículos de estratégias de determinados senhores.

Já agora, aproveito para deixar a minha previsao que esta semana haverao novidades.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,960
41,824
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PV3 disse:
ahahah  apenas tento "combater" toda esta campanha/golpe que está a ser feito com informaçao relevante que normalmente nao chega às pessoas pelas vias mais comuns como chega a outra informaçao.
É normal que ponha informaçao que talvez favoreça determinado lado, porque só é divulgada a informaçao que o outro lado autoriza e determina.

Neste caso pareceu-me relevante alertar que a grande sondagem teve 40% de recusas de resposta. Já que parece que o jornal esqueceu-se de divulgar isso (até dá para perceber pelo incómodo e reaçao do senhor da Intercampus).

Tivemos um exemplo desta campanha a semana passada com o célebre "congelamento de contas".
A CG soltou para a CS (Cofina como sempre) que BDC tinha congelado as contas do Sporting, depois tinha apenas tentado.
Neste tempo todo, ninguém explicou que nenhuma pessoa pode congelar contas, apenas uma decisao judicial o pode fazer.
Apenas mais um exemplo do que nao é jornalismo e de como determinados meios de CS sao apenas veículos de estratégias de determinados senhores.

Já agora, aproveito para deixar a minha previsao que esta semana haverao novidades.
Por falar em cofina:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/correio-da-manha-avanca-que-bruno-de-carvalho-inventou-80-mil-socios?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/futre-revela-vieira-garantiu-a-sousa-cintra-nao-atacar-jogadores-do-sporting?ref=Sporting_BucketDestaquesPrincipais

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,515
52,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PV3 disse:

Pois mas isso já está documentado há muito tempo neste tópico, se atacas a forma como a comunicação social tem tratado isto, é porque estás a defender o bdc, e segundo alguns por essa razão há que temer o futuro do FCP pós Pinto da Costa por se defender assim o bdc.

No outro dia apareceu-me no twiter um excerto engraçado.

Alguma vez alguem na CS falaria assim para o ladrão de camiões?...
https://www.youtube.com/watch?v=9x2Kej1zE-Q