Essa união não vai acontecer. Aliás, esse foi claramente o maior erro do Ricciardi, ao dizer que queria dar-se bem com todos os clubes.
Aí é que tenho que discordar, pois argumento que o "sempre nos safamos sozinhos" não é a nossa saída desta vez. O que tivemos foi um Pinto da Costa, o maior Presidente da história de qualquer clube de futebol, e ainda um caos sem precedentes história moderna do país após o 25 de Abril que nos permitiu inverter a ordem nacional a nosso favor.MiguelDeco disse:Sempre nos safamos bem sozinhos.. Como disse acima, não existe motivo para este pânico todo.. Nem ao longo da história (leia-se em tempos democráticos) existem exemplos disso. Agora a questão é saber se estamos nós no caminho certo.. E aí cada um terá a sua opinião.. Eu não escondo a minha..
Entre o lutar sozinhos e com qualidade a nível da SAD e tudo o resto e o ter que lutar com a lagartada chefiada pelo Bruno eu julgo que só pode existir uma escolha.. E julgo que a escolha da palavra sorte, embora o tenha feito sem maldade, acaba por ser uma palavra que não se adequa ao que se passou nestas últimas décadas..MVB disse:Aí é que tenho que discordar, pois argumento que o "sempre nos safamos sozinhos" não é a nossa saída desta vez. O que tivemos foi um Pinto da Costa, o maior Presidente da história de qualquer clube de futebol, e ainda um caos sem precedentes história moderna do país após o 25 de Abril que nos permitiu inverter a ordem nacional a nosso favor.
Nós portistas temos um conjunto de características que nos distinguem, e jogam a nosso favor neste país, mas temo que a nossa sorte se tenha esgotado. Não estou confiante na nossa capacidade de derrotar os ogres com os lagartos a fazer de muleta a Sul, e o Braga e Guimarães a Norte.
Isso não tem nada a ver. O regime não precisa do scp, e, provavelmente, não vai sofrer consequências de nada.fjpfcp disse:O Sporting depois do cashball não tem outro remédio senão o de se juntar ao regime. Os corruptos atraem se.
A lógica é que se estiverem de bem, se vão safar, porque se já é difícil descer um, os dois juntos e ainda mais difícil.
Hoje passaram a ser mais um tentáculo do polvo. A não ser que o próximo presidente rapidamente corte esta ligação.
e se sofre são as consequências de uma gestão danosa do anterior presidente, num pleno Harakiri em muitos desses casos. E querer passar uma esponja por tudo isto é tentar reescrever a história..apocalypto disse:Isso não tem nada a ver. O regime não precisa do scp, e, provavelmente, não vai sofrer consequências de nada.
Já faltou mais para te virem chamar brunista...PV3 disse:
Isso para mim é mandar areia para os olhos, já argumentei aqui porque é que não é necessariamente verdadeapocalypto disse:Num Universo Porto desta semana falaram de uma eventual aliança do regime com o scp. Registaram a atitude ridícula do cintra, mas disseram que não estavam minimamente preocupados, e que, quando eles estiveram juntos, foi quando ganhamos mais.
De qualquer forma parece-me que isto não tem grande importância, sobretudo porque o cintra irá abandonar o lugar em breve.
Não é mandar areia para os olhos. Sempre nos demos bem quando se uniram.MVB disse:Isso para mim é mandar areia para os olhos, já argumentei aqui porque é que não é necessariamente verdade
Demo-nos mal durante toda a história do nosso clube até PdC + o caos do 25 de Abril que nos permitiu enterrar a ordem que vigorava antes.apocalypto disse:Não é mandar areia para os olhos. Sempre nos demos bem quando se uniram.
ahahah apenas tento "combater" toda esta campanha/golpe que está a ser feito com informaçao relevante que normalmente nao chega às pessoas pelas vias mais comuns como chega a outra informaçao.sirmister disse:Já faltou mais para te virem chamar brunista...
Depois das figuras patéticas que o Cintra e companhia andaram a fazer hoje no galinheiro poucas semanas depois do vieira ter tentado contratado alguns dos rescindidos, hoje a noite a comunicação social amestrada do regime vai toda enaltecer o grande contributo do cintra para o melhoramento do clima em Portugal.
Por falar em cofina:PV3 disse:ahahah apenas tento "combater" toda esta campanha/golpe que está a ser feito com informaçao relevante que normalmente nao chega às pessoas pelas vias mais comuns como chega a outra informaçao.
É normal que ponha informaçao que talvez favoreça determinado lado, porque só é divulgada a informaçao que o outro lado autoriza e determina.
Neste caso pareceu-me relevante alertar que a grande sondagem teve 40% de recusas de resposta. Já que parece que o jornal esqueceu-se de divulgar isso (até dá para perceber pelo incómodo e reaçao do senhor da Intercampus).
Tivemos um exemplo desta campanha a semana passada com o célebre "congelamento de contas".
A CG soltou para a CS (Cofina como sempre) que BDC tinha congelado as contas do Sporting, depois tinha apenas tentado.
Neste tempo todo, ninguém explicou que nenhuma pessoa pode congelar contas, apenas uma decisao judicial o pode fazer.
Apenas mais um exemplo do que nao é jornalismo e de como determinados meios de CS sao apenas veículos de estratégias de determinados senhores.
Já agora, aproveito para deixar a minha previsao que esta semana haverao novidades.
A ser verdade...Gelsenkirchen disse:
Pois mas isso já está documentado há muito tempo neste tópico, se atacas a forma como a comunicação social tem tratado isto, é porque estás a defender o bdc, e segundo alguns por essa razão há que temer o futuro do FCP pós Pinto da Costa por se defender assim o bdc.PV3 disse:ahahah apenas tento "combater" toda esta campanha/golpe que está a ser feito com informaçao relevante que normalmente nao chega às pessoas pelas vias mais comuns como chega a outra informaçao.
É normal que ponha informaçao que talvez favoreça determinado lado, porque só é divulgada a informaçao que o outro lado autoriza e determina.
Neste caso pareceu-me relevante alertar que a grande sondagem teve 40% de recusas de resposta. Já que parece que o jornal esqueceu-se de divulgar isso (até dá para perceber pelo incómodo e reaçao do senhor da Intercampus).
Tivemos um exemplo desta campanha a semana passada com o célebre "congelamento de contas".
A CG soltou para a CS (Cofina como sempre) que BDC tinha congelado as contas do Sporting, depois tinha apenas tentado.
Neste tempo todo, ninguém explicou que nenhuma pessoa pode congelar contas, apenas uma decisao judicial o pode fazer.
Apenas mais um exemplo do que nao é jornalismo e de como determinados meios de CS sao apenas veículos de estratégias de determinados senhores.
Já agora, aproveito para deixar a minha previsao que esta semana haverao novidades.