Clube dos calimeros

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,992
20,577
Mais uma crise no sporten... f*da-se!
Casa a arder no outro lado da 2ª circular e insistem. Até parece que fazem de propósito!

D

Dragon_92

Guest
dragao86 disse:
Mais uma crise no sporten... f*da-se!
Casa a arder no outro lado da 2ª circular e insistem. Até parece que fazem de propósito!
Sempre que o cerco aperta no Toupeiral, estes patetas fazem questão de chamar a atenção para o lado deles. Têm sido os melhores bombeiros a apagar os fogos das toupeiras.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Como é que este indivíduo passou pelo NGC? Meu Deus, que ausência de ideias, que discurso desfasado da realidade.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
cardum disse:
Acho que podem ir buscar o JJ ou LJ. Na minha opinião LJ é a melhor opção no mercado .
O LJ já passou há muito dos limites dos clubes tugas.

Tanto financeiramente como a nível de ambição.

Foi campeão em França contra um PSG monstruoso, não vem para Portugal fazer nada.

Cheira-me que vai para o Bayern no final da época.

D

Dragon_92

Guest
Estava a contar com 4/6 pontos conquistados com relativa facilidade aos lagartos nos jogos contra eles... Assim vai ficar mais difícil.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não percebo este despedimento.

Como o MDL diz, o sporting estava a jogar muito. Era preciso ter cuidado com eles.
Não compreendo como o Varandas e os adeptos dos lagartos não viram isso.

O Peseiro tem um historial de grandes conquistas, mas mais do que isso, de grande futebol. Veja-se a sua passagem pelo FC Porto. Jogávamos como nunca.

Andou o Sousa Cintra com um trabalho exemplar para vir este gajo e destruir o fantástico legado deixado pelo homem das cervejas. O MDL tinha razão: o sporting ficava melhor com o Cintra ao comando.