Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
portu disse:
Não, esse erro é o número 2 do ranking.
O pior de sempre foi mesmo terem voltado atrás na contratação do Mourinho porque os sócios/adeptos armaram um escarcéu. Seis meses depois, estava no Porto e o resto é história.
Acho que tens razão. ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,787
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ouvir este varandas em direto é uma experiência única.. Parece um filme surrealista onde as frases não batem certos uma com as outras.. Menos um problema a foder-nos a cabeça..

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,843
3,811
treinador do sportig é um russso...noticia ultima hora ..jornal a bolha

O russo Leonid Slutsky é o treinador escolhido por Frederico Varandas para suceder a José Peseiro.
Slutsky treina atualmente o Vitesse, na Holanda  - onde o presidente este nos últimos dias. Segundo dados recolhidos por A BOLA, o Sporting está a acertar com o Vitesse a saída do treinador, havendo uma diferença de 500 mil euros para acertar a desvinculação do treinador.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Deade que n seja o Sérgio Conceiçao, Villas Boas ou Leonardo Jardim, cagando!!!!

Como todos esses são impossiveis...

Impressionante como um tipo que é médico, segundo muitos- um super-médico-, não consegue ter um discurso com um português correto, exatamente a língua materna com a qual tirou um curso de anos e anos!!!

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
35,010
14,550
fafe disse:
treinador do sportig é um russso...noticia ultima hora ..jornal a bolha

O russo Leonid Slutsky é o treinador escolhido por Frederico Varandas para suceder a José Peseiro.
Slutsky treina atualmente o Vitesse, na Holanda  - onde o presidente este nos últimos dias. Segundo dados recolhidos por A BOLA, o Sporting está a acertar com o Vitesse a saída do treinador, havendo uma diferença de 500 mil euros para acertar a desvinculação do treinador.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Só uma nota, o Slutsky é um grande treinador. Se vinca ou não na "Europa" tem mais a ver com uma questão cultural do que outra coisa.

Na minha opinião, contratariam um grande treinador, mas que daria errado muito provavelmente.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,786
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Morais disse:
Pelo que ouvi será o Peter Bosz,sinceramente nem sei quem é.
Esse não será porque está sem clube. Varandas já confirmou que o novo treinador se está a desvincular do clube que treina.

J

JAEP

Guest
Peter Bosz seria uma excelente solução assim lhe dessem tempo... Como o futebol Português é, e no estado como está o Sporting não sei não.

Eu não percebo, supostamente o perfil que o Sporting quer é de um treinador capaz de pôr a equipa a jogar um bom futebol, atacante e de posse...

E o Silas mesmo ao lado não conta para estas contas porquê?

Mas ainda bem que ninguém pensa nele... Acho que está ali um dos futuros grandes treinadores Portugueses.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
O Leonid Slutsky pôs o Doumbia a jogar futebol (e marcar golos), logo tem muita competência. O Bosz teve uma experiência falhada do Dortmund, mas fez um bom trabalho com o Ajax (levou-os a uma final europeia). Em relação ao Van der Gaag, pensei que se tivesse retirado após o problema de saúde. Mostrou alguma competência no Belenenses, mas não sei o que vale hoje.