Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Isto dá mesmo para rir, o gajo vai à justiça de forma voluntária para ser ouvido e eles dizem "va la para casa que nao temos interesse no que tem a dizer", depois vao deter o gajo a casa num domingo ahaha tuga life, sempre com show off
Segundo a CMTV tem a ver com buscas a casa do Mustafa em dia de jogo do Sporting por causa de drogas e etc.. Por isso ter sido excepcionalmente a um Domingo. Se é verdade não sei.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
PortoMDL disse:
Segundo a CMTV tem a ver com buscas a casa do Mustafa em dia de jogo do Sporting por causa de drogas e etc.. Por isso ter sido excepcionalmente a um Domingo. Se é verdade não sei.
Que mistura que vai para os lados de alvalade, os adeptos foram ver o jogo e ao mesmo tempo podem assistir às buscas na sede da juve leo ahahaha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O último ano do Bruno de carvalho dava um filme. Como um gajo que pode ser presidente de um clube durante 20/30 anos consegue destruir a sua vida ao ponto de ser preso...
então o bdc não tem direito a presunção de inocência como o vieira?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
então o bdc não tem direito a presunção de inocência como o vieira?
Tem. Não sei se tem culpa no caso de Alcochete.
Eu falei no geral e em toda a história... incluindo no célebre "é chato".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Tem. Não sei se tem culpa no caso de Alcochete.
Eu falei no geral e em toda a história... incluindo no célebre "é chato".
mas se é inocente porque é que dizes então que destruiu a sua vida?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
mas se é inocente porque é que dizes então que destruiu a sua vida?
Todas as suas reacções, entrevistas, etc..
E mesmo que não tenha mandado aquele ataque as mensagens aos jogadores foram inadmissíveis. O homem deixou-se levar pelas emoções.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,412
998
Nederland
Maressi disse:
Isto dá mesmo para rir, o gajo vai à justiça de forma voluntária para ser ouvido e eles dizem "va la para casa que nao temos interesse no que tem a dizer", depois vao deter o gajo a casa num domingo ahaha tuga life, sempre com show off
A justiça tem horário de funcionamento?😉. Agora o que podiam ter feito era ter andado 1km para o lado e levar o orelhas, gastava-se dinheiro em apenas um uber

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Todas as suas reacções, entrevistas, etc..
E mesmo que não tenha mandado aquele ataque as mensagens aos jogadores foram inadmissíveis. O homem deixou-se levar pelas emoções.
sim e depois? se for inocente porque é que destruiu a vida?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
miguel1980 disse:
A justiça tem horário de funcionamento?😉. Agora o que podiam ter feito era ter andado 1km para o lado e levar o orelhas, gastava-se dinheiro em apenas um uber
Pelos vistos tem, este exemplo é mais um que serve para perceber que a justiça tem horario de funcionamento, digamos que é um horario oportuno para certos interesses. Tal como as buscas na luz foram num horario bom para os interesses do benfica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Futre disse uma coisa verdadeira que nem me lembrava, com a detenção do Presidente muito dificilmente os jogadores não terão justa causa.