Clube dos calimeros

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,759
15,025
CMTV em loop lol...
Foi detido mas andam com loops da invasão, à porta da GNR para saber em que cela vai ficar... ridículo!
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,650
3,516
Invicta
Rui Trindade ******
Hoje às 22:37
Para mim isto que se passa com o presidente Bruno de Carvalho, diz-me muito pouco e muda nada, naquilo que penso sobre o mesmo.

1º A meu ver Bruno de Carvalho é claramente o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal.

2º Toda a luta que ele sempre manteve contra o sistema, é obvio que teria que ser paga, como demonstraram as palavras do presidente da Republica, do presidente da assembleia da Republica e do primeiro ministro, se essas vozes se ergueram…

3º Se, o Presidente, o que não acredito, porque o tenho como demasiado calmo, fosse o mandante não faria nada que eu não fizesse na defesa do SPORTING, aquilo que os jogadores e equipa técnica de forma propositava, aos meus olhos, fizeram na Madeira, era merecedor de bem mais que umas chapadas na tromba, eu se fosse presidente teria de uma forma ou de outra arranjado maneira de os mandar a todos embora, só ficariam aqueles em quem ninguém pegasse, mas não ficariam no clube iriam emprestados fosse para quem fosse.

4º Tudo isto para dizer, depois de todo o trabalho majestoso que fez junto com a sua direção durante 5 anos, os 5 anos mais felizes da minha vida como Sportinguista, apenas tenho para lhe dar enorme obrigado e que nunca esquecerei tão enorme trabalho, tudo o resto vale bola, até porque graças à orquestração já não é o Presidente do meu clube do coração e portanto, estou-me a cagar redondamente para o que diz a corja deste país de corruptos e chicos espertos, o que eu queria era tê-lo já amanhã de novo como Presidente, como não é possível, porque não mando, pois se mandasse seria, isto não me interessa para nada.

5º Vir o “G71” cagar postas de pescada eles que tem por mania apoiar afinadores, é-me igual, até porque move-os sempre o mesmo, as tachadas, é isso que eles apoiam as tachadas, os favores e as borlas, portanto, o que dizem ou nada vale o mesmo, bola.
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
Dois dias antes do ataque em Alcochete, BdC terá dito a chefe da Juve Leo: “Caiam em
Dois dias antes do ataque, o vice-presidente Rui Caeiro ouviu um telefonema de 30 minutos entre Bruno de Carvalho e Fernando Mendes, um dos chefes da claque Juve Leo que está preso pelos incidentes em Alcochete, conta “Correio da Manh㔠esta segunda-feira. Bruno terá dito então: “Caiam em cima deles”

https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-11-12-Dois-dias-antes-do-ataque-em-Alcochete-BdC-tera-dito-a-chefe-da-Juve-Leo-Caiam-em-cima-deles
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro de ver por aqui muito boa gente a dizer que precisávamos de um gajo destes no NGC... :)
 
T

Topo Norte

Guest
Teoria da conspiração by Topo Norte.

O Bruninho é detido.

Vem aí bomba para os lados dos corruptos do venfique.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,643
Topo Norte disse:
Teoria da conspiração by Topo Norte.

O Bruninho é detido.

Vem aí bomba para os lados dos corruptos do venfique.
Se sair bomba o Bruno pede a presença de jornalistas na pildra para fazer declarações xD
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Demorou... mas a info que na altura me deram e que partilhei por mensagem com a malta confirmou-se...

Já me sinto um bocadinho menos mal :D
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,205
2,496
TiagoV disse:
Rui Trindade ******
Hoje às 22:37
Para mim isto que se passa com o presidente Bruno de Carvalho, diz-me muito pouco e muda nada, naquilo que penso sobre o mesmo.

1º A meu ver Bruno de Carvalho é claramente o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal.

2º Toda a luta que ele sempre manteve contra o sistema, é obvio que teria que ser paga, como demonstraram as palavras do presidente da Republica, do presidente da assembleia da Republica e do primeiro ministro, se essas vozes se ergueram…

3º Se, o Presidente, o que não acredito, porque o tenho como demasiado calmo, fosse o mandante não faria nada que eu não fizesse na defesa do SPORTING, aquilo que os jogadores e equipa técnica de forma propositava, aos meus olhos, fizeram na Madeira, era merecedor de bem mais que umas chapadas na tromba, eu se fosse presidente teria de uma forma ou de outra arranjado maneira de os mandar a todos embora, só ficariam aqueles em quem ninguém pegasse, mas não ficariam no clube iriam emprestados fosse para quem fosse.

4º Tudo isto para dizer, depois de todo o trabalho majestoso que fez junto com a sua direção durante 5 anos, os 5 anos mais felizes da minha vida como Sportinguista, apenas tenho para lhe dar enorme obrigado e que nunca esquecerei tão enorme trabalho, tudo o resto vale bola, até porque graças à orquestração já não é o Presidente do meu clube do coração e portanto, estou-me a cagar redondamente para o que diz a corja deste país de corruptos e chicos espertos, o que eu queria era tê-lo já amanhã de novo como Presidente, como não é possível, porque não mando, pois se mandasse seria, isto não me interessa para nada.

5º Vir o “G71” cagar postas de pescada eles que tem por mania apoiar afinadores, é-me igual, até porque move-os sempre o mesmo, as tachadas, é isso que eles apoiam as tachadas, os favores e as borlas, portanto, o que dizem ou nada vale o mesmo, bola.
Esse gajo é o maior cagalhão que anda na internet. É pior do que qualquer encornado acéfalo tipo baleia guerra ou xulo gil.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
TiagoV disse:
Rui Trindade ******
Hoje às 22:37
Para mim isto que se passa com o presidente Bruno de Carvalho, diz-me muito pouco e muda nada, naquilo que penso sobre o mesmo.

1º A meu ver Bruno de Carvalho é claramente o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal.

2º Toda a luta que ele sempre manteve contra o sistema, é obvio que teria que ser paga, como demonstraram as palavras do presidente da Republica, do presidente da assembleia da Republica e do primeiro ministro, se essas vozes se ergueram…

3º Se, o Presidente, o que não acredito, porque o tenho como demasiado calmo, fosse o mandante não faria nada que eu não fizesse na defesa do SPORTING, aquilo que os jogadores e equipa técnica de forma propositava, aos meus olhos, fizeram na Madeira, era merecedor de bem mais que umas chapadas na tromba, eu se fosse presidente teria de uma forma ou de outra arranjado maneira de os mandar a todos embora, só ficariam aqueles em quem ninguém pegasse, mas não ficariam no clube iriam emprestados fosse para quem fosse.

4º Tudo isto para dizer, depois de todo o trabalho majestoso que fez junto com a sua direção durante 5 anos, os 5 anos mais felizes da minha vida como Sportinguista, apenas tenho para lhe dar enorme obrigado e que nunca esquecerei tão enorme trabalho, tudo o resto vale bola, até porque graças à orquestração já não é o Presidente do meu clube do coração e portanto, estou-me a cagar redondamente para o que diz a corja deste país de corruptos e chicos espertos, o que eu queria era tê-lo já amanhã de novo como Presidente, como não é possível, porque não mando, pois se mandasse seria, isto não me interessa para nada.

5º Vir o “G71” cagar postas de pescada eles que tem por mania apoiar afinadores, é-me igual, até porque move-os sempre o mesmo, as tachadas, é isso que eles apoiam as tachadas, os favores e as borlas, portanto, o que dizem ou nada vale o mesmo, bola.
Epá, esse demente do Rui Trindade. O gajo que deve ter uns 60 anos e chora todos os dias, que deseja a morte aos adeptos do Porto, tudo. O verdadeiro mentecapto da web.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
uma coisa quero ver...

tendo em consideração que os fundamentos para a medida de coacção da prisão preventiva serem muito claros, ou seja, haver fuga ou perigo de fuga, perigo de perturbação do processo (nomeadamente destruição ou deturpação de provas), perigo de continuação da actividade criminosa ou perturbação da ordem pública

quero ver se o Bruninho ficar detido, com que fundamento o irão fazer... nesta altura parece-me rebuscado colar algum destes pressupostos, porque se manteriam de Maio até aqui...

mas a justiça em Portugal muitas das vezes é feita para as camaras de tv
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,084
5,810
Pavão disse:
Demorou... mas a info que na altura me deram e que partilhei por mensagem com a malta confirmou-se...

Já me sinto um bocadinho menos mal :D
Será que podes partilhar comigo também...😅