M
MVB
Guest
Lembro-me de ver o porco guerra a revelar em directo no prolongamento contratos confidenciais de jogadores do sporting (como é que os obteve não sei? acho que teve a ver com o football leaks mas sinceramente já foi há algum tempo e não me lembro), e nem sequer o fez porque suspeitava de ilegalidades e como tal suponha interesse público na divulgação, fê-lo pura e simplesmente para meter nojo e dizer que os tinha.
Que o presidente do sporting não se pronuncia sobre esse momento aquando desta decisão, é prova mais do que certa de que a estratégia dele passa por servir os interesses do benfica na expectativa de poder obter alguns benefícios do sistema que montaram, não se apercebendo que em 100% das vezes que o sporting tentou isso no passado saiu queimado.
Que o presidente do sporting não se pronuncia sobre esse momento aquando desta decisão, é prova mais do que certa de que a estratégia dele passa por servir os interesses do benfica na expectativa de poder obter alguns benefícios do sistema que montaram, não se apercebendo que em 100% das vezes que o sporting tentou isso no passado saiu queimado.