Clube dos calimeros

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Salsa disse:
Pete O'Rourke
?@SportsPeteO
Leicester City have agreed to meet Adrien Silva's £38.5m release clause at Sporting. #LCFC #SportingCP #DeadlineDay


45M pelo Adrien... Uns com tanto e outros com tão pouco, onde é que isto foi parar...
45m € pelo Adrien?
Com ou sem mendes pelo meio?

Ui, se foi sem o mendes... estão a ficar eficientes sim senhor...
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
89
apocalypto disse:
Se isso for verdade, resta-me reconhecer que os calimeros têm um grande presidente.
Nunca houve dúvidas sobre isso sinceramente. É de longe o melhor presidente em Portugal.
Infelizmente para nós é essa a realidade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,903
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o adrien sair por estes valores façam uma estátua ao homem.. Um manco destes sair por este valor supera qualquer recorde de venda de mancos.. foda-se..
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
89
Não acho o Adrien um jogador assim tão mau como o pintam por aqui. Cresceu e muito com JJ e o Europeu só ajudou. Claro que não vale aquele € todo.
É como já alguém disse por aqui, aquele ordenado do Jesus já está pago há muito tempo com vendas destas. Digam o que disserem do homem, desde Mourinho que não vejo um treinador tão bom a potencializar jogadores.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,728
74,198
39
DonPaulinhoSantos disse:
  O que isso quer dizer?? Quer dizer que eles não vão ter que escarrar nenhum pelos dois jogadores?? E aquela cena das mais-valias do Slimani?? E os pagamentos aos bancos??
Quer dizer que não precisam do super empresário para nada e que o litígio com a doyen não os afectou minimamente. Por ali está-se a trabalhar muito bem e são defendidos os interesses do clube.
 
M

Mike_Walsh

Guest
DonPaulinhoSantos disse:
  O que isso quer dizer?? Quer dizer que eles não vão ter que escarrar nenhum pelos dois jogadores?? E aquela cena das mais-valias do Slimani?? E os pagamentos aos bancos??
Mas isso é a realidade de todos os clubes. O Porto renegociou empréstimos com a Banca dando como garantia o passe de jogadores. Quando os vendermos, o dinheiro vai direitinho para os Bancos. E então podemos renegociar outro empréstimo dando novas garantias. E o mesmo se passa com todos os clubes.
Seguindo a tua lógica, se amanhã eu ganhasse 100 mil euros no Euromilhões, ia ficar muito chateado. O dinheiro ia todo para abater à dívida da casa ao Banco, para pagar o carro e para liquidar o cartão de crédito, para que me serviria ter ganho 100 mil euros?
 
2 Julho 2016
45
0
Mike_Walsh disse:
Mas isso é a realidade de todos os clubes. O Porto renegociou empréstimos com a Banca dando como garantia o passe de jogadores. Quando os vendermos, o dinheiro vai direitinho para os Bancos. E então podemos renegociar outro empréstimo dando novas garantias. E o mesmo se passa com todos os clubes.
Seguindo a tua lógica, se amanhã eu ganhasse 100 mil euros no Euromilhões, ia ficar muito chateado. O dinheiro ia todo para abater à dívida da casa ao Banco, para pagar o carro e para liquidar o cartão de crédito, para que me serviria ter ganho 100 mil euros?
  Ok!Ok! Já percebi...fico fdd com esta porcaria toda!
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
UANINAUEI disse:
Estão a ficar eficientes porque o presidente dá uma imagem de força e segurança. Eu sei que é contra as regras, mas ... quando olho para o nosso a unica palavra que me vem à cabeça é decadência. Uma pessoa que foi totalmente consumida pelo parasitismo que lhe rodeia.

O Bruno de Carvalho a 1ª coisa que fez ao chegar ao clube foi livrar-se dos parasitas que se andavam a alimentar do clube.
E as melhorias são óbvias !

...

Mas quem desencadeou isto, foram os adeptos. Saúdo todos os nossos adeptos que acharam que conseguiriamos dar a volta à situação com esta direção. Enquanto continuarem a recordar tudo o que o Pinto da Costa & Cª nos DEU ( que foi muito e pelo qual estou muito agradecido ), continuarão a achar que consegue dar a volta a situação. Já os que olham para o presente e para futuro ...
Os lagartos vinham de anos de decadência. Era mais fácil para eles desencadear o processo de sucessão e mudar tudo.

Nós iniciamos há pouco tempo o nosso processo de decadência. E ainda há a figura de JNPC, o melhor presidente da historia do futebol.

Enquanto perdurar a figura de JNPC, não será fácil desencadearmos este processo de sucessão, e reconstrução do NGC.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Nos corredores do Aeroporto Humberto Delgado, os jornalistas perguntaram a Elias o que tem este novo Elias para esta segunda passagem pelos leões em relação ao que passou anos antes. «Estou mais cabeludo [risos]», disse, deixando elogios para Jorge Jesus. «Tem um grande treinador, está a recolocar as peças e vamos dar continuidade ao trabalho feito no ano passado».

Questionado sobre eventuais problemas passados com Bruno de Carvalho e se os mesmos estão ultrapassados, Elias foi claro: «Acho que estão [resolvidos], estou a voltar [risos]. Ele busca o interesse do Sporting, eu busco meu.»
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois... só faltam mais 40 e tal pelo William...

Continuem a dizer que o BdC é um mau presidente e que o JJ não presta.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
jfc_campos disse:
Uma pergunta caso a clausula do adrien fosse acionada o sporting não tinha de o comunicar à CMVM?
Tem, mas o negócio por qualquer valor que seja feito vai ter de ser comunicado à CMVM. Com clausula ou sem clausula.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Pois... só faltam mais 40 e tal pelo William...

Continuem a dizer que o BdC é um mau presidente e que o JJ não presta.
Quem disser isso só pode ser tapado...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Tem, mas o negócio por qualquer valor que seja feito vai ter de ser comunicado à CMVM. Com clausula ou sem clausula.
Eu sei mas o que tou a dizer o facto de o leicester ter accionado a clausula devia ser comunicado à CMVM...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
45M pelo Adrien é o maior negocio do século, só ao nível deste os 15M pelo Cissokho... Realmente os calimeros estão de parabens a todos os niveis...
Outros tempos eramos nos a fazer estes negócios, agora andamos nos emprestados...