Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,782
28,080
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
juliolopes disse:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=256304

Um jogador que não contava para eles, andava de empréstimo e empréstimo, vendido por 3M e ainda ficam 25 % de uma futura transferência.

Se conseguíssemos fazer negocios destes com os nosso emprestados. Fede Varela, Govea, Janko, Mikel, Ewerton etc Nem que fosse 2M por cada, já era bastante dinheiro a entrar. O José Sá que foi titular em cerca de metade dos jogos do nosso titulo, titular no olimpiacos, jogador chamado a selecção, vendemos por 2,5M.

A gestão que fazemos dos nosso emprestados e forma como quase sempre os oferecemos é algo que gostava de er mudar no futuro, não com esta direcção, mas quando sangue novo vier.
O Granada não é uma "sucursal" do City? Eles têm um protocolo com o City, se assim for cheira a "criatividade financeira"

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,631
4,595
Quanto ao que o pessoal anda aqui a dizer, eu quero é que BDC se suba numa árvore alta e depois jogue-se la de cima, para cima de um cacto sem calças e de pernas abertas. Era nosso aliado contra o Benfas aonde? Ja nos esquemos o que ele chamou ao nosso Presidente? Chamo-o de senil e de rufia e sem vergonha ao la o que foi, entre outros ataques a nossa instituição?

E a verdade é, onde é que Sporting tem força pa derrotar o Benfas em termos de influência, uma equipa que quando foi campeão foi na época em que as torres caíram? A queda do poder encornado so pode ser feita por nós e por um país a serio (portanto vai ter de ser só por nós).

O BDC foi como se diz apanhado na curva, mas ele fez tudo para isso, pode nao ser culpado da invasão de Alcochete, mas quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele. Não era ele que ate fazia o CSKA tirar as fotos do único titulo europeu que ganharam, só por que ele tava lá? Era o maior ele....

Sent from my SM-T820 using Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,708
52,442
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
isto a ser verdade lol

https://twitter.com/KukaGR/status/1151900214036484096

https://twitter.com/KukaGR/status/1151903644931055617

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,708
52,442
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De acordo com o L’Équipe, Rafael Leão vai assinar pelo Valência. O emblema espanhol chegou a acordo com o Lille para confirmar uma transferência a rondar os 35 milhões de euros.
QUanto é que será que o Varandas aceita do Mendes neste negocio?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fala muita gente do Benfica mas o Sporting também não está a fazer uma equipa nada má. Pode perder Bruno Fernandes mas podem chegar Robertone e Thiago Almada. Sinceramente e clubismos à parte, o que acham que pode valer este Sporting?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pedro Brandão disse:
Fala muita gente do Benfica mas o Sporting também não está a fazer uma equipa nada má. Pode perder Bruno Fernandes mas podem chegar Robertone e Thiago Almada. Sinceramente e clubismos à parte, o que acham que pode valer este Sporting?

Acho que vão jogar como nunca e perder como sempre.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,337
17,741
29
Pedro Brandão disse:

Nao sei, a nivel individual ate parecem ter alguns interessantes mas a nivel de jogo esta pre epoca, meh, mas como sao jogos que nao contam para nada