Clube dos calimeros

J

JAEP

Guest
Dragao_man disse:
Para fazer uma comparação justa diria que foram ao estilo da Grécia 2004 e Once Caldas 2004
Once Caldas perdeu contra nós nos penaltis.
Sendo que durante o jogo mandamos umas 3 bolas à barra se não estou em erro. Luis Fabiano que o diga.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,866
5,187
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
JAEP disse:
Once Caldas perdeu contra nós nos penaltis.
Sendo que durante o jogo mandamos umas 3 bolas à barra se não estou em erro. Luis Fabiano que o diga.
Sim eu sei que ganhámos. E ainda tivemos 2 golos mal anulados e até hoje a equipa da arbitragem não desculpou os erros nem nós fizemos queixa. Estou a dizer em relação à estrtégia de jogo deles da qual passou apenas e só por levarem o jogo aos penalties e procurar vencer dessa forma.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Não colega, foi de uma injustiça tremenda as duas finais perdidas contra estes calimeros.
Falo sim da forma como por exemplo eliminou o Regime o ano passado nas meias finais da taça, falo da forma como eles estavam a jogar no final da época passada.
O SC também cai sempre como um patinho nos mesmos erros.
Foi 4x a mesma porcaria contra o Croqueting.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,325
5,206
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O Varandas precisa de 1 talvez 2 ano 0, para limpar o que lhe foi deixado, mandou Nani, Dost, Raphinha embora, falta BF, Wendel,Acuna, Coates.

Depois disso é que vamos ter o verdadeiro sporting.
Portanto, limpar tudo o que lhe foi deixado de qualidade...
Estou ansioso por ver esse novo sporting.
 
J

JAEP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
O SC também cai sempre como um patinho nos mesmos erros.
Foi 4x a mesma porcaria contra o Croqueting.
Obviamente a minha opinião que tenho sobre o SC não por causa das finais perdidas, finais essas que como já disse, foram perdidas de uma forma muito injusta, apesar dos erros.

Acho que é claro para todos o futebol mediocre que o FC Porto joga desde há um ano e meio para cá, acho que isso não é ódio, é sim factual. Basta ver as reacções gerais a esta ultima vitória contra o Guimarães.

"Voltamos ao mesmo de sempre" era a ideia geral.

Keizer teve momentos de bom futebol durante a época passada, isto com as limitações gritantes que tinha.
Daí eu achar que ele é um treinador bastante interessante. Mas nunca para nós.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,480
6,672
44
Lisboa
Lol continuam em grande a gestao deles...

Nós queixamo-nos da nossa e com alguma razao...mas eles nao estao melhor servidos...

Tudo bem que tinham que vender mas treinador nao tem culpa da ma gestao e nao esta para passar epoca a ser assobiado devido a maus resultados. Ele pediu reforcos ainda viu sair mais jogadores tirulares. Agora leva com remessa de emprestados que nem chegou para tapar lacunas.
Fez bem em sair... varandas que aprenda...

Mais uma epoca a ver o titulo pelo canudo mas talvez ganhem algum  caneco a nós...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O sporting é oficialmente um satelite do mendes, algo impensável no tempo do bruno.  Os anti-bruno ainda acham que é mais vantajoso para nós que o 2o rival seja parceiro do mendes aliado ao regime???
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
O Varandas precisa de 1 talvez 2 ano 0, para limpar o que lhe foi deixado, mandou Nani, Dost, Raphinha embora, falta BF, Wendel,Acuna, Coates.

Depois disso é que vamos ter o verdadeiro sporting.


Limpar o que é bom para meterem entulho do mendes,  é esse o novo sporting do mendes
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,697
40,620
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JMPedroto disse:
O sporting é oficialmente um satelite do mendes, algo impensável no tempo do bruno.  Os anti-bruno ainda acham que é mais vantajoso para nós que o 2o rival seja parceiro do mendes aliado ao regime???
Do mal o menos, se o scp não conta para o totobola é mais facil chegar a champions..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,325
5,206
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O sporting enganou-se no nome do seu treinador. Nem o nome do homem escrevem corretamente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,917
66,531
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O suporte é só Neros.

Parecem cogumelos!

Fernandos, Jeses, que vão recuperar o Osvaldo e ficam com a dupla da vida arada!

O Bolasie gosto bastante, mas raramente este tipo de contratações resulta em Portugal porque eles vem para cá desmotivados e com ordenados chorudos.

Mas em termos de valor é muito bom!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,917
66,531
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu aconselhava aos lagartos o Vítor Oliveira.

E era finalmente a oportunidade do homem numa equipa com ambições.

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
Lutar pelo segundo lugar com quem?
Provavelmente com ninguém visto que o 1o lugar já deve estar entregue ao clube que não tem inimigos a não ser apenas nós isolados de todos
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se olharmos para a pré-época do Zbording via-se ali que iria haver um desastre, é que foram 0 vitórias.

Mesmo na própria pré-época o Keizer fez a preparação da equipa a contar com a saída de Bruno Fernandes, quase toda a gente previa a saída de Bruno Fernandes, aliás o Zbording nem sequer tinha hipóteses de manter Bruno Fernandes por mais 1 ano, mas o Vagandas conseguiu contrariar isso tudo, recusando até um valor acima dos 60M pelo Tottenham.
O Vagandas parece uma criança, pensa que tem ali um brinquedo à mão(Bruno Fernandes). E planeou tudo à volta do Bruno Fernandes, mesmo pagando o seu salário monstruoso de 5M por época, algo que nenhum clube em Portugal se atreve a pagar, por isso é que ele vendeu tudo. E agora anda a contratar remendos, neste caos pede-los emprestados.
Só não entendo, porque foram chamar Jorge Mendes a intermediar o processo de Bruno Fernandes.

Presidente patético, se eu fosse Croquetinguista teria vergonha, nem vinha comentar nos Fóruns(neste caso nos fóruns do Croqueting), nem no Facebook e desligava-me de todos os canais televisivos, principalmente aqueles canais com programas sobre o futebol português(aliás nem eu vejo esses programas). Ainda há 4 semanas levaram 5-0 do Toupeirense, mas parece que não aconteceu nada.

Espero que o Croqueting volta ao sétimo lugar, tem tudo para que isso aconteça.