Clube dos calimeros

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,724
1,189
BdC a meu ver vai voltar ao Sporting e nem precisa de ser sócio.... Basta um testa de ferro... Que é o que acho ir vai achar por acontecer...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
vale disse:
BdC a meu ver vai voltar ao Sporting e nem precisa de ser sócio.... Basta um testa de ferro... Que é o que acho ir vai achar por acontecer...
acho que os sportinguistas vão mais neste momento pelo benedito.

mas tudo vão fazer para que não haja eleições antecipadas...

e até porque vai vir um novo treinador.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É-me indiferente quem vai para lá treinar. Não serão tidos nem achados na corrida para o título, da mesma forma que não farão mossa na luta contra a corrupção do regime enquanto lá estiver aquele croquete a presidente. O Abel é uma boa escolha, fica bem um treinador de merda num clube de merda.

O mais importante é irmos a Alvalade buscar os 3 pontos. Já basta uma década a ir lá só empatar ou perder.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Neiva disse:
É-me indiferente quem vai para lá treinar. Não serão tidos nem achados na corrida para o título, da mesma forma que não farão mossa na luta contra a corrupção do regime enquanto lá estiver aquele croquete a presidente. O Abel é uma boa escolha, fica bem um treinador de merda num clube de merda.

O mais importante é irmos a Alvalade buscar os 3 pontos. Já basta uma década a ir lá só empatar ou perder.
mas é tão divertido ver aquela porra toda a arder, por isso não pode ir um treinador de qualidade pro sporting... perderia toda a diversão :)
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,724
1,189
Paolitik disse:
mas é tão divertido ver aquela porra toda a arder, por isso não pode ir um treinador de qualidade pro sporting... perderia toda a diversão :)
O mais importante é alguém que não se venda aos mouros e isso com o BdC é possível que ele não pode com eles...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Varandas a Presidente e Abel a treinador é a receita perfeita para abrir as pernas ao Benfica de tal forma que fazem quase espargata.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,106
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O orelhudo a defender o Vagandas com unhas e dentes e a dizer que com ele ainda falava e conseguia falar e com o NGP que não. Que não valia a pena.

Ahahah!! Coitados dos calimeros!! Porque será que ele nunca falou com o BDC? Ou melhor..bem tentou na garagem da liga mas o tal maluco deixou-o a falar sozinho e a espera dele!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Varandas a Presidente e Abel a treinador é a receita perfeita para abrir as pernas ao Benfica de tal forma que fazem quase espargata.
eu diria mais se alguém em portugal ou no mundo ainda duvida de quem realmente manda no sporte com a vinda do "guarda Abel" ficam desfeitas quaisquer duvidas, o "mandão no sporte" é o "orelhas e sua equipe", ponto.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
MarcioTeixeira disse:
Na capa do Record de hoje adiantam as possblidades Quique Setién, Silas, Abel e Pedro Martins
o abel tem CR de 7M, por isso deve ser difícil sair de lá...

pedro martins está no olympiakos, forget about it. acho-o um excelente treinador para equipas pequenas e medianas, para 1 grande em portugal acho que não serve.

isto deve estar entre abel e setien diria.

e já agora, setien não tem currículo nenhum. não o conheço, mas não me parece grande espingarda.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Paolitik disse:
o abel tem CR de 7M, por isso deve ser difícil sair de lá...

pedro martins está no olympiakos, forget about it. acho-o um excelente treinador para equipas pequenas e medianas, para 1 grande em portugal acho que não serve.

isto deve estar entre abel e setien diria.

e já agora, setien não tem currículo nenhum. não o conheço, mas não me parece grande espingarda.
O Silas é o melhor deles todos mas entrar agora no Sporting é risco máximo.