O Maximiano chegou atrasado a foto de equipa e não ficou nela... oh meu Deus, mas estes gajos hoje apeteceu-lhes fazer um filme de comédia?
Portoallez2 disse:O Maximiano chegou atrasado a foto de equipa e não ficou nela... oh meu Deus, mas estes gajos hoje apeteceu-lhes fazer um filme de comédia?
O João Félix no campeonato português , malhava nos adversários como gente grande ,impunemente, chegou a Espanha e vemos o Diego Costa enfardar no João Felix como gente grande, e o borbulhento tem comido e calado !chief disse:Há gajas mesmo ridículas. Pensam que podem fazer tudo o que lhes dá na puta da cabeça e que são intocáveis. Se querem dar porrada como homens então que se mentalizem que vão levar porrada como homens também.
Depois há aqueles conas disfarçados de rambos, só para se armarem perante elas. Ridículos!
Cambada de falhados!
O cabelo do Cândido Costa parece a relva dos canteiros do jardim do Marquês !!!dragao86 disse:Calimerices...
![]()
O que eu me ri com isto.dragao86 disse:![]()
Legenda: "O que passou se?"
paradragao86 disse:![]()
Ainda por cima, a liga teve a cortesia de deixar o jogo dos calimeros para hoje, para não haver distracções com o nosso jogo ou o jogo dos orcs.Almadedragao disse:O que eu me ri com isto.
Os Monty Python não sacavam um guião tão bom como o jogo de hoje no Lumiar.
Era.Almadedragao disse:Ainda por cima era a estreia dele pelo clube, não era?
Priceless
Já foi apanhado.sirmister disse:Há um terrorista a monte em Portugal, tenham cuidado se saírem á rua.
https://twitter.com/SICNoticias/status/1176951538419474432
dragao86 disse:![]()
E video?dragao86 disse:Era.
Nesta o Bruno Fernandes já estava a adivinhar o que ia acontecer... qual Nhaga!
![]()
Todas as fotos:
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/luis-maximiano-atrasou-se-para-a-foto-de-familia-do-sporting-e-nao-escondeu-admiracao
Há malandro... andas como eu sempre a espreitar no forum do zbord só para grizares com aquilo.malaiko disse:Claudia Lopes (diretora de comunicação do Sporting do varandas) é companheira do irmão do Braz...
Hahaha agora sim entendi toda a perspectiva do homem em relação ao varandas e constante culpa ao Bruno Carvalho...