Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
O Maximiano chegou atrasado a foto de equipa e não ficou nela... oh meu Deus, mas estes gajos hoje apeteceu-lhes fazer um filme de comédia?

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
chief disse:
Há gajas mesmo ridículas. Pensam que podem fazer tudo o que lhes dá na puta da cabeça e que são intocáveis. Se querem dar porrada como homens então que se mentalizem que vão levar porrada como homens também.

Depois há aqueles conas disfarçados de rambos, só para se armarem perante elas. Ridículos!

Cambada de falhados!
O João Félix no campeonato português , malhava nos adversários como gente grande ,impunemente, chegou a Espanha e vemos o  Diego Costa enfardar no João Felix como gente grande, e o borbulhento tem comido e calado !

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Almadedragao disse:
O que eu me ri com isto.

Os Monty Python não sacavam um guião tão bom como o jogo de hoje no Lumiar.
Ainda por cima, a liga teve a cortesia de deixar o jogo dos calimeros para hoje, para não haver distracções com o nosso jogo ou o jogo dos orcs.

Parece que adivinhavam.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
GR esquecido ja é top.

Mas nada bate o Acuna e o Wendel na linha da frente em posiçao de escravos quase que a querer transmitir um pedido "tirem-nos daqui por favor".

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Claudia Lopes (diretora de comunicação do Sporting do varandas) é companheira do irmão do Braz...

Hahaha agora sim entendi toda a perspectiva do homem em relação ao varandas e constante culpa ao Bruno Carvalho...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
malaiko disse:
Claudia Lopes (diretora de comunicação do Sporting do varandas) é companheira do irmão do Braz...

Hahaha agora sim entendi toda a perspectiva do homem em relação ao varandas e constante culpa ao Bruno Carvalho...
Há malandro... andas como eu sempre a espreitar no forum do zbord só para grizares com aquilo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês lembram-se quando este tópico chamava-se "é só rir do clube dos calimeros" e depois tiramos o "só rir" porque eles já começavam timidamente a rir-se de nós? Pois agora está bem na hora de mudar o nomo de novo.

Ideias?

zporting.lol

?