Clube dos calimeros

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,631
44
Lisboa
não tenho pena....

aliaram-se com o diabo..... armaram-se em espertos....

e agora o presidente mostra o que realmente é.... um "coninhas" (desculpem a linguagem mas não arranjem termo melhor)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,612
4,404
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando ves os invisuais do mercado a defender o vagandas, percebes como  este se tornou um aliado do regime

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,930
LR disse:
não tenho pena....

aliaram-se com o diabo..... armaram-se em espertos....

e agora o presidente mostra o que realmente é.... um "coninhas" (desculpem a linguagem mas não arranjem termo melhor)
Citando o Diogo Batáguas, o gajo é um cara de pudim!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
Sim é verdade e por isso queria que continuasse lá o BdC mas ele deitou tudo a perder no final.
Deitou a perder, ou fizeram-lhe a cama.
O gajo tem muitos defeitos, mas a perseguição que lhe fizeram (e continuam a fazer) foi qualquer coisa de doentio.

Passou claramente a ser um alvo a abater e conseguiram.

Ainda me lembro que Jaime Marta Soares lhe propôs uma aliança com LFV, antes de lhe darem a machadada final e nunca poderemos deixar passar em claro o episódio em que LFV lhe foi propor "ganhar à vez", que ele de pronto denunciou.

No Benfiquistão não pode haver espaço para personagens incómodas.
O nosso Clube aguenta porque nos está no sangue e andamos a levar com esta pouca vergonha há décadas, mas os lagartos são presa fácil. Com 2 ou 3 peças importantes infiltradas lá dentro, o castelo de cartas vai abaixo num ápice.

Isto revolta-me como apreciador do desporto e da competitividade saudável, e nem é nada comigo. Imagino para quem sente aquele clube. Tenho amigos que andam de rastos à pala deste circo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,930
pavlovdoorman disse:
Não sei de onde os caros colegas são, mas aqui no Porto é mesmo um "cona de sabão".
Eu também sou da melhor cidade do mundo mas adorei a expressão "cara de pudim".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gnh disse:
Deitou a perder, ou fizeram-lhe a cama.
O gajo tem muitos defeitos, mas a perseguição que lhe fizeram (e continuam a fazer) foi qualquer coisa de doentio.

Passou claramente a ser um alvo a abater e conseguiram.

Ainda me lembro que Jaime Marta Soares lhe propôs uma aliança com LFV, antes de lhe darem a machadada final e nunca poderemos deixar passar em claro o episódio em que LFV lhe foi propor "ganhar à vez", que ele de pronto denunciou.

No Benfiquistão não pode haver espaço para personagens incómodas.
O nosso Clube aguenta porque nos está no sangue e andamos a levar com esta pouca vergonha há décadas, mas os lagartos são presa fácil. Com 2 ou 3 peças importantes infiltradas lá dentro, o castelo de cartas vai abaixo num ápice.

Isto revolta-me como apreciador do desporto e da competitividade saudável, e nem é nada comigo. Imagino para quem sente aquele clube. Tenho amigos que andam de rastos à pala deste circo.
É muito dificil o futebol portugues sair do controlo do benfiquistão,  houve uma oportunidade talvez unica com os astros a alinharem-se para isso com o Bruno porque ele trouxe credibilidade ao sporting que permitia fazer esta luta e estava a lutar ao lado do FCP contra o regime, a juntar a isso apareceram os mails.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber que o FCP+SCP tem um peso completamente diferente do que tem o FCP sozinho (e fraco porque PDC nada diz), BDC e PDC perceberam isso e o vieira e amigos também.



Ganhou o vieira.

Mas quando há adeptos do FCP que viam isto tudo, e acham que foi bom para o ambiente e para o sporting que o BDC tivesse caido, e que acham que o que se passou em Alcochete foi um ataque terrorista... temos o futebol que merecemos, e a justiça que merecemos. 

O FCP aguenta porque PDC tem um passado muito grande atrás e para o bem e para mal isso tem uma grande importância. Mas no futuro possivelmente vai ser igual, os adeptos de hoje não são iguais aos adeptos que apoiaram PDC no inicio.

Mas como nem tudo é mais, com a destruição do sporting é mais facil garantir um dos 2 primeiros lugares..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
O colapso dos calimeros nos primeiros meses da época (normalmente até ao Natal) é tão habitual como o elogio na pré época que normalmente o antecede, são a maior montanha russa do futebol português, todos o defeso lá vem a história de como estão finalmente a fazer as coisas bem e que nós devíamos estar com atenção a isso, mas invariavelmente o desfecho é sempre o mesmo, não percebo quem ainda se deixa enganar.

É preciso perceber uma coisa, os calimeros estão hoje estruturalmente mais perto de um Braga que do Porto ou regime, eles ganharem um titulo de campeão seria quase a mesma coisa que esse clube o ganhar, o facto de não ser tão surpreendente seria mais pelo peso histórico do nome que outra coisa.

Não digo que não sejam recuperáveis, se o Braga consegue com menos de 100 mil adeptos lutar por um lugar na Champions em algumas épocas, certamente os calimeros com pelo menos 2 milhões podem certamente voltar a lutar pelo titulo de campeão, no entanto isso só será possível depois de se livrarem dos croquetes, o Brunão por muitos defeitos que tivesse era uma alternativa melhor, não deixava de ser uma má solução mas ao menos eram minimamente competitivos, assim são só uma anedota.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Isto está tudo feito para os lagartos irem parar as mãos de um privado... O que é mau para os sportinguistas verem o clube deixar de ser "deles", por outro lado vai chover dinheiro.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A melhor definição que li hoje no pós desastre de Alverca do Varandas foi (e dito por um sportinguista), "o lampião de Cabul"...

Que o Varandas é/foi médico militar e que esteve em missão no Afeganistão eu sabia, agora não consigo perceber se o adjectivo lampião vem de ele ser mais manso que o Bruno ou se em Cabul lhe viram algum amor escondido?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Eclipsisboy disse:
Pela capa da Bosta já estão a tentar arrumar com o Alverca na Secretaria. Tristes lagartos!
Se é por causa da expulsão do Luan na partida anterior, para o campeonato, é só ler os regulamentos.

Mas sendo lagartos , até isso acredito terem dificuldades em fazer.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
Pela capa da Bosta já estão a tentar arrumar com o Alverca na Secretaria. Tristes lagartos!
Continua a ser humilhante, e se passassem, até era mais humilhante assim
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Eclipsisboy disse:
Pela capa da Bosta já estão a tentar arrumar com o Alverca na Secretaria. Tristes lagartos!
O meio de propaganda oficial do benfiquistao a dar uma mãozinha aos lagartos! ???