Clube dos calimeros

R

rubickus

Guest
Porque é que estes gajos tem tópico? nao ha tópico para o Maritimo ou para o Braga, tao todos ao mesmo nivel.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Absolution disse:
Porto - benfica.

Na semana que antecede o jogo, metade do plantel dos merdas estão com gripe.
O Porto aconselha o clube de merda a receber uma junta médica para avaliar a real situação.
O clube rejeita e correm rumores que nem se trata de gripe mas sim de uma caganeira generalizada devido às amêijoas à bolhão pato que foram petiscar ao restaurante do barbas.

Que devia fazer o NGC?
Eu que sou grande apreciador de conspiraçoes (desde que bem sustentadas claro) confesso que ainda nao consegui perceber essa situaçao de muita gente nas redes sociais ter andado a dar a entender que isso foi tudo treta.
Alias pelo que li o proprio Silas tera dito algo como "viram como correram muito?" sendo interpretado por muita gente como uma bicada.

Escapou-me alguma coisa?

Por que motivo o Setubal iria querer adiar o jogo e inventar uma situaçao destas?

Passou-me agora pela cabeça a hipotese de o Setubal estar com problemas financeiros e salarios em atraso e os jogadores recusarem jogar mas para isso nao ser publico inventaram isto? é que tenho ideia que ha castigos mais a sério hoje em dia em caso de haver clubes nao cumpridores...
Ha uns anos valentes atras era semana sim semana nao noticias de salarios em atraso e de greves e o caralho. Curiosamente o Setubal era sempre um dos clubes.

Quem sabe de algo que mande ca para fora.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PortoMDL disse:
Contra esses gajos eram 3 juntas médicas...

Neste caso não me pareceu que fosse aldrabice do Setúbal.
Mas os lagartos pediram uma avaliaçao por uma junta médica para avaliarem essa situaçao dos jogadores? Ou o Absolution meteu aquilo ali ao calhas?

é que se houve algum pedido para uma avaliaçao aprofundada e que o Setubal recusou, no minimo da que pensar, para nao ir mais longe.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Marulanda disse:
Eu que sou grande apreciador de conspiraçoes (desde que bem sustentadas claro) confesso que ainda nao consegui perceber essa situaçao de muita gente nas redes sociais ter andado a dar a entender que isso foi tudo treta.
Alias pelo que li o proprio Silas tera dito algo como "viram como correram muito?" sendo interpretado por muita gente como uma bicada.

Escapou-me alguma coisa?

Por que motivo o Setubal iria querer adiar o jogo e inventar uma situaçao destas?

Passou-me agora pela cabeça a hipotese de o Setubal estar com problemas financeiros e salarios em atraso e os jogadores recusarem jogar mas para isso nao ser publico inventaram isto? é que tenho ideia que ha castigos mais a sério hoje em dia em caso de haver clubes nao cumpridores...
Ha uns anos valentes atras era semana sim semana nao noticias de salarios em atraso e de greves e o caralho. Curiosamente o Setubal era sempre um dos clubes.

Desde que veio o Placard que não são relatados tantos casos de incumprimento salarial........

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há quem diga que eles queriam meter a malta toda de baixa para receberem algum pela segurança social.. Terá algum fundamento isto?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,646
23,630
34
Vila Das Aves
Marulanda disse:

Escapou-me alguma coisa?

Se é para conspirar, vamos lá então.

E que tal pensar que o Setúbal queria o adiamento do jogo, para ter os jogadores o mais frescos possível para os próximos encontros que serão importantes na fuga à despromoção?

É que na próxima ronda o Setúbal joga com o 'fake belenenses' (actual antepenúltimo), e na próxima vai a tondela, que tem neste momento os mesmos pontos.

Curioso é este banzé todo e este clamar por fairplay, vir de um clube que há anos a fio sobrevive graças aos negócios anuais com um clube da capital.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Curioso é este banzé todo e este clamar por fairplay, vir de um clube que há anos a fio sobrevive graças aos negócios anuais com um clube da capital.
e com a conivência de todos os organismos que vão permitindo esta farsa autêntica..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,047
Absolution disse:
Porto - benfica.

Na semana que antecede o jogo, metade do plantel dos merdas estão com gripe.
O Porto aconselha o clube de merda a receber uma junta médica para avaliar a real situação.
O clube rejeita e correm rumores que nem se trata de gripe mas sim de uma caganeira generalizada devido às amêijoas à bolhão pato que foram petiscar ao restaurante do barbas.

Que devia fazer o NGC?
Em primeiro lugar, deveria solicitar à Liga que tivesse um Protocolo que estabelece o procedimento a desenvolver nestas situações - coisa que não existe. E, pelo vistos, ninguém pediu ainda tal procedimento mesmo depois deste caso, devem estar à espera que suceda outro caso semelhante.

Como não existe de momento um Protocolo, sugerir a data em que potencialmente o FCP poderia ter disponibilidade para disputar o jogo.

Ponderar a junta médica, mas nunca com um médico do FCP incluído, simplesmente uma junta médica independente.

Porque das duas umas, ou entramos numa realidade em que vale tudo e nos sujeitamos a prescindir dos nossos valores para enfrentar os outros, ou somos superiores e mostramos e defendemos os nosso valores.

Se queremos ganhar de qualquer maneira, quer dizer que somos iguais aos nossos adversários, e eu não concordo com isso.

Alguém quer ficar conhecido por um clube que precisa de jogar contar doentes para ganhar um jogo?? Eu não.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
varandas vive, por estes dias, o momento mais ansiado por si: pode se tornar rico.

entretanto chegou o cheque vermelho a setúbal. ufa! a alvalolde deverá chegar também um.. mas mais tarde e na forma de tacho. grande varandas! rico e com boas perspectivas de futuro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Em primeiro lugar, deveria solicitar à Liga que tivesse um Protocolo que estabelece o procedimento a desenvolver nestas situações - coisa que não existe. E, pelo vistos, ninguém pediu ainda tal procedimento mesmo depois deste caso, devem estar à espera que suceda outro caso semelhante.

Como não existe de momento um Protocolo, sugerir a data em que potencialmente o FCP poderia ter disponibilidade para disputar o jogo.

Ponderar a junta médica, mas nunca com um médico do FCP incluído, simplesmente uma junta médica independente.

Porque das duas umas, ou entramos numa realidade em que vale tudo e nos sujeitamos a prescindir dos nossos valores para enfrentar os outros, ou somos superiores e mostramos e defendemos os nosso valores.

Se queremos ganhar de qualquer maneira, quer dizer que somos iguais aos nossos adversários, e eu não concordo com isso.

Alguém quer ficar conhecido por um clube que precisa de jogar contar doentes para ganhar um jogo?? Eu não.
Excelente.
O Sporting ficou muito mal visto...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,010
7,358
Porto
E esta noticia do Coates?

Pedir a despenalizacao so para jogar terem os efeitos perventivos?

Se isto for possivel, entao isto é uma borga!
E nos casos em que se pede despenalizacao, em caso de nao haver, o jogador devia era ser castigado a dobrar, isto porque era outra borga se tar sempre a pedir despenalizacoes...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
d4rc92 disse:
E esta noticia do Coates?

Pedir a despenalizacao so para jogar terem os efeitos perventivos?

Se isto for possivel, entao isto é uma borga!
E nos casos em que se pede despenalizacao, em caso de nao haver, o jogador devia era ser castigado a dobrar, isto porque era outra borga se tar sempre a pedir despenalizacoes...
Não podes penalizar alguém por exercer um direito. Acho que faz muito bem em pedir a despenalização. Mau era que o pudesse fazer e não fizesse. Agora o problema é que a despenalização vai ser rejeitada. Adversários diferentes, critérios diferentes.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,010
7,358
Porto
PO disse:
Não podes penalizar alguém por exercer um direito. Acho que faz muito bem em pedir a despenalização. Mau era que o pudesse fazer e não fizesse. Agora o problema é que a despenalização vai ser rejeitada. Adversários diferentes, critérios diferentes.
Sinceramente acho que é uma falta normal, que pode bem ser considerado amarelo...

A cena de penalização a dobrar era precisamente para evitar que se faça da possibilidade "pedir despenalização" um meio para gerir a expulsão, se o clube quer que seja no próximo jogo ou no seguinte

Enviado do meu LEX829 através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
PO disse:
Mas se não tem razão, não faz sentido nenhum. A falta é clara e o amarelo também me parece ajustado.

Era o mesmo que o Real pedir agora a despenalização do Valverde pelo vermelho visto na final da Supertaça, ou seja, era ridículo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,439
31,625
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vão levar uma abada do regime, sem dúvida. Se por norma já são fracos, imaginem sem 3 ou 4 titulares.

Já o disse aqui vezes sem conta, os calimeros só servem para nos lixar nas taças. De resto são completamente inúteis. Não se pode contar com eles para  absolutamente nada.

Com o Bruno de Carvalho ainda incomodaram o regime, e com isso fizeram-lhe a cama. Agora com este visconde merdoso do Varandas, que fede a infiltrado por todos os poros, vai ser um fartote todos os anos. Na supertaça já foram 5, para o campeonato vão ser outros tantos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
RXavier10 disse:
Mas se não tem razão, não faz sentido nenhum. A falta é clara e o amarelo também me parece ajustado.

Era o mesmo que o Real pedir agora a despenalização do Valverde pelo vermelho visto na final da Supertaça, ou seja, era ridículo.
Vamos pôr as coisas ao contrário. Se amanhã fossemos jogar contra os mouros e tivéssemos o Pepe suspenso, não achas que era obrigação do clube pelo menos tentar a despenalização?