Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu vivo na Suiça e das duas uma:
- ou o Sporar é mesmo melhor a trabalhar no Lidl do que a jogar à bola
- ou o Sporar enganou muita gente aqui
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,997
3,109
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Bruno de Carvalho

"Predisponho-me a ir para a frente da SAD do Sporting imediatamente com o Varandas no clube. Não quero salário, não quero carro, nem cartões. Não quero nada do Sporting

https://bancada.pt/futebol/artigo/predisponho-me-a-entrar-imediatamente-na-sad-do-sporting-de-borla
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A única coisa a que ele se vai candidatar é à associação dos presidiários do Linhó.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O Silas é mais um que vai andar por Grécias desta vida, ou quiçá abraçar um projeto na nova moda tuga que é o campeonato do braziu ziu ziu...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
CubaLibre disse:
O Silas é mais um que vai andar por Grécias desta vida, ou quiçá abraçar um projeto na nova moda tuga que é o campeonato do braziu ziu ziu...
Lá fora não contratam adjuntos sem curso de treinador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,599
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Este tem duas caras. Uma que faz broches contínuos ao regime e ao Mendes.

Outra que finge se preocupar com as gestões de FCP e SCP e aponta o dedo de forma crítica a todos os supostos erros de gestão.

Objectivo: Passar a narrativa que o Regime ganha unicamente por ser ultra competente e bem gerido, ao invés dos rivais onde reina o amadorismo.
As outras partes da Narrativa são dizer que as equipas tugas actualmente não podem nada na Europa para tirar o foco do facto do slm na europa ser uma merda, quando na verdade o FCP se excluirmos a liga dos campeões ganha com Mourinho, na decada 00-10 tem uma performance muito semelhante á 10-20.  E o SLM já agora tambem não tem sido muito diferente.

E dizer que o campeonato é pouco competitivo para encobrir o facto do slm ganhar jogos a roubar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,599
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hoje na capa do publico



No país do e-toupeira, da Operação Lex, do Apito Dourado, da Mala Ciao, dos passeios de Isabel dos Santos e de tantas outras personagens, tenta-se, mais uma vez, atacar a idoneidade do presidente do Sporting Clube de Portugal. Em causa, uma notícia (com informação “antiga”) a dar conta que os “atletas do Sporting Clube de Portugal são tratados por médicos da clínica de Varandas”. Se é mentira? Não. De facto, os atletas do Clube são tratados por médicos da ComCorpus. Mas também do Hospital da Luz, da CUF Alvalade, da CUF Almada, do Hospor, da Clínica Algododeia, da Clínica Joaquim Chaves, da Clínica Dr. Fernando Póvoas, do Hospital das Forças Armadas e, imagine-se, da Clínica do Dragão. Mais, os médicos do Sporting Clube de Portugal não trabalham em exclusividade no Clube, tal como se passa em todos os departamentos médicos dos outros clubes em Portugal. Esta é a regra. Acrescente-se que o anterior presidente do Sporting Clube de Portugal quis fazer um protocolo para oficializar esta parceria, situação recusada por Frederico Varandas que, em cinco anos, nunca cobrou um cêntimo ao Sporting Clube de Portugal. E estamos a falar de um departamento médico que tem sido, e continua a ser, uma referência a nível internacional. Ou seja, muita tinta para escrever sobre nada, apenas para atacar o presidente do Sporting Clube de Portugal. Fica a nota.
O Varandas esqueceu-se que disponibilizou a auditoria


https://twitter.com/paravertudo/status/1220685507539230728
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MarcioTeixeira disse:
Bruno de Carvalho

"Predisponho-me a ir para a frente da SAD do Sporting imediatamente com o Varandas no clube. Não quero salário, não quero carro, nem cartões. Não quero nada do Sporting

https://bancada.pt/futebol/artigo/predisponho-me-a-entrar-imediatamente-na-sad-do-sporting-de-borla
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eh pá, a sério, hilário

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
O BDC é mesmo um boss, com esta declaraçao conseguiu o seguinte
-Mandar o varandas com o caralho e chamá-lo de incompetente (ele sabe que o varandas nunca vai aceitar isto e nem o bdc queria)
-Adiantar-se para as eleiçoes sem parecer que se está aproveitar de tudo
-Calar os adeptos dos calimeros que diziam que ele nao faz nada perante a merda que o zbording está

Um verdadeiro tiro nos croquetes
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,599
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
CubaLibre disse:
O bruno não foi destituído de sócio? Não poderá candidatar se de novo à presidência do sportem penso eu
Pode ser presidente da SAD...

Espero que o Varandas cumpra o mandato, era importante perceber o que sai de 4 anos de mandato dele.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
É uma questão de tempo para o BdC voltar a ser presidente do sporting, se para o ano voltarem a ter resultados desportivos fracos, ele vai voltar a ganhar muita força dentro dos adeptos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,254
17,682
O BdC como presidente é uma merda. Mas era o gajo que mais punha às claras as poucas vergonhas que aí se passam. Espero que regresse ao Sporting. 1 hora de Bruno de Carvalho por semana na radio estádio é mesmo muito pouco!
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
PO disse:
O BdC como presidente é uma merda. Mas era o gajo que mais punha às claras as poucas vergonhas que aí se passam. Espero que regresse ao Sporting. 1 hora de Bruno de Carvalho por semana na radio estádio é mesmo muito pouco!
Também se esquecia de falar das deles