Clube dos calimeros

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
apocalypto disse:
Espero que isto não signifique que o JJ vai para o regime.
Não estou nem aí para onde ele vai ou deixa de ir contando que esteja bem longe do Dragão já me satisfaz,inclusivé ele pode ir para o raio que o parta e boa viagem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,575
52,202
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O melhor é o gajo do Fama no final

E ficou desvendado quem é o boi.

https://twitter.com/jotalento_/status/1234962444440735749

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,791
7,705
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Haja dinheiro.

10M por um treinador com 2 meses de futebol ao mais alto nível e 3M de ordenado é para clube rico. Nada como estourar o dinheiro da venda do Ruben Fernandes.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Dragon disse:
Haja dinheiro.

10M por um treinador com 2 meses de futebol ao mais alto nível e 3M de ordenado é para clube rico. Nada como estourar o dinheiro da venda do Ruben Fernandes.
Nós vendemos um campeão nacional e europeu por 15. Vai dar ao mesmo ;)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,575
52,202
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Silas na conferencia de imprensa é que é anunciou a sua propria saida, e a entrada do Amorim

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,020
7,376
Porto
Sobre o sporting...

Vai de mal a pior...
Investir 10M(fora salarios) num treinador que treina a uns meses "a serio", que conseguiu ganhar muitos jogos, mas tambem quase sempre pela margem minima... Para mim o ruben ainda tem muito muito a provar...

O ruben vai vir, sendo o mais certo pouco ou nada vai melhorar, ja que aquilo é um barco a deriva sem qualquer rumo, plano...

Sobre o Silas, para mim é e continua a ser um treinador interessante. Nota-se que é um homem serio, e bateu com a porta no belenenses no tempo certo(sem prejudicar o clube) dado que realmente se nao teve palavra a dizer na construção do plantel.
Aceitou o projecto do Sporting, que convenhamos tava um caco... Defesa horrivel, ataque pouco eficiente... Tinha o bruno fernandes e o mathieu... Mas la está, mais uma vez arriscou a pegar numa equipa ja montada, sem dinheiro, sem motivação...
Agora na saida, nota-se que sai sem dificultar para bem do Sporting...

Parece-me que pode ter errado com a questão do GR, mas acho que até seria interessante para o braga, encher os bolsos com o Ruben e ainda poder acertar com o silas para treinar a equipa. Custódio sera outro tiro no escuro. Pode sair bem, mas tambem pode deitar tudo a perder.

Tenho pena do silas, mas volto a frisar grande atitude e tenho pena que alexandrinhos, fernandos, caldeiras e outras maquinas a vapor não tenham a coragem de ter uma atitude como o silas, ou seja, pensar de facto no NGC e não neles próprios...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:
Silas na conferencia de imprensa é que é anunciou a sua propria saida, e a entrada do Amorim
Que ridículo.
Pobre Silas. Ja sabia no que se ia meter.

Apesar de tudo, sai de cabeça erguida. O problema nunca foi ele.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Quem sabe o Silas não passa um dia pelo nosso clube como treinador, tem a espinha dorsal para isso. Tacticamente não sei, mas como Homem, tem tudo para um dia ser treinador do nosso clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,575
52,202
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Quem sabe o Silas não passa um dia pelo nosso clube como treinador, tem a espinha dorsal para isso. Tacticamente não sei, mas como Homem, tem tudo para um dia ser treinador do nosso clube.
esteve quase a ser jogador do FCP, para treinador não tem qualidade.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu pergunto, como é que os sportinguistas vão deixar o clube gastar 10 milhões num treinador para a lavandaria mendes?!?!

Amanhã ou mesmo hoje deveriam cair em peso em alvalade e exigir a demissão desses FDP!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:
esteve quase a ser jogador do FCP, para treinador não tem qualidade.
O Bobby Robson, na altura também todo mundo dizia que não tinha, ficaram todos desconfiados. Veio viu e venceu! Jesualdo Ferreira idem aspas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,161
8,731
45
Lisboa
o herói da guerra é um must... lol

por mais que uma vez, depois de perder em campo, sai todo contente do estádio.....nota-se que sente muito o clube...

ainda ninguém ouviu o presidente falar....mas já sabemos quem é o 4º treinador desta época dele....

no dia de jogo, ainda com o antigo treinador em funções, toda gente sabe das negociações com o próximo treinador...que acaba por ser anunciado, pelo antecessor na sua despedida, no fim do jogo...

salvador continua a fazer grandes negócios...consegue vender um treinador de nível 2, por 10M, com 10 jogos na 1ª liga.... até pode vir a ser um grande treinador, mas se nao for... sairá caro esta escolha.... tão cara que pode ditar a saída de um presidente....

que personagem este herói...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Pinetree disse:
Eu pergunto, como é que os sportinguistas vão deixar o clube gastar 10 milhões num treinador para a lavandaria mendes?!?!

Amanhã ou mesmo hoje deveriam cair em peso em alvalade e exigir a demissão desses FDP!
Se é da lavandaria Mendes porque acreditas nos 10 milhões?...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,832
15,565
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Como é que aquele circo consegue fazer estas loucuras financeiras? Foi o chiclas, agora o Amorim, mais as rescisões com o Peseiro, Holandês e Silas.
Não pode ser só com os perdões da banca.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fred Balconies é MUITO BOM!
AHAHAHA... Parabéns ao user que o inventou!

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
O Bobby Robson, na altura também todo mundo dizia que não tinha, ficaram todos desconfiados. Veio viu e venceu! Jesualdo Ferreira idem aspas.
O Sir Bobby Robson foi despedido quando estava em 1.º lugar.
Convinha ter mais alguma noção nas comparações que se fazem. Por respeito à memória da pessoa em questão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MiguelDeco disse:
O Sir Bobby Robson foi despedido quando estava em 1.º lugar.
Convinha ter mais alguma noção nas comparações que se fazem. Por respeito à memória da pessoa em questão.
Sérgio Conceição colocou o Porto neste momento em 1lugar, é consensual aqui no fórum que é ele o melhor treinador para o nosso clube? A resposta é não. Não é por se estar em 1lugar que um treinador passa a ser consensual entre adeptos e sócios. Lembro me perfeitamente na altura das dívidas que pairavam no ar sobre Bobby Robson quando contratado pelo nosso presidente.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
Pinetree disse:
Sérgio Conceição colocou o Porto neste momento em 1lugar, é consensual aqui no fórum que é ele o melhor treinador para o nosso clube? A resposta é não. Não é por se estar em 1lugar que um treinador passa a ser consensual entre adeptos e sócios. Lembro me perfeitamente na altura das dívidas que pairavam no ar sobre Bobby Robson quando contratado pelo nosso presidente.
O Bobby Robson quando chegou ao Sporting já tinha uma Taça Uefa pelo Ipswich uma FA Cup, tinha treinado a selecção inglesa durante oito anos. Ganho duas ligas consecutivas com o PSV.

Comparar o percurso do Silas com o do Bobby Robson antes de chegar ao Porto é como comparar a obra prima do mestre à prima do mestre da obra

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
O Sérgio ficar para mim é a melhor opção dentro do ponto de vista realista da coisa. Do ponto de vista utópico todos queriam um Guardiola ou um Kloop. Mas não é possível. Outros queriam um Bielsa ou um qualquer outro romântico qualquer. Não é o meu caso. Entre despedir o Sérgio e ficar o Sérgio eu prefiro que ele fique. A única vantagem que teria em ele sair seria a preparação antecipada de uma época seguinte partindo do pressuposto que esta estaria perdida. Mas não é o caso e é com ele que teremos que ir até ao fim desta luta.

Já o silas tem que nascer mil vezes para ser metade daquilo que o Sr.º Robson foi na sua vida. E para ser sequer uma opção para nós teria que ter demonstrado metade daquilo que ele demonstrou.. o que não me parece que tenha acontecido.. Erros constantes na construção da equipa, péssimo discurso, variações táticas que não lembram ao menino jesus e por aí fora.. Daí ter-te falado no absurdo da comparação dos casos em si.

Já agora, duvídas sobre treinadores sempre existiram. Eu lembro-me das dúvidas sobre CAS, sobre Oliveira, sobre Mourinho, sobre Villas Boas. Não foi só sobre o Sr.º Robson.