Não estou nem aí para onde ele vai ou deixa de ir contando que esteja bem longe do Dragão já me satisfaz,inclusivé ele pode ir para o raio que o parta e boa viagem.apocalypto disse:Espero que isto não signifique que o JJ vai para o regime.
Não estou nem aí para onde ele vai ou deixa de ir contando que esteja bem longe do Dragão já me satisfaz,inclusivé ele pode ir para o raio que o parta e boa viagem.apocalypto disse:Espero que isto não signifique que o JJ vai para o regime.
Nós vendemos um campeão nacional e europeu por 15. Vai dar ao mesmoDragon disse:Haja dinheiro.
10M por um treinador com 2 meses de futebol ao mais alto nível e 3M de ordenado é para clube rico. Nada como estourar o dinheiro da venda do Ruben Fernandes.
Que falta de chá destes viscondes!sirmister disse:O melhor é o gajo do Fama no final
E ficou desvendado quem é o boi.
https://twitter.com/jotalento_/status/1234962444440735749
Que ridículo.sirmister disse:Silas na conferencia de imprensa é que é anunciou a sua propria saida, e a entrada do Amorim![]()
esteve quase a ser jogador do FCP, para treinador não tem qualidade.Pinetree disse:Quem sabe o Silas não passa um dia pelo nosso clube como treinador, tem a espinha dorsal para isso. Tacticamente não sei, mas como Homem, tem tudo para um dia ser treinador do nosso clube.
O Bobby Robson, na altura também todo mundo dizia que não tinha, ficaram todos desconfiados. Veio viu e venceu! Jesualdo Ferreira idem aspas.sirmister disse:esteve quase a ser jogador do FCP, para treinador não tem qualidade.
Se é da lavandaria Mendes porque acreditas nos 10 milhões?...Pinetree disse:Eu pergunto, como é que os sportinguistas vão deixar o clube gastar 10 milhões num treinador para a lavandaria mendes?!?!
Amanhã ou mesmo hoje deveriam cair em peso em alvalade e exigir a demissão desses FDP!
O Sir Bobby Robson foi despedido quando estava em 1.º lugar.Pinetree disse:O Bobby Robson, na altura também todo mundo dizia que não tinha, ficaram todos desconfiados. Veio viu e venceu! Jesualdo Ferreira idem aspas.
Sérgio Conceição colocou o Porto neste momento em 1lugar, é consensual aqui no fórum que é ele o melhor treinador para o nosso clube? A resposta é não. Não é por se estar em 1lugar que um treinador passa a ser consensual entre adeptos e sócios. Lembro me perfeitamente na altura das dívidas que pairavam no ar sobre Bobby Robson quando contratado pelo nosso presidente.MiguelDeco disse:O Sir Bobby Robson foi despedido quando estava em 1.º lugar.
Convinha ter mais alguma noção nas comparações que se fazem. Por respeito à memória da pessoa em questão.
O Bobby Robson quando chegou ao Sporting já tinha uma Taça Uefa pelo Ipswich uma FA Cup, tinha treinado a selecção inglesa durante oito anos. Ganho duas ligas consecutivas com o PSV.Pinetree disse:Sérgio Conceição colocou o Porto neste momento em 1lugar, é consensual aqui no fórum que é ele o melhor treinador para o nosso clube? A resposta é não. Não é por se estar em 1lugar que um treinador passa a ser consensual entre adeptos e sócios. Lembro me perfeitamente na altura das dívidas que pairavam no ar sobre Bobby Robson quando contratado pelo nosso presidente.
O Sérgio ficar para mim é a melhor opção dentro do ponto de vista realista da coisa. Do ponto de vista utópico todos queriam um Guardiola ou um Kloop. Mas não é possível. Outros queriam um Bielsa ou um qualquer outro romântico qualquer. Não é o meu caso. Entre despedir o Sérgio e ficar o Sérgio eu prefiro que ele fique. A única vantagem que teria em ele sair seria a preparação antecipada de uma época seguinte partindo do pressuposto que esta estaria perdida. Mas não é o caso e é com ele que teremos que ir até ao fim desta luta.Pinetree disse:Sérgio Conceição colocou o Porto neste momento em 1lugar, é consensual aqui no fórum que é ele o melhor treinador para o nosso clube? A resposta é não. Não é por se estar em 1lugar que um treinador passa a ser consensual entre adeptos e sócios. Lembro me perfeitamente na altura das dívidas que pairavam no ar sobre Bobby Robson quando contratado pelo nosso presidente.