Clube dos calimeros

9 Março 2012
4,346
2,670
katatonia10 disse:
esse disco riscado já cansa; o braga ia à esterqueira para ser parceiro de festa. f*deu-os.
o moreirense ia lá para o bombo. f*deu-os.
o gil era fácil. só não os f*deu por acaso.

deixem de ser calímeros. esse papel é dos verdes.

comentem essas situações à posteriori, nunca por antecedência.
Apaziguar o futebol português já sei essa história. . desculpa lá mas não consigo , o clima de suspeição existirá até os corruptos descerem de divisão

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,740
7,440
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Se coisas correrem mal até ao final da época qual o treinador que o Varandas irá inventar depois.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
10M pelo Amorim.

E tendo em conta que o plantel do Braga é melhor que o dos lagartos, no final da época aposto que o Amorim vai tentar impôr a contratação de mais 2 ou 3 bracarenses...

O Braga vai engordar a conta à pala dos lagartos.

Não me admirava nada se no Verão tentassem o Esgaio, o B. Viana, o Sequeira, o Horta ou o Paulinho...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ruben-amorim-e-o-3-o-tecnico-mais-caro-do-mundo-braga-encaixa-125-milhoes-em-treinadores-num-ano

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RicardoPortista99 disse:
Apaziguar o futebol português já sei essa história. . desculpa lá mas não consigo , o clima de suspeição existirá até os corruptos descerem de divisão

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
não é apaziguar, é mesmo ser-se justo.

quem aqui escreveu que braga e moreirense iam fazer frete levantou suspeitas, que a realidade acabou por reflectir infundadas.

ninguém duvida dos tentáculos do polvo, mas queixem-se depois, quando os cambalachos se concretizarem.

é um filme visto e revisto em todas as épocas. lembro-me perfeitamente disto em relação a jogos do porco pepa contra os orcs e a verdade é que já lhes roubou pontos.

J

Jorge Pacino

Guest
Dragão do Portal disse:
Podia, claro.

O Salvador está a fazer o mesmo papel ridículo que fizeram os vermelhos com a venda do Felix.

Ah e tal coitados de nós que não podíamos fazer nada. Tretas.
Exato, o que prova que não foi pela cláusula.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,556
29,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com a PJ à perna, por causa das fugas ao fisco, é muito arriscado este negócio.
Parece me que é a UE está por detrás a pressionar esta investigação.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que anormalidade... dar este dinheiro por um treinador que provou pouco.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estas jogadas de mestres só acontecem com génios da gestão desportiva ou perto disso. Não acontecem com Varandas desta vida.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Saiu o Euromilhões ao Ruben.... E depois dele vencer aos orcs, nada de mal lhe posso apontar,se estivesse no lugar dele faria o mesmo... Amanhã irei me rir imenso com o que o Bruno de Carvalho irá dizer sobre isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,936
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragão do Portal disse:
Portanto se quiseres vender o teu carro por 5000 euros e alguém te disser que os paga mas em 40 anos, tu aceitas porque vão acabar por pagar o valor que querias por ele.
Se tiveres um carro a venda por 5000 euros e o varandas te oferecer 500 mil euros, 250 mil a pronto e 250 mil passado 1 ano e te pagar os juros correspondentes aos 250 mil pelos 6 meses, tu rejeitas porque querias os 5 mil a pronto..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,759
20,251
Pavão disse:
OH pahhh... Quero mandar isto ao meu pai... Algum link para o vídeo?
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/manuel-fernandes-rebola-na-relva#vhs-zTqfmAsFNDsVnEowhWUF