Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Mais um clube a queixar-se de falta de pagamentos da parte do sporting...
E realmente é de uma falta de respeito enorme pelos outros.

Então, tem acordo com o brugge em que tem direito a 5% da transferencia. O william carvalho sai, assina por outro clube. O sporting negoceia os valores de forma a nao recorrer para a FIFA  e recebe 16M... dos 16, nao paga nada ao brugge, pois segundo eles, o WC rescindiu contrato. Se assim é, e o sporting nao recorreu da rescisão, entao nao tem rigorosamente nada a receber do betis...

Caso bruno fernandes, ainda consegue ser pior... Tem um contrato celebrado com a sampdoria de 10% da proxima venda/mais valias, o jogador rescinde e volta atras, depois é vendido e "no passa nada"...
A historia e a mesma, "ahh e tal, ele rescindiu"... Muito bem, se rescindir e recontratar é sinal de limpeza de percentagens de venda, então pronto, aqui esta mais uma porta aberta para falcatruas...

Espero que a FIFA os condene, e que paguem juros de demora! Só para nao pensarem que são espertalhões!
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,585
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
d4rc92 disse:
Caso bruno fernandes, ainda consegue ser pior... Tem um contrato celebrado com a sampdoria de 10% da proxima venda/mais valias, o jogador rescinde e volta atras, depois é vendido e "no passa nada"...
A historia e a mesma, "ahh e tal, ele rescindiu"... Muito bem, se rescindir e recontratar é sinal de limpeza de percentagens de venda, então pronto, aqui esta mais uma porta aberta para falcatruas...

Espero que a FIFA os condene, e que paguem juros de demora! Só para nao pensarem que são espertalhões!
O SCP não espera vencer... estão a tratar os problemas de tesouraria usando a Sampdoria para se financiar,  se forem a um banco não conseguem financiamento, com a sampdoria conseguem 4M com juros de mora baixos, e pagam quando o processo se der, até lá vão tentando atrasar o desfecho dele.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão Papão disse:
Cheira-me que o Bruno vai voltar forte e sinceramente penso que vai ser bom. Nunca pensei dizer isto.
Eu já disse isto a uns amigos, se fosse PdC, contratava o para a SAD.
Um cargo qualquer, em que não mandasse muito , apenas umas bocas (e se possível a escolher os treinadores, que até tinha jeito).

Ia assustar muito boa gente.
 
  • Like
Reações: apostador87

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Calabote disse:
Eu já disse isto a uns amigos, se fosse PdC, contratava o para a SAD.
Um cargo qualquer, em que não mandasse muito , apenas umas bocas (e se possível a escolher os treinadores, que até tinha jeito).

Ia assustar muito boa gente.
Atenção, a entrada do BdC foi boa para o scp... Aquilo descambou pois ele nao soube conter-se. Achou-se o rei do mundo, pensou que podia fazer de tudo... depois disso foi sempre a cair.

Sobre as competencias dele para eventualmente um lugar na SAD, é pah, pior que os que la tao agora, honestamente acho que pelo que se tem visto fica dificil ser pior...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
mifisarte disse:
Vocês estão a falar sério?
Eu vou assumir que é troll.

Um sportinguista fanático, desequilibrado e lunático.
Que fez várias insinuações sobre o nosso clube com fruta e justiça.
Que insinuou que a W52 usava doping quando celebraram o contrato connosco.
Que chamou labrego e rufia ao nosso Presidente.
Que fez o que fez aos jogadores e equipas técnicas do seu clube.

E ainda falam de o ter aqui... Só pode ser troll.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
miguelmv5 disse:
Eu vou assumir que é troll.

Um sportinguista fanático, desequilibrado e lunático.
Que fez várias insinuações sobre o nosso clube com fruta e justiça.
Que insinuou que a W52 usava doping quando celebraram o contrato connosco.
Que chamou labrego e rufia ao nosso Presidente.
Que fez o que fez aos jogadores e equipas técnicas do seu clube.

E ainda falam de o ter aqui... Só pode ser troll.
Troll e dos grandes ...

Daqui a uns meses descobre-se que a quarentena provoca períodos de amnésia ...

Quanto a estes negócios e supostas dividas do sporting, estou em crer que tem a perfeita noção que a razão não está do lado deles. Porém, dada a situação financeira atual do clube, preferem reter o valor, usá-lo no pagamento das suas despesas e continuar a protelar a situação, fazendo um acordo mais na frente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se, as coisas que se lêem por aqui!!!

Qualquer dia sugerem o Paulo Gonçalves para o departamento jurídico porque é muito bom a corromper a justiça.

Não sei se ria ou chore.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Foda-se, as coisas que se lêem por aqui!!!

Qualquer dia sugerem o Paulo Gonçalves para o departamento jurídico porque é muito bom a corromper a justiça.

Não sei se ria ou chore.
O Paulo Gonçalves já por cá andou, e não sei se sabes mas está acusado de vários crimes; o BdC até ver nem será pronunciado, logo a diferença é abismal.

E outra coisa: a SAD , uma empresa, profissional , não pode contratar pessoas de outros clubes ou que nos ofenderam se forem competentes ou nos trouxerem benefícios?

Ou achas que um outro clube deixaria de tentar contratar o Antero ou o Luís Gonçalves, se isso lhes fosse benéfico?

Se há coisa onde o nosso presidente é mestre é em engolir sapos para benefício do clube.
Além disso era da forma que nos livravamos dos rumores JJ. Davamos cabo da carreira do homem
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Paulo Gonçalves já por cá andou, e não sei se sabes mas está acusado de vários crimes; o BdC até ver nem será pronunciado, logo a diferença é abismal.

E outra coisa: a SAD , uma empresa, profissional , não pode contratar pessoas de outros clubes ou que nos ofenderam se forem competentes ou nos trouxerem benefícios?

Ou achas que um outro clube deixaria de tentar contratar o Antero ou o Luís Gonçalves, se isso lhes fosse benéfico?

Se há coisa onde o nosso presidente é mestre é em engolir sapos para benefício do clube.
Além disso era da forma que nos livravamos dos rumores JJ. Davamos cabo da carreira do homem
Não, porque o clube é o accionista maioritário da SAD. E como adeptos e sócios do clube, não poderíamos nunca permitir uma afronta dessas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O BDC foi o melhor presidente dos calimeros de que me lembro.

Foi o único que meteu os calimeros a lutar pelo título. Não fossem espoliados como foram e mesmo assim não fosse aquele falhanço de baliza aberta do Ruiz e tinham sido mesmo campeões.

Depois claro, começou a ser incômodo para os poderes instalados e a CS porca vermelhusca lavou o cérebro aos coitados dos lagartos.

Ainda me lembro das maratonas da CMERDATV com o Otávio malvado a dormir lá e tudo, dia após dia.

Ele agora sendo formalmente inocentado muito me vou rir. Mais uma guerra para nos rirmos dos calimeros! :ROFLMAO::ROFLMAO:

Para nós seria muito bom um regresso dele ao Sepote. Para os vermelhos, e o maior pesadelo deles.

Mas daí a achar que o devíamos contratar para o nosso enorme clube.. acho que é uma ideia lunática sem pés nem cabeça!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que o Varandas vai estar segunda feira às 22 no Canal 11
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,168
10,047
38
Londres
Bruno de Carvalho ao ataque, sem papas na língua.

Ou ele tem uma mente de caralho para inventar merdas ou muita merda se passou enquanto ele foi presidente.

Ouçam ele a matar o Vieira, diz que quando começou viu que estava a bater a porta errada quando atacou o Porto, mas que o fez porque PDC cagou para ele mas ta a entender que sabia e sabe que o Vieira e que estava a minar o futebol tuga.