Clube dos calimeros

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,351
O Eduardo Quaresma, também.
Mas de resto, não está ali nada...
Eu acho que e o Eduardo chegar a metade do que é o Carriço ja é bom. Falhou 3 passes muito graves.

Nenhum jovem deles mostrou ainda metade do potencial e personalidade dos nossos miudos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,532
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Eduardo Quaresma, também.
Mas de resto, não está ali nada...
E o Joelson. Mexeu com o jogo e nota-se que vai dar craque.

Quaresma, Mendes e Joelson têm futuro no futebol profissional.

Não comprarem o Ferro ao Quaresma, o Quaresma é de 2002 tal como o Fábio Silva e o Tomás.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Nuno Mendes, Matheus Nunes, Joelson e Eduardo Quaresma ...

Creio que todos eles tem potencial para alcançar uma importância maior neste Sporting. Acredito que continuando a merecer a aposta do R. Amorim e uma vez que jogarão sem qualquer pressão, podem evoluir o seu futebol.

Vão errar , como os nossos aliás ... mas o potencial está lá.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Igualaram o nosso record de 19 anos seguidos sem vencer o campeonato.
Tudo indica que irão bater esse record na próxima época.
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Pode ser mas no jogo contra nós ele jogou ou demonstrou tanto potencial assim?Não vi tudo isso nem dava porque ele entrou pouco tempo.
Pelo pouco tempo que esteve em campo e das poucas vezes que pegou na bola, nota-se que tem talento e não tem medo.

Tem apenas 17 anos, aguenta mais carga que o Nakajima.

Próxima época com mais tempo de jogo vai ser uma agradável surpresa.

Oiço falar bastante bem desse miúdo no Twitter dos scouts.

O central apenas com 18 anos teve uma prestação bastante positiva e tem sido dos melhores da equipa depois da retoma.

Sporting precisa e de comprar jogadores com mais experiência para juntar aos miúdos que tem muito qualidade.

Joelson, Nuno Mendes e o Quaresma vão ter um futuro promissor.
 
  • Like
Reações: sirmister

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelo pouco tempo que esteve em campo e das poucas vezes que pegou na bola, nota-se que tem talento e não tem medo.

Tem apenas 17 anos, aguenta mais carga que o Nakajima.

Próxima época com mais tempo de jogo vai ser uma agradável surpresa.

Oiço falar bastante bem desse miúdo no Twitter dos scouts.

O central apenas com 18 anos teve uma prestação bastante positiva e tem sido dos melhores da equipa depois da retoma.

Sporting precisa e de comprar jogadores com mais experiência para juntar aos miúdos que tem muito qualidade.

Joelson, Nuno Mendes e o Quaresma vão ter um futuro promissor.
Respeito a opinião tranquilamente de repente até segues esse jogador nessas categorias que eu confesso não acompanhar mas realmente pelo tempo que ele jogou não me apercebi desse talento todo,sinceramente mas eu sou lento em avaliações reconheço nunca queimo ninguém por só ter visto uma vez assim como não o coloco em patamares superiores,gosto de ver alguns jogos em sequência se possível.o
Quando ao Eduardo Quaresma e esse já vi algumas vezes sinceramente o acho muito normal até banal diria é que o patamar do Sporting é baixo e qualquer um que pelo menos cumpra já o torna uma grande promessa mas tenho opinião contrária.
Sim desse Nuno Mendes confesso que vi algo que o coloque no rol das promessas,veremos o que acontece.
 
  • Like
Reações: DaniMontana