Clube dos calimeros

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,023
14,319
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O que e' que foi dito?
Não têm dinheiro para pagar a ninguém.
Este Vagandas é uma comédia, o que mete mais piada ainda é que toda a gente via o cromo que ele era e eu ia dizendo a amigos lagartos que esse gajo era um cromo dos raros, “ai e tal não é nada, é o gajo certo”.
Eu ria-me e rio-me, mas há uma coisa que para eles não mete piada nenhuma (mas eles também são os culpados), o Benedito foi o gajo mais votado mas não foi eleito porque eles têm aquele sistema fantástico de socios de primeira, de segunda, de terceira...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
Já agora há aqui alguém que me consiga explicar a contratação do Amorim por estes gajos?
Eles supostamente não pagaram a cláusula? Mas pelos vistos não pagaram!
E se não pagaram, porque é que o Braga o deixou sair? Isto das cláusulas de rescisão não implica o dinheiro ser batido na conta?
Se é assim nós também podíamos ir ao Barcelona pagar a cláusula do Messi...

• Like
Reações: Calabote

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,779
7,715
Já agora há aqui alguém que me consiga explicar a contratação do Amorim por estes gajos?
Eles supostamente não pagaram a cláusula? Mas pelos vistos não pagaram!
E se não pagaram, porque é que o Braga o deixou sair? Isto das cláusulas de rescisão não implica o dinheiro ser batido na conta?
Se é assim nós também podíamos ir ao Barcelona pagar a cláusula do Messi...
A verdade é que ninguem aciona clausulas, fazem negocio por um valor perto da clausula para pagarem menos impostos, penso eu. No caso do dalot pagaram acima da clausula para nao ativarem a clausula. Nao tenho a certeza disto mas se ealguem tiver que se chegue à frente

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
A verdade é que ninguem aciona clausulas, fazem negocio por um valor perto da clausula para pagarem menos impostos, penso eu. No caso do dalot pagaram acima da clausula para nao ativarem a clausula. Nao tenho a certeza disto mas se ealguem tiver que se chegue à frente
Deve ser isso...
O que significa que a indignação do Salvador é só p enganar totós...
"Bieram nos buscar o treinador a meio da época"
Se o Amorim saiu do Braga foi porque ele deixou

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,086
8,625
45
Lisboa
Gestao ruinosa....
Nao tem guita e vai buscar um treinador sem muito historial por 10M???? alguma vez algum clube tuga foi pagar 10M por um treinador?
Quem é o amorim? Lol
Continua varandas...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,970
27,064
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gestao ruinosa....
Nao tem guita e vai buscar um treinador sem muito historial por 10M???? alguma vez algum clube tuga foi pagar 10M por um treinador?
Quem é o amorim? Lol
Continua varandas...
10 milhões???

Da última vez que li acho que já ia nos 14 devido a terem falhado o 1 pagamento

• Like
Reações: madjer1987 e LR

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tarda nada sai mais um perdão da banca a estes gajos e lá vamos nós todos "cobrir as imparidades"...
Não ir alguém cobrir masé estes cabrões todos!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gestao ruinosa....
Quem é o amorim? Lol
Continua varandas...
Dez milhões não.. ja vai em 13 milhões o que tem de pagar..

• Like
Reações: madjer1987 e LR

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,934
Isto que está a ser dito no MaisTabaco a ser verdade eu cá para mim estes gajos só se vão safar quando venderem a maioria da SAD. Vagandas pega no que está mal e só é capaz de piorar, nem manter o nível (desportivo ou financeiro) quanto mais melhorar...
Mais uns dias e o Wei Zhao e a Estrela Costa devem estar disponíveis para assumir a SAD do scp...
Até podem levar a taça de 2019...

• Haha
Reações: Don Corleone