Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,478
Rodapés da CMTV: "Vieira põe Nuno Santos em Alvalade" e "Grandes de Lisboa aliados".

Estes para o ano têm o segundo lugar e consequente acesso directo à Champions garantido.

E já agora, quando é que nós tomamos a decisão de trabalhar também com o Mendes? Esta cena do orgulhosamente sós, não faz sentido nenhum.
 
Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Rodapés da CMTV: "Vieira põe Nuno Santos em Alvalade" e "Grandes de Lisboa aliados".

Estes para o ano têm o segundo lugar e consequente acesso directo à Champions garantido.

E já agora, quando é que nós tomamos a decisão de trabalhar também com o Mendes? Esta cena do orgulhosamente sós, não faz sentido nenhum.
Têm o segundo lugar garantido?
Porquê o benfica vai jogar para o terceiro?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sim, claro que sim, é isso. Os padres este ano vão mesmo facilitar. Não acordes não. :LOL:
Então não vale a pena aparecer sequer, certo?
Vê lá se não vamos ficar em 4.° lugar atrás do Braga.
Estás com inveja da contratação do Feddal ou do Porro? Talvez do Antunes?

Com mais ou menos armas, nós somos o Futebol Clube do Porto, e vamos jogar para o primeiro lugar, como em todos os anos. Que é mais do que aquilo que o Sporting pode dizer. Um pouco mais de noção por favor.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,385
51,677
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Admirava me pouco do Vagandas ter dito ao Presi do Rio Ave, que o Bieira não ia activar a cláusula anti rival e ser tudo mentira😂😂
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,478
Então não vale a pena aparecer sequer, certo?
Vê lá se não vamos ficar em 4.° lugar atrás do Braga.
Estás com inveja da contratação do Feddal ou do Porro? Talvez do Antunes?

Com mais ou menos armas, nós somos o Futebol Clube do Porto, e vamos jogar para o primeiro lugar, como em todos os anos. Um pouco mais de noção por favor.
Eu tenho noção de onde o nosso clube está a jogar, da esterqueira que é o futebol português, cheio de padres e missas, mala ciaos, etc...etc..., pelos vistos tu é que não. Lol
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu tenho noção de onde o nosso clube está a jogar, da esterqueira que é o futebol português, cheio de padres e missas, mala ciaos, etc...etc..., pelos vistos tu é que não. Lol
Mesmo com essa esterqueira, que existe há muitos anos, somos campeões, vê lá tu. E o Sporting ficou em 4.° lugar. Não sei se tens essa noção.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Reforços já brilham e obtêm resultado histórico

Levam no corpo da equipa B, deve ser resultado histórico