nao estou a diizer que estar, foi so uma forma de escreversempredragao disse:melindrado?estou é a rir me com o circo todo. eu disse exatamente isso o porto que ganhe os jogos e eles que se matem
Segundo o Otário, devia estar em primeiro com vitória folgada. Nenhuma perda de pontos foi justa, deviam ter os 18. Enfim, o Porto empatou 2 por culpa própria. Sabe disso e melhorou a olhos vistos. Zbording? É zero, pelo menos pra já. Goleou o Guimarães? Uau, não tava à espera. Logo de uma equipa que não ganha a ninguém. Na próxima jornada vão enfrentar uma prova de fogo na Porta 18 e, aí sim, quero ver o futebol deles. Duvido muito que não passem por maus bocados láRegod disse:O sporting está em primeiro segundo eles, fui confirmar e estao no segundo lugar e nos em primeiro... ai a ilusao da calimerice.
O busto da República passava a ser as tetas e a figura de Maria José Valério...Regod disse:e voces melindrados? Que se matem e esfolem, estao em guerra e nos so temos que estar no nosso canto atentos e precavidos. Eles vao levar o troco
Pergunto outra vez...Nuno Pereira disse:Sobre o Carrillo, uma coisa anda a fazer-me uma confusão tremenda:
Aqui há coisa de meio ano +-, o Tarzan tinha dito que não reconhecia o detentor dos "outros" 50% do passe do mesmo, e que iria fazer o mesmo que fez com a doyen, devolver o investimento.
Pergunta: se o Inácio ontem disse que antes de "dar o pum final" no fim do mercado de transferências, a relação entre as partes era excelente, onde é que encaixa a parte da facada do bruninho?
O inacio disse o que disse por ordem do presidente para pressionar o carrillo e meter cenas na cabeça dos adeptos para estes pressionarem o jogadorNuno Pereira disse:Pergunto outra vez...
Sim, isso deu para perceber bem... Mas porque é que, aparentemente, toda a gente se esqueceu desse "pormenor" do gordo querer rescindir o contrato "á là Doyen"?Regod disse:O inacio disse o que disse por ordem do presidente para pressionar o carrillo e meter cenas na cabeça dos adeptos para estes pressionarem o jogador
Nao interessa porque mais uma vez poe em causa o gordo de CarvalhoNuno Pereira disse:Sim, isso deu para perceber bem... Mas porque é que, aparentemente, toda a gente se esqueceu desse "pormenor" do gordo querer rescindir o contrato "á là Doyen"?
Bruno de Carvalho à tvi24 não considerando as suas declarações gravosas defende-se afirmando: "o Sporting tem uma caderneta e eu também estou lá como cromo..."Azul disse:"Vocês são cromos e pertencem a uma caderneta" - Bruno de Carvalho
O relatório de Artur Soares Dias contraria as declarações de Bruno de Carvalho sobre aquilo que disse sobre o juiz da AF Porto no final do encontro com o Boavista. Segundo o jornal Record apurou, o juiz, de 36 anos, expulsou o presidente do Sporting por se ter referido à equipa de arbitragem como "cromos" e que "pertencíamos a uma caderneta", algo que viria a escrever no relatório da partida referente à sexta jornada da Liga NOS.
Entretanto, o presidente do Sporting foi punido com um processo disciplinar pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional com um castigo preventivo de 20 dias face às declarações em causa.