Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
e voces melindrados? Que se matem e esfolem, estao em guerra e nos so temos que estar no nosso canto atentos e precavidos. Eles vao levar o troco

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
melindrado?estou é a rir me com o circo todo. eu disse exatamente isso o porto que ganhe os jogos e eles que se matem

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sempredragao disse:
melindrado?estou é a rir me com o circo todo. eu disse exatamente isso o porto que ganhe os jogos e eles que se matem
nao estou a diizer que estar, foi so uma forma de escrever

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O sporting está em primeiro segundo eles, fui confirmar e estao no segundo lugar e nos em primeiro... ai a ilusao da calimerice.

D

Daniel Carvalho

Guest
Regod disse:
O sporting está em primeiro segundo eles, fui confirmar e estao no segundo lugar e nos em primeiro... ai a ilusao da calimerice.
Segundo o Otário, devia estar em primeiro com vitória folgada. Nenhuma perda de pontos foi justa, deviam ter os 18. Enfim, o Porto empatou 2 por culpa própria. Sabe disso e melhorou a olhos vistos. Zbording? É zero, pelo menos pra já. Goleou o Guimarães? Uau, não tava à espera. Logo de uma equipa que não ganha a ninguém. Na próxima jornada vão enfrentar uma prova de fogo na Porta 18 e, aí sim, quero ver o futebol deles. Duvido muito que não passem por maus bocados lá

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
«Por que é que Jesus tomou uma atitude com o Maxi e no caso de Carrillo aceita a decisão do presidente? Não entendo... Antes o Jesus decidia, agora não decide?»
(Casareto empresário de Carrillo)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,820
82,678
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Regod disse:
e voces melindrados? Que se matem e esfolem, estao em guerra e nos so temos que estar no nosso canto atentos e precavidos. Eles vao levar o troco
O busto da República passava a ser as tetas e a figura de Maria José Valério...

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Nuno Pereira disse:
Sobre o Carrillo, uma coisa anda a fazer-me uma confusão tremenda:
Aqui há coisa de meio ano +-, o Tarzan tinha dito que não reconhecia o detentor dos "outros" 50% do passe do mesmo, e que iria fazer o mesmo que fez com a doyen, devolver o investimento.
Pergunta: se o Inácio ontem disse que antes de "dar o pum final" no fim do mercado de transferências, a relação entre as partes era excelente, onde é que encaixa a parte da facada do bruninho?
Pergunto outra vez...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,807
645
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Estou expectante qual sera o futuro de carrillo, na minha opiniao, gostava que aguentasse a pressao e cumprisse o pre acordo que parece ter connosco, vamos ver. Seria uma boa aquisição e facada nos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nuno Pereira disse:
Pergunto outra vez...
O inacio disse o que disse por ordem do presidente para pressionar o carrillo e meter cenas na cabeça dos adeptos para estes pressionarem o jogador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
«Contra o Sporting tem valido tudo, podíamos estar com outra folga pontual. Estamos a fazer uma boa temporada e a incomodar muita gente. O que eu estranho é que quem está atrás não se queixe.»

(Otávio Machado, criador da frase: "Vocês sabem do que eu estou a falar...eu por acaso falo, mas não sei bem")

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Regod disse:
O inacio disse o que disse por ordem do presidente para pressionar o carrillo e meter cenas na cabeça dos adeptos para estes pressionarem o jogador
Sim, isso deu para perceber bem...  Mas porque é que, aparentemente, toda a gente se esqueceu desse "pormenor" do gordo querer rescindir o contrato "á là Doyen"?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nuno Pereira disse:
Sim, isso deu para perceber bem...  Mas porque é que, aparentemente, toda a gente se esqueceu desse "pormenor" do gordo querer rescindir o contrato "á là Doyen"?
Nao interessa porque mais uma vez poe em causa o gordo de Carvalho

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
"Vocês são cromos e pertencem a uma caderneta" - Bruno de Carvalho

O relatório de Artur Soares Dias contraria as declarações de Bruno de Carvalho sobre aquilo que disse sobre o juiz da AF Porto no final do encontro com o Boavista. Segundo o jornal Record apurou, o juiz, de 36 anos, expulsou o presidente do Sporting por se ter referido à equipa de arbitragem como "cromos" e que "pertencíamos a uma caderneta", algo que viria a escrever no relatório da partida referente à sexta jornada da Liga NOS.
Entretanto, o presidente do Sporting foi punido com um processo disciplinar pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional com um castigo preventivo de 20 dias face às declarações em causa.

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
"Os adeptos do Sporting são muito atacados...e gostam"
"O Mané teve uma proposta milionária de um clube francês e renovou" (disse mais 4 ou 5 com propostas milionárias, mas já me esqueci).
"hei-de fazer um artigo a dizer que como a madre teresa de calcuta também erro e me fustigo por isso"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
Azul disse:
"Vocês são cromos e pertencem a uma caderneta" - Bruno de Carvalho

O relatório de Artur Soares Dias contraria as declarações de Bruno de Carvalho sobre aquilo que disse sobre o juiz da AF Porto no final do encontro com o Boavista. Segundo o jornal Record apurou, o juiz, de 36 anos, expulsou o presidente do Sporting por se ter referido à equipa de arbitragem como "cromos" e que "pertencíamos a uma caderneta", algo que viria a escrever no relatório da partida referente à sexta jornada da Liga NOS.
Entretanto, o presidente do Sporting foi punido com um processo disciplinar pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional com um castigo preventivo de 20 dias face às declarações em causa.
Bruno de Carvalho à tvi24 não considerando as suas declarações gravosas defende-se afirmando: "o Sporting tem uma caderneta e eu também estou lá como cromo..."

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,184
34,461
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Este Pedro Guerra é mesmo uma personagem, enfim. Em relação ao Futebol Leaks falou o que temos vindo a comentar por cá, que foi feito para atacar Sporting e Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
[Proposta por Carrillo]
«A proposta do Leicester foi a única que me deixaram ter. Os agentes e fundos conseguem parar propostas. Mas afinal o Carrillo é bom ou não? Se é bom só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial? Confirmo os 12 milhões de euros. Só após os clubes acordarem entre si, é que o clube comprador pode falar com o jogador. A proposta vem do agente e é claro que ele não falou com o jogador... Eu quando era miúdo também acreditava no Pai Natal, mas o original que era verde e bordeaux, mas depois deixei de acreditar».