Clube dos calimeros

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até dá pena ver o vagandas a dizer o que quer que seja, o homem a falar parece que está a 15 segundos de quinar.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Melhor a fazer é ignorar.
Ganhar é dentro do campo, isso de bate bocas fora do campo, não nos dá títulos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Não percebo o porquê de estar tudo ofendido com o Varandas quando foi o nosso presidente que se foi meter no que não devia!
PC subiu o tom depois do Vagandas trazer à liça as escutas na conferência de imprensa após o jogo. Ele meteu-se primeiro onde não devia. PC subiu a parada na expectativa que o rato se encolhesse, sqn. O Rato ainda acabou por escalar mais.
Sente-se com as costas protegidas com esta nova sagrada aliança.

Aguardemos pela nossa réplica. Pode ser que tenha uma dica ou outra dada pelo Bruno de Carvalho, para dar um outro sabor à coisa...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Eu tinha uma resposta para ti ao nível da do Vagandas, mas fico-me por aqui...
Se tiveres problemas que a moderação fique chateada, podes mandar por mensagem privada que eu não me chateio. Mas nenhum argumento que possas usar justifica o nosso presidente andar a mandar bocas não solicitadas ao cara de pudim.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
PC subiu o tom depois do Vagandas trazer à liça as escutas na conferência de imprensa após o jogo. Ele meteu-se primeiro onde não devia. PC subiu a parada na expectativa que o rato se encolhesse, sqn. O Rato ainda acabou por escalar mais.
Sente-se com as costas protegidas com esta nova sagrada aliança.

Aguardemos pela nossa réplica. Pode ser que tenha uma dica ou outra dada pelo Bruno de Carvalho, para dar um outro sabor à coisa...
Se o lance fosse ao contrário também estaríamos nós fodidos com a situação. Havia formas de responder a isso sem nos estarmos a meter na vida interna das lagartixas. Ou nas eleições das toupeiras já agora. Mas nem quero alargar aqui muito a discussão, pois tudo o resto que me apetece dizer o espaço correcto é o tópico do Presidente.

Sobre o cara de pudim, gostava que o Darwin (cientista) viesse explicar como é que milhões de anos de evolução vieram resultar no Varandas!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só sei uma coisa, depois destas declarações do Vagandas, nunca vi tantos elogios ao homem nas redes sociais, o mais engraçado é que a maior desses perfis que elogiaram o falhado, não eram sequer de lagartos, mas sim eram perfis de lampiões. Só não sei como é que o Vagandas não se tenha candidatado às eleições do Toupeirense, acho que até tinha grandes hipóteses contra o Orelhas, visto que para os lampiões chamar nomes ao PdC é o suficiente. Aliás, até parece que é a primeira vez que PdC é publicamente chamado de "bandido", "corrupto", etc... o apito dourado já começa a ser cassete, já está mais que gasto.

Boa parte dos lagartos querem ver-se livres do Vagandas, por isso essas declarações não fizeram grande diferença por esses lados.
 
Última edição:

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Se as escutas podiam ser válidas ou não, isso é problema da Justiça.
Já agora quero aproveitar para dizer isto ao cara de pudim. Por muito que o traficante dos pneus te diga o contrário, as escutas foram validadas, foram utilizadas no julgamento. Sabes porque não fomos condenados? Porque nós jogos em que nos acusaram de comprar os árbitros fomos roubados! Imagina lá que somos tão maus a comprar árbitros que em vez de roubarem a nosso favor roubaram contra nós. Contra o Estrela, por exemplo, tivemos 3 jogadores isolados a quem foi assinalado incorrectamente fora de jogo. Sim o problema não foi as escutas terem sido anuladas. O problema é que as acusações não tinham mesmo aderência com a realidade!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Se o lance fosse ao contrário também estaríamos nós fodidos com a situação. Havia formas de responder a isso sem nos estarmos a meter na vida interna das lagartixas. Ou nas eleições das toupeiras já agora. Mas nem quero alargar aqui muito a discussão, pois tudo o resto que me apetece dizer o espaço correcto é o tópico do Presidente.

Sobre o cara de pudim, gostava que o Darwin (cientista) viesse explicar como é que milhões de anos de evolução vieram resultar no Varandas!
Estaríamos fodidos mas não iríamos falar em Alcochete, com certeza. PC subiu o tom devido à menção das escutas. Tão simples quanto isso.

Quanto às eleições dos merdas da luz, correcto, não tem nada que falar daquilo, mas é vício velho dele e de muitos portistas. Não conseguem gastar 100 palavras a falar somente do Porto, têm sempre de deixar 30 para eles. A mim mete-me absoluto nojo ver o constante falatório institucional acerca dos merdas. É cântico exclusivo, é menção no museu... É um paleio com cheiro a anos noventa e com mofo, muito mofo.

De mim levam desprezo, não dou mais para esse peditório. Falar dos esquemas deles é uma coisa, mas estar sempre a mencioná-los só porque sim... cansei.

Acerca do Vagandas e sua envolvente é tão somente isto:
Não têm arcaboiço para enfrentarem e derrrotarem sozinhos qualquer um dos rivais. Resta-lhes assim uma aliança submissa com aquele que parece mais saudável em todas as vertentes. Isto para tentarem ocupar o nosso poleiro a médio prazo e também, já no imediato, foderem o Braga para terem um dos 3 lugares de acesso à Champions.

Este paleio e subir de voz não vem por acaso. Isto não é geração espontânea. A nossa SAD que ponha a toques e abra o olho. O fanhoso tem ares de atrasado mental, mas vamos lá com calma e com menos soberba.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Estaríamos fodidos mas não iríamos falar em Alcochete, com certeza. PC subiu o tom devido à menção das escutas. Tão simples quanto isso.

Quanto às eleições dos merdas da luz, correcto, não tem nada que falar daquilo, mas é vício velho dele e de muitos portistas. Não conseguem gastar 100 palavras a falar somente do Porto, têm sempre de deixar 30 para eles. A mim mete-me absoluto nojo ver o constante falatório institucional acerca dos merdas. É cântico exclusivo, é menção no museu... É um paleio com cheiro a anos noventa e com mofo, muito mofo.

De mim levam desprezo, não dou mais para esse peditório. Falar dos esquemas deles é uma coisa, mas estar sempre a mencioná-los só porque sim... cansei.

Acerca do Vagandas e sua envolvente é tão somente isto:
Não têm arcaboiço para enfrentarem e derrrotarem sozinhos qualquer um dos rivais. Resta-lhes assim uma aliança submissa com aquele que parece mais saudável em todas as vertentes. Isto para tentarem ocupar o nosso poleiro a médio prazo e também, já no imediato, foderem o Braga para terem um dos 3 lugares de acesso à Champions.

Este paleio e subir de voz não vem por acaso. Isto não é geração espontânea. A nossa SAD que ponha a toques e abra o olho. O fanhoso tem ares de atrasado mental, mas vamos lá com calma e com menos soberba.
Eu vou-te dizer o que gostava que fizessemos a esse nabo. Programa no Porto Canal semanal em horário nobre com o Bruno de Carvalho! Até podíamos ressuscitar o velho nome "Labaredas" que o gajo ia incendiar esta merda toda!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto o Varandas virou o maior deste pais porque atacou o Pinto da Costa! Em bom rigor as declarações do PDC tiveram o mérito de fazer com que Varandas saísse do armário. Pelo menos agora a aliança entre calimeros e corruptos é assumida publicamente.
Porque o PdC tocou na ferida do Croquete, ao falar de Alcochete.
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Pronto o Varandas virou o maior deste pais porque atacou o Pinto da Costa! Em bom rigor as declarações do PDC tiveram o mérito de fazer com que Varandas saísse do armário. Pelo menos agora a aliança entre calimeros e corruptos é assumida publicamente.
Fizeste-me lembrar disto:

 
  • Like
Reações: VPM

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A PJ ainda há pouco não andou fazer buscas à SAD do Zbording?
E já agora o Vagandas não é arguido no processo Fora de Jogo?
 
Última edição:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Eu vou-te dizer o que gostava que fizessemos a esse nabo. Programa no Porto Canal semanal em horário nobre com o Bruno de Carvalho! Até podíamos ressuscitar o velho nome "Labaredas" que o gajo ia incendiar esta merda toda!
Não teremos Bruno de Carvalho no Porto Canal, mas certamente teremos dicas dadas por ele, isso podes anotar.

Espero que comecem também a levantar muita poeira acerca da vergonha do perdão de passivo deles em 100M com as VMOCs. É concorrência desleal e deixa-me parvo ver o Porto deixar passar isso sempre entre os pingos da chuva... estando nós na situação financeira que é conhecida.

Muita atenção ao pós-PC e com as alianças e forças que se vão formando para essa altura. Olhinhos bem abertos.
 
  • Like
Reações: Vinha