Clube dos calimeros

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,561

"Na europa somos uma vergonha, mas num campeonato insignificante da europa, vamos em primeiro!" :LOL:

Se o meu clube fosse goleado e eliminado de participar nas competições europeias em casa por um LASK Linz, eu borrava a cara com merda e nem o ser campeão nacional faria com que me passasse tal vergonha.

É por este tipo de mentalidade, que independentemente de serem 2 milhões, 3M ou 6M, irão ser sempre pequeninos. Estes e os vizinhos, para os quais a Europa acaba em Miranda do Douro.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
"Arranco-te a cabeça": Varandas ameaçou dirigente do V. Setúbal no final do jogo frente ao Sporting

Convinha relembrar que este "Sr. Doutor" fez ameaças de porrada a um dirigente do Vitória FC num jogo da qual RECUSOU o pedido de adiamento pelo surto de gripe que abalou o plantel do Vitória, chegando até a fazer ameaças de decapitação!

Só não sei como ninguém ligado ao nosso clube não ripostou com este incidente!

 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Arranco-te a cabeça": Varandas ameaçou dirigente do V. Setúbal no final do jogo frente ao Sporting

Convinha relembrar que este "Sr. Doutor" fez ameaças de porrada a um dirigente do Vitória FC num jogo da qual RECUSOU o pedido de adiamento pelo surto de gripe que abalou o plantel do Vitória, chegando até a fazer ameaças de decapitação!

Só não sei como ninguém ligado ao nosso clube não ripostou com este incidente!

Devia de ser a cabeça de baixo à dentada
Cuidado com ele
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o premio por terem corrido com o Bruno de Carvalho e terem metido lá o Varandas.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Esta historia do cashball ta muito mal contada...

Isto é so a minha opiniao pessoal, mas se tivesse que apostar entre uma real tentativa de corrupçao que partiu de dirigentes do zbording ou se houve uma especie de "false flag" tentativa de corrupçao com maozinha vinda do outro lado da segunda circular, apostaria na segunda hipotese.

Vou tentar pesquizar melhor as datas dos acontecimentos mas ja na altura em que apareceu aquilo cheirava a esturro.

E um corruptor confessar o crime sem ser em tribunal é de rir diga-se de passagem. Alias é de rir confessa-lo à cmtv... estas merdas provavelmente nem a um amigo proximo se confessa, suponho...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Infelizmente não me surpreende e o mesmo vai acontecer com os corruptos por isso já não vou em cantigas de embalar que podem descer de divisão.
Depois do que aconteceu no Citius onde o benfica o unico beneficiário da corrupção não foi a julgamento e apenas levaram o PG que já não me enganam mais.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,948
33
Vila Das Aves
E-toupeira 2.0

Então o fulano corrompeu árbitros em favor do sporte, tentou corromper jogadores, tanto na bola no pé como na bola na mão, e foi a mando de ninguém? Por livre vontade? Parece o outro que acedia aos processos só por diversão.

Está explicado o não recorrer do caso das toupeiras.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,683
Que há corrupção à barda nas modalidades ninguém duvida.
Mas este caso teve uma origem estranha: o próprio intermediário... E como alguém escreveu acima, isto surgiu quando estavam na berra os escândalos envolvendo o regime.