Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
até entendo o nervosismo da lagartada. tantos anos depois, 19 anos depois, imaginem, vão ser campeões.

é perfeitamente compreensível que estejam ansiosos, nervosos, que se estiquem mais do que o seu tamanho, que procurem todos os truques e malabarismos para conseguirem ganhar, finalmente, um campeonato.

coisa que boifica e FC Porto o fazem com relativa facilidade, o zbordin tem que fazer um esforço enorme, pese embora tenham muito mais apoio dos poderes do país do que o FC Porto alguma vez teve.

mas..

não vamos comparar o nível de nojo que são os boifiquistas com a lagartada. são ambos filhos da mesma mãe, mas os pais são muito diferentes.

a cultura boifiquista é um câncro deste país. sempre foi, sempre será. dominam tudo e todos, matam, roubam, traficam, nada lhes sucede e ainda se acham donos do universo e os mais melhores grandes.

já as lagartixas são uma comichão. mas são, regra geral, mais sóbrios (até literalmente eheh), mais honestos e também muito vítimas dos seus vizinhos.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
13,002
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cuidado com esse Varandas, a cena do Andebol não acredito que não fosse consultado antes, é um tipo vingativo e acha-se superior aos pares. Aquela reação dele às palavras de PdC que foram em tom provocatório mas de gozo teve uma resposta do Varandas inqualificável e que segundo creio está na Justiça por difamação. Não sei como se vai safar sem uma indemnização.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
Neste ano descobri que o sporting é pior que o Benfica. Em tudo. Adeptos, dirigentes, presidente...

Não tinha esta noção. Se estes tipos não fossem irrelevantes seriam 1000x piores que o regime.

Começar a encarar estes nojentos como o inimigo nº1.
Inimigo é todo e qualquer um que esteja acima de nós na classificação.

O zbording é um clube em bicos de pés, depois de tantos anos devem ter umas blue balls já nos joelhos. Ainda não ganharam e ainda falta jogo, mas estão quase a estourar.

Se ganharmos, de forma contundente, creio que ainda daremos a volta.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Atenção que este Sporteng é o melhor dos últimos anos. E a meu ver não faz muita diferença ter ou não o Palhinha porque o Mateus Nunes é um puto com uma qualidade elevadíssima. O Pote caiu a pique , mas tem imensa qualidade. Portanto nada de excessos de confiança e especialmente nunca jogar com 424 , ou seja , jogar com Luís Diaz e Corona ao mesmo tempo , sempre e quando também jogamos com Marega. Até podíamos jogar com Corona e Luiz Diaz, mas em 433, e só com Taremi na frente e Octávio atrás deles. Aí sim podíamos jogar com dois alas bem abertos.
 
  • Like
Reações: riskolas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Atenção que este Sporteng é o melhor dos últimos anos. E a meu ver não faz muita diferença ter ou não o Palhinha porque o Mateus Nunes é um puto com uma qualidade elevadíssima. O Pote caiu a pique , mas tem imensa qualidade. Portanto nada de excessos de confiança e especialmente nunca jogar com 424 , ou seja , jogar com Luís Diaz e Corona ao mesmo tempo , sempre e quando também jogamos com Marega. Até podíamos jogar com Corona e Luiz Diaz, mas em 433, e só com Taremi na frente e Octávio atrás deles. Aí sim podíamos jogar com dois alas bem abertos.
Fizeste-me lembrar o Vitor Pereira a falar de táctica
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes gajos são como o caniche da minha tia, sempre a levar na pa de todos.
De vez em quando apanha se com as costas quentes e pensa que é um amstaff, mas na realidade continua a ser um caniche.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,108
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Atenção que este Sporteng é o melhor dos últimos anos. E a meu ver não faz muita diferença ter ou não o Palhinha porque o Mateus Nunes é um puto com uma qualidade elevadíssima. O Pote caiu a pique , mas tem imensa qualidade. Portanto nada de excessos de confiança e especialmente nunca jogar com 424 , ou seja , jogar com Luís Diaz e Corona ao mesmo tempo , sempre e quando também jogamos com Marega. Até podíamos jogar com Corona e Luiz Diaz, mas em 433, e só com Taremi na frente e Octávio atrás deles. Aí sim podíamos jogar com dois alas bem abertos.
Por acaso em plantel este é o pior dos últimos 10 anos 😂

Estão é a conseguir os melhores resultados de sempre da história deles que é uma coisa totalmente diferente.

Aliás quando olho para o 11 titular deles só dá vontade de rir. Parece que estou a ver o alinhamento de um Vitória de Guimarães. São uns remendos aqui e uns putos com hype ali.

E não estou a ser clubista. É um facto que já tiveram plantéis muitos melhores e com resultados medíocres/miseráveis.