Clube dos calimeros

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,872
40,807
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Marche ainda faz mais 5 anos a ser o melhor redes no Tugão a cagar

Está no top mundial neste momento, só há 3 ou 4 que meto mesmo acima do Marche, o resto é tudo nivelado
Concordo e embora este não seja o tópico ideal para tal quiçá entre Marchesin e Diogo Costa quiçá um deles possa ser vendido no final da temporada para ajudar a equilibrar as contas, até porque temos ainda Cláudio Ramos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,094
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
reduzir a conversa a isso... é mesmo à cartilheiro...

Mas o Marcano e o Pepe também não são reformados... o Pepe era dos que corria mais... até...

O que eu falo é da cap, que para mim era capitalização... gestão de ativos...

o Marchesin não vais vender... porque não te dão muito por ele, e dá-te mais rendimento desportivo...

Mas ya... sou um boi que anda a insultar jogadores... etc etc... ya ya já sabemos
O Pepe neste momento tem lugar de cadeirinha na defesa das melhores equipas europeias..
 
  • Like
Reações: Villas

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
reduzir a conversa a isso... é mesmo à cartilheiro...

Mas o Marcano e o Pepe também não são reformados... o Pepe era dos que corria mais... até...

O que eu falo é da cap, que para mim era capitalização... gestão de ativos...

o Marchesin não vais vender... porque não te dão muito por ele, e dá-te mais rendimento desportivo...

Mas ya... sou um boi que anda a insultar jogadores... etc etc... ya ya já sabemos
Não precisas de ter 25 ativos que o mercado chora por eles

Teres um Marche elimina logo uma compra importante porque sabes que tens o melhor redes de Portugal
Depois o resto do plantel é outra conversa
 
  • Like
Reações: Villas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,094
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
reduzir a conversa a isso... é mesmo à cartilheiro...

Mas o Marcano e o Pepe também não são reformados... o Pepe era dos que corria mais... até...

O que eu falo é da cap, que para mim era capitalização... gestão de ativos...

o Marchesin não vais vender... porque não te dão muito por ele, e dá-te mais rendimento desportivo...

Mas ya... sou um boi que anda a insultar jogadores... etc etc... ya ya já sabemos
Quando digo que é conversa de "boi dormir" não é a chamar nomes a ninguém ! É uma força de expressão!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E atenção às contas que se faz aos ativos do Sporting de venderem tudo, ficarem multi milionários e fazerem grandes equipas

O Pote é mais Pizzi que Bruno Fernandes
E o mercado topa logo isso, eles não andam a nanar
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Não precisas de ter 25 ativos que o mercado chora por eles

Teres um Marche elimina logo uma compra importante porque sabes que tens o melhor redes de Portugal
Depois o resto do plantel é outra conversa
Pois mas teres de vender os putos todos e o Corona este ano, não vai bonito... (vem o Pêpe)

o Eustáquio vem pro lugar do Grujic prai...

Pro lugar do Otávio vem quem? Pro do Marega?

Eu não vejo o SC a preparar o futuro... até vejo ele a meter o mesmo onze dos mercenários até ao final da época... senão ainda perde acesso à Champions... o que é ridículo...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois mas teres de vender os outros todos e o Corona este ano, não vai bonito... (vem o Pêpe)

o Eustáquio vem pro lugar do Grujic prai...

Pro lugar do Otávio vem quem? Pro do Marega?

Eu não vejo o SC a preparar o futuro... até vejo ele a meter o mesmo onze dos mercenários até ao final da época... senão ainda perde acesso à Champions... o que é ridículo...
O treinador tem que treinar

Isso de projetos é mais acima
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Tanta gente admirada por estes tipos serem umas bestas? Ja se esqueceram de quando apedrejaram o Dr Domingos Gomes enquanto ele socorria as vitimas da queda do varandim?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
nem mais ja tinha referido isso do clube que se diz ser diferente

foi a chegada do autocarro do porto e se nao me engano o domingos gomes entre outros foram dos primeiros a socorrer e os parolos "bem educados" do tal "clube diferente" e bem diferente ja agora atiraram pedras.

sobre os incidentes ontem entre o porto e os bem educados neste caso bem educados=sonsos e hipocritas

o do porra e nao,nao me enganei no nome acho que de um carater de merda chorar para a imprensa ou la que foi.e mais vergonhoso o que esse fdp fez e alguem pos o video umas paginas atras num jogo contra o gil se nao me engano onde o jogador do gil estica o braco pasra tras e toca lhe e sem muita forca na barriga e ele atira-se para tras/chao queixando se da cara.isto e que vergonha e de mau profissional.qual vai ser a proxima que ele vai chorar para a imprensa,quando alguem no calor do jogo lhe chama fdp como acontece varias vezes nos jogos.

sobre o sergio dizer o que disse por acaso estive mal mas aquela equipazita de merda e depois os seus adeptos que passaram pendorados num guarda fatos sem ouvir los piar para quase 20 anos acabaram por dar razao ao sergio.

era o santa clara e nao o gil
isto e o merdas que vai queixar-se as redes sociais.isto e que se chama um cheat e mau profissional.fdp com um moral do caralho para ir com queixumes para as redes sociais

https://twitter.com/i/web/status/1366078683262427137
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,643
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Zaidu ia isolado para a area e marcaram falta por ele por a mao sobre o peito do sporro. Mais do mesmo. Os arbitros continuam a fazer de conta que ele nao simula.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais acima ouve-se... GRI GRI GRI GRI Carraça ok? GRI GRI GRI Cláudio Ramos ok? nem precisa jogar... GRI GRI GRI... Boateng, pro meu filhote... GRI GRI GRI
Mais mérito para o treinador então 😂

Ganhou 2 campeonatos a ouvir disso
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Mais mérito para o treinador então 😂

Ganhou 2 campeonatos a ouvir disso
Já agora, ninguém dá mérito... mas o Penta Xau foi muito culpa do FJM e do Bragança e do Diogo e do Rui Pinto... não fossem esses a paralisar o polvo... e queria ver o Sérgio a ser Lopeteguizado.... Esses é que conseguiram parar a máquina... dou muito mérito a esses... que ainda tiveram de levar com bocas do SC por causa do Danilo e da utilização na seleção...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Rui Pedro Braz a dizer que o Porro teve pior que o Xico por expôr aquilo nas redes sociais. Nem acrédito que ele disse isso.
Logo a seguir, o outro gajo da tvi24, a dizer que tinha muita pena no que ia dizer mas que o Xico aprendeu com o pai. Que fdp
epa ate me admira vir de quem veio e acabei por dizer algo assim num comentario atras.

obviamente que aquilo foi ridiculo.na proxima vez alguem durante o jogo vai lhe chamar fdp e que fazer ele.tambem vai para as redes sociais?

isso e de crianca e de porco

ja agora pior que deixar um porra de fdp de mao estendida e uma porra de fdp num lance que alguem pos no topico do jogo onde num jogo com o gil se nao me engano onde o porra vai a correr atras de um jogador do gil e o jogador do gil estica o braco para tras tocando sem fora com a mao na barriga desse porco e ele atira-se para o chao queixando se da cara.isso e que vergonhoso e de mau profissional.
 
  • Like
Reações: apostador87

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,786
8,588
Tenho alguns amigos sportinguistas, mas para os que escolhem ter atitudes mesquinhas e de prepotência por um misero campeonato nacional português, cá vai:

Assistiram ao nosso PENTA.

E mais concretamente desde o seu último título, rejeitaram o Mourinho e assistiram à nossa taça UEFA, assistiram à nossa Champions, assistiram à nossa Intercontinental enquanto perdiam a final da Taça UEFA em casa, voltaram a assistir a um tetra nosso, assistiram à nossa Liga Europa e a mais um tri nosso…


No fundo, são décadas e décadas de frustrações que algum dia teriam que ser extravasadas.
 
Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,729
Conquistas
5
Tenho alguns amigos sportinguistas, mas para os que escolhem ter atitudes mesquinhas e de prepotência por um misero campeonato nacional português, cá vai:

Assistiram ao nosso PENTA.

E mais concretamente desde o seu último título, rejeitaram o Mourinho e assistiram à nossa taça UEFA, assistiram à nossa Champions, assistiram à nossa Intercontinental enquanto perdiam a final da Taça UEFA em casa, voltaram a assistir a um tetra nosso, assistiram à nossa Liga Europa e a mais um tri nosso…


No fundo, são décadas e décadas de frustrações que algum dia teriam que ser extravasadas.
A nossa dimensão é incomparável com esse clube. Somos um colosso para eles.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
ja agora sobre estes gatinhos

dou lhe credito numa coisa os seus presidentes ja deixaram ir de arma na mao para a cabine dos arbitros.agora juntao se ao traficante para ser o little brother da segunda circular
 
  • Like
Reações: sirmister

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,094
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Metem-me nojo estes filhos de uma grande puta.

 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,686
12,057
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Clube nojento..
Gajos que só dão pancada virem acusar os outros de bullying...

Devem-se ter sentido tão assustados que nem remataram à baliza.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu continuo à espera que digam o que se passou de errado na resposta do Sérgio ao jornalista?

Pergunta de merda, resposta de merda
O anormal queria o quê?
Que vá para o galinheiro contar os minutos que o JJ passa fora da sua zona técnica
 
  • Like
Reações: Dragao_man