Clube dos calimeros

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,173
16,614
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que gajos ridiculos. Eu sei que são muitos anos, e que provavelmente vai ser hoje, mas é ridiculo a festa, assim como a passividade da psp. Se fossemos nós, poderiamos estar assim no estadio na boa?nao
Temos uma policia a norte e outra a sul.

O ano passado após o fim do jogo tinhas o corpo de intervenção a impedir a passagens do terreno das antas para baixo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
A ultima vez que o Sporting foi campeão eles ainda usavam o símbolo antigo. A epoca comecou com o Guterres como primreiro ministro (o Guterres jezzz) depois O Cherne foi pa Europa, o Santana, veio o Socras, o FMI, o Passos Coelho e o Costa porra parece que ja foi noutro seculo.

O 11 de setembro aconteceu durante a época que foram campeões, eu tava no 9o ano e já acabei o meu curso a 10 anos, porra quando um gajo pensa no tempo passado entre os títulos é ate assustador de pensar como vai ser o mundo quando eles voltarem a ganhar um titulo nacional.
 
  • Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,747
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que quando estes gajos foram campeões pela última vez eu tinha ano e meio ✌
 
  • Like
Reações: Vinha

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Caro lagarto,
Face aos tempos que se aproximam e à iminente festa que, tanto tu, como os teus correligionários justamente farão, para tua segurança e para que não façam má figura, alerto-te que:
1) O Marquês de Pombal agora tem 2 sentidos distintos;
2) Já não é possível sair e entrar para todas as ruas e avenidas;
3) Qualquer carro que há 20 anos não era muito velho, agora não pode circular no centro de Lisboa.
4) Não precisam de combinar local previamente pois toda a gente tem telemóvel e podem falar a toda a hora;
5) Não leves escudos, pois de nada servem, a moeda agora é o euro; Para tua referência uma cerveja não custará menos de 1 euro, mesmo uma mini. Se vos pedirem mais de 10 euros, toma atenção que já não estão no Marquês de Pombal, mas sim à porta duma boite da Duque de Loulé!
6) Não precisas de armar barraca da grossa para seres noticia de jornal. Agora há uma coisa chamada redes sociais e podes criar a noticia e partilhar a toda a hora;
7) Esvaziar extintores agora é crime ambiental;
8) As camisola com o patrocínio do BES não são nada recomendadas agora, podem trazer mais problemas que a claque do Benfica;
9) Se não quiserem levar merenda, nem sair da festa, agora há uma coisa chamada Ubereats, que vos leva a bucha à festa;
Basicamente, acho que é isto, mas se precisares de mais conselhos de amigo habituado a essas andanças, já sabes: liga, agora o telemóvel é coisa vulgar e barata!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Isto vai ser permitido? Lol Lisboa é mesmo um mundo à parte
E depois admiram se que os amigos se juntem façam festas e organizem jantares
Detesto esta falsa sensação de segurança
Isto é permitido. As leis são diferentes na capital. O ano passado foi o que se viu com os adeptos do nosso clube. :-(
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,178
3,419
Não acredito que o campeonato lhes fuja. Mas depois deste Carnaval todo, adorava que não fosse já hoje !
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,178
3,419
É curioso quando se fala neste hiato de 19 anos. Em 2002 era completamente impensável, mesmo para o mais pessimista dos adeptos. Eles, em 2002 eram, aparentemente, o clube melhor lançado para ganhar mais títulos nos anos seguintes. Tinham sido campeões em 2000, e tinham um bom plantel.

Já nós, não eramos campeões desde 1999 e eramos uma incógnita. O Benfica vivia ainda os tempos da depressão pós-Vale e Azevedo.

Curiosamente, em 2021, e olhando para o futuro, o Sporting não tem um contexto tão bom como, aparentemente, tinha em 2002.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Até pode ser já para o ano. Já o disse: duvido que volte a haver um hiato tão grande como estes 19 anos.
Sim ate pk o Sporting foi campeão em 99-00 e em 01-02, agora por o quão podre aquela instituição é, com aqueles betos todos com manias que são mais que os outros nao acredito que vençam regularmente sem se "comerem" uns aos outros.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Bem, pela festa com Djs e tudo, o Boavista vai apenas lá passear! Vai servir como cicerone. O Rio Ave perdeu. Só para relembrar que se o Boavista ganha, sai da linha de descida.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim ate pk o Sporting foi campeão em 99-00 e em 01-02, agora por o quão podre aquela instituição é, com aqueles betos todos com manias que são mais que os outros nao acredito que vençam regularmente sem se "comerem" uns aos outros.
Vamos ver. Guarda o meu post que eu guardo o teu e depois comparamos....ehehehe

O meu receio até é mais pela nossa incompetência e a do fenfinque.
 
  • Like
Reações: D10s