Clube dos calimeros

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
no ano passado até para andar de carro no marquês houve restrições. este ano vale tudo. país nojento!
 
  • Like
Reações: Vinha

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Estes calimeros são mesmo um clube diferente...são os únicos a quem é permitido festejar em plena pandemia.
 
  • Like
Reações: Igneel

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,240
2,623
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dar os parabéns a estes gajos que não perdem uma oportunidade para afirmarem o seu sentido de superioridade moral em relação a nós e que no fundo são a mesma merda que os porcos de vermelho mas que ganham menos vezes!? Nunca na vida!

Quero é o meu clube forte, não entro em hipocrisias de deportivismo para redes sociais. Vivo bem sem as felicitações dos rivais, não farei algo que não sinto como verdadeiro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
É um facto que o ajuntamento é uma vergonha , mas fossemos nós e a coisa estaria na mesma e não seria por ser no Porto ou em Lisboa.

O problema aqui é que não houve ninguém (nem Camara , nem PSP, nem DGS, nem secretário de estado do desporto, ninguém ...) que se tivesse preocupado antes e precavido para isto e tivesse tomado medidas não para evitar a festa , mas para minimizar estes ajuntamentos e permitir que os mesmos fossem feitos "em segurança" na medida do possível.

Permitiram os ecrâs , permitiram os camiões, os autocarros, os grupos no mesmo local desde as 16:00, etc e tal e só há pouco se lembraram que ninguém estava a cumprir as regras quando agora não eram dezenas, não eram centenas, eram milhares ...

Responsabilidades ? É fácil de as atribuir , se serão ou não atribuídas, tenho as minhas dúvidas ...

Quanto á festa em si , aqui na minha zona em Fânzeres (Conduta) é bicho que foi extinto há muito tempo. Nem um pio o que até não me admira , 19 anos sem comer ...
 
P

portu

Guest
Epá sinceramente, acho que devíamos todos dar o desconto.
Estar a criticar os gajos por estar a festejar hoje, é como criticar um ex-presidário que vai às putas assim que acaba de cumprir a pena.
Vocês sabem lá como é que é para andarem a criticar...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,284
13,377
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu só estou à espera que amanhã chegue o carteiro, mandei fazer pins do sporting campeão e vou ganhar uma pipa de massa - quem duvidar que veja amanhã a partir da tarde no marketplat do facebook - "pin sporting campeão" - em cada um vou ganhar 10x o preço de custo. Eles pagam bem, já os conheço, e não bufam. E é exclusivo porque o cunho é meu. Há males que dão lucro!
 
  • Haha
Reações: Komodo

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu só estou à espera que amanhã chegue o carteiro, mandei fazer pins do sporting campeão e vou ganhar uma pipa de massa - quem duvidar que veja amanhã a partir da tarde no marketplat do facebook - "pin sporting campeão" - em cada um vou ganhar 10x o preço de custo. Eles pagam bem, já os conheço, e não bufam. E é exclusivo porque o cunho é meu. Há males que dão lucro!
Mas depois, como o karma não dorme, vais entregar o dinheiro em forma de impostos para tapar eventuais buracos que vão aparecer no BCP que foram criados para patrocinar esta "festa".