Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
O Sexy Hot era outro que dava flechada o dia todo mas sim, estava codificado. Embora desse para ver algumas coisas ao franzir o olhos. Deus sabe o esforço que eu fiz no pico da minha adolescência para tentar acompanhar aquilo.

O canal 18 é mítico, dava programas normais durante o dia mas á meia noite "viravam o bico ao prego". E não era codificado.
Não era o 26?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O melhor era a apresentação do tempo em trajes menores.... saudades ou o TV Rural.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,307
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não era o 26?
Eu sempre conheci como o 18, eu e os meus colegas da altura. Curiosamente, ainda há pouco tempo falámos sobre isso, entre gargalhadas.

É possível que noutras zonas do país a ordem dos canais fosse diferente. Tal como o @Vieira_Amares disse, aquilo era os primórdios da televisão por cabo em Portugal.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pah eu ainda nao acredito que os gajos tiveram a lata de com contas oficiais anunciar isto como sendo o 23° titulo.

Isto é tao patético que até na imprensa internacional todos falam em 19° titulo ahah
 
  • Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Eu sempre conheci como o 18, eu e os meus colegas da altura. Curiosamente, ainda há pouco tempo falámos sobre isso, entre gargalhadas.

É possível que noutras zonas do país a ordem dos canais fosse diferente. Tal como o @Vieira_Amares disse, aquilo era os primórdios da televisão por cabo em Portugal.
Eu acho que sempre o referi como 26. Infelizmente nunca o vi. Não porque não quisesse, mas porque não tinha TV Cabo na minha rua...
 
  • Like
Reações: Almadedragao

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Pah eu ainda nao acredito que os gajos tiveram a lata de com contas oficiais anunciar isto como sendo o 23° titulo.

Isto é tao patético que até na imprensa internacional todos falam em 19° titulo ahah
Eu felizmente sou adepto de um clube que tem tantos que já não os consigo contar!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Violada? Estás a brincar certo? Ela foi para o quarto de hotel dele jogar xadrez?
Epa, desculpa lá mas esse comentário é sem sentido nenhum
Se uma mulher for para o quarto de um homem e depois de lá estar muda de ideias e não quer ter relações e diz NÃO é obrigada a ter relações sexuais??
Não é não...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Epa, desculpa lá mas esse comentário é sem sentido nenhum
Se uma mulher for para o quarto de um homem e depois de lá estar muda de ideias e não quer ter relações e diz NÃO é obrigada a ter relações sexuais??
Não é não...
Aqui o caso parece ter sido não que ela não quisesse ter relações, mas não queria meter cú. E claro que sim que é um direito dela que não lhe vão ao cú sem o consentimento dela. Mas foi isso que aconteceu? Tudo o que podemos afirmar com certeza é que ela foi para o quarto dele para terem relações. Tudo o resto é um diz que disse...
 
  • Like
Reações: Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu felizmente sou adepto de um clube que tem tantos que já não os consigo contar!
Claro. Mas porra, ha limites para a falta de noçao. Nao sei se ja aconteceu algum dia um clube anunciar um numero de titulo falso sinceramente.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Claro. Mas porra, ha limites para a falta de noçao. Nao sei se ja aconteceu algum dia um clube anunciar um numero de titulo falso sinceramente.
As toupeiras já anunciaram torneios amigáveis como competições oficiais...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Aqui o caso parece ter sido não que ela não quisesse ter relações, mas não queria meter cú. E claro que sim que é um direito dela que não lhe vão ao cú sem o consentimento dela. Mas foi isso que aconteceu? Tudo o que podemos afirmar com certeza é que ela foi para o quarto dele para terem relações. Tudo o resto é um diz que disse...
Mas é como te disse
Ela podia ter ido com essa ideia mas depois de lá estar têm todo o direito de dizer
Não, mudei de ideias!! Não

Dizeres que ela sabia para o que ia não faz sentido

De resto sim é como dizes, é um diz que diz
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Violada? Estás a brincar certo? Ela foi para o quarto de hotel dele jogar xadrez?
Lá sei se foram jogar xadrez. Até podem ter ido jogar às damas. O que aqui está em causa é que uma violação deve ser condenada seja em que circunstancia for.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,352
48,409
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sério que o sboring oficialmente está a forçar os tais 23 títulos em vez dos legais 19?