Clube dos calimeros

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O j mario está tremido nos lagartos, enquanto ele andou ali de graça foi tudo uma maravilha, mas agora que o vagandas tem que pagar já começa a complicar um bocado, se o bes ou bcp não abonar o mais certo é que ele percam o jogador mais importante que eles tinham.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
1,981
2,040
O j mario está tremido nos lagartos, enquanto ele andou ali de graça foi tudo uma maravilha, mas agora que o vagandas tem que pagar já começa a complicar um bocado, se o bes ou bcp não abonar o mais certo é que ele percam o jogador mais importante que eles tinham.
jogador mais importante onde? em marte? ahahaha
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,238
47,977
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sou o único a achar que o mijão do Coates foi o gajo mais importante dos lagartos? Bem mais que o Pote que desapareceu durante a segunda volta inteira...
Sim, o Coates foi decisivo em muitos jogos mas o Pote marcou uma catrefada de golos que deram muitos pontos. Mais do que Coates.

Mas se vires o título deles pelo prisma da segurança defensiva então talvez tenhas razão.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não foi nada, amigo. Foi, obviamente, o Pote. De onde sacaste essa ideia?
Só se for importante no balneário. Será a isso que te referes?
Não, falo no relvado mesmo.

Pelo menos é a minha opinião, mas claro que outra qualquer é tão valida como a minha.

A única certeza que tenho é que o benfica é merda.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sou o único a achar que o mijão do Coates foi o gajo mais importante dos lagartos? Bem mais que o Pote que desapareceu durante a segunda volta inteira...
Se lhe tirasses os golos que ele marcou a jogar a pdl os lagartos não eram campeões e ele tinha sido considerado mais uma vez uma grande merda.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, o Coates foi decisivo em muitos jogos mas o Pote marcou uma catrefada de golos que deram muitos pontos. Mais do que Coates.

Mas se vires o título deles pelo prisma da segurança defensiva então talvez tenhas razão.
Na fase decisiva da luta pelo título o Pote só apareceu com o Farense numa roubalheira descomunal, de resto esteve totalmente desaparecido sem fazer quase nada durante jogos e jogos
O Coates no seu jeito mais sorte que juízo ganha 2 jogos sozinho aos 90 e ainda dá o empate com o Belém

Sem falar do facto de ser o líder do autocarro que eles estacionavam todos os jogos
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não, falo no relvado mesmo.

Pelo menos é a minha opinião, mas claro que outra qualquer é tão valida como a minha.

A única certeza que tenho é que o benfica é merda.
Eu tenho duas. Uma é que o Benfica é merda, outra é que em 41 anos de vida vi estes gajos ganharem 3 ou 4 títulos de campeão.
Mas posso estar enganado na segunda, se calhar ganharam mais. 5 talvez...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu tenho duas. Uma é que o Benfica é merda, outra é que em 41 anos de vida vi estes gajos ganharem 3 ou 4 títulos de campeão.
Mas posso estar enganado na segunda, se calhar ganharam mais. 5 talvez...
Deves estar enganado, só no ultimo ano civil eles ganharam 4 títulos de campeões nacionais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deves estar enganado, só no ultimo ano civil eles ganharam 4 títulos de campeões nacionais.
Falo de futebol, desporto rei mesmo.
Eu sei que eles gostam de contabilizar campeonatos de petanca e pelota basca , até tem mais títulos que Real e Barça juntos, mas essa não é a minha especialidade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falo de futebol, desporto rei mesmo.
Eu sei que eles gostam de contabilizar campeonatos de petanca e pelota basca , até tem mais títulos que Real e Barça juntos, mas essa não é a minha especialidade.
E estou a falar de futebol, na ultima vez que tinham sido campeões o titulo foi o 19º. e agora foi o 23º.

Eu até acho que eles podiam ter arredondado para 40 títulos, assim daqui a 20 anos não tinham que aldrabar novamente a contagem.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E estou a falar de futebol, na ultima vez que tinham sido campeões o titulo foi o 19º. e agora foi o 23º.

Eu até acho que eles podiam ter arredondado para 40 títulos, assim daqui a 20 anos não tinham que aldrabar novamente a contagem.
20 anos? Não estarás a ser muito optimista?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tinha acabado quando abordaram o Quintana, o Miguel ou o Hélder?

Puta que os pariu
Assédio? Vamos bater os 150k, Assédio era negociar com o jogador só para o próximo ano para ele vir à borla

Nós temos que deixar de ser anjinhos com estes gajos porque só metem nojo
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia