Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,850
39,238
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é que eles vivem um estado de embriaguez emocional gerada pelos títulos recentes e este é o primeiro impacto com a realidade.. Até este mercado pensavam que estavam acima dos rivais porque mesmo sem dinheiro estavam com poucas dívidas e a ganhar.. Ignorando desde logo que treinador e elementos chave do plantel ainda nem estavam pagos..

Um estado que leva adeptos a pensar que num negócio com o Famalicão, a parte mais forte são eles e não os minhotos que têm dinheiro e jogadores que eles querem..

Mas estão melhor porque acertaram quase tudo na época passada e nós temos acumulado alguns erros caros..

Isso do Pote vs Pepê é rendimento imediato com lucro baixo na venda vs apostar no futuro e num lucro superior.. Eu podia usar o exemplo do Diaz, mas daria no mesmo, também demorou até chegar ao ponto em que está.. Desde que não se volte a valorizar jogadores em 25M.. No papel a nossa abordagem é mais arriscada..

Em relação às nossas contas, acrescento ao que dizes, voltar a acertar nos ciclos de 3 anos e outra medidas de mercado que já sabes da minha parte..
Eles o ano passado meteram 17M no Paulinho e 5M no Tabata, que são duvidosos, o Paulinho é um barrete epico, e o Tabata ainda não mostrou nada.

Mas onde eles fizeram o grande negocio foi naquilo que nó falamos muito, o empréstimo do Porro, tem o gajo cá 2 anos por emprestimo e com uma opção que se fala ser de 8M, provavelmente pagam uma fração minima do ordenado, e vai ser um jogador que vale sempre dinheiro e tem qualidade, FCP a dormir nas horas.

Quanto ao Pepê vamos ver, mas vai ser difícil fazeres um grande encaixe com ele na maneira como mercado evoluiu, a diferença para o Diaz, é que o Diaz custou metade, tem a mesma idade e já vai para a terceira epoca no FCP.

Uma coisa que a lagartada fez bem no contrato do Pote e que o FCP não fazia, é que os 50% que o Fama recebe sao 50% do valor quando se retirar comissões e solidariedade.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,128
3,791
Mas onde eles fizeram o grande negocio foi naquilo que nó falamos muito, o empréstimo do Porro, tem o gajo cá 2 anos por emprestimo e com uma opção que se fala ser de 8M, provavelmente pagam uma fração minima do ordenado, e vai ser um jogador que vale sempre dinheiro e tem qualidade, FCP a dormir nas horas.
O Porto a dormir nas horas porquê? Que eu saiba só a lagartada é que tem acordo com o City.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Eles o ano passado meteram 17M no Paulinho e 5M no Tabata, que são duvidosos, o Paulinho é um barrete epico, e o Tabata ainda não mostrou nada.

Mas onde eles fizeram o grande negocio foi naquilo que nó falamos muito, o empréstimo do Porro, tem o gajo cá 2 anos por emprestimo e com uma opção que se fala ser de 8M, provavelmente pagam uma fração minima do ordenado, e vai ser um jogador que vale sempre dinheiro e tem qualidade, FCP a dormir nas horas.

Quanto ao Pepê vamos ver, mas vai ser difícil fazeres um grande encaixe com ele na maneira como mercado evoluiu, a diferença para o Diaz, é que o Diaz custou metade, tem a mesma idade e já vai para a terceira epoca no FCP.

Uma coisa que a lagartada fez bem no contrato do Pote e que o FCP não fazia, é que os 50% que o Fama recebe sao 50% do valor quando se retirar comissões e solidariedade.
Claro que sim, eles valorizaram o Tabata e o Paulinho muito acima do valor real, o Paulinho então que para mim é só escolher se o Sporar era um Paulinho esloveno ou o Paulinho era um Sporar português..

O papel deles agora é potenciar o Matheus a nível de imprensa porque ainda nem o dinheiro do Nuno Mendes está garantido..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,850
39,238
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que sim, eles valorizaram o Tabata e o Paulinho muito acima do valor real, o Paulinho então que para mim é só escolher se o Sporar era um Paulinho esloveno ou o Paulinho era um Sporar português..

O papel deles agora é potenciar o Matheus a nível de imprensa porque ainda nem o dinheiro do Nuno Mendes está garantido..
Duvido muito que consigam os 40M pelo Mendes, provavelmente ele não vai jogar muito, e depois no final da epoca o PSG negoceia aquilo como quiser.

Mateus foi grande contratação, não sei quanto vai valer, mas sacarem o jogador daqueles por 1M é muito bom.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,468
45,285
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que sim, eles valorizaram o Tabata e o Paulinho muito acima do valor real, o Paulinho então que para mim é só escolher se o Sporar era um Paulinho esloveno ou o Paulinho era um Sporar português..

O papel deles agora é potenciar o Matheus a nível de imprensa porque ainda nem o dinheiro do Nuno Mendes está garantido..
O Matheus Nunes é um craque
Único jogador deles que queria no nosso plantel
 
  • Like
Reações: killermartins

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Palhinha não tinha renovado até 2025? Tem 2023 no documento dos lagartos
 
Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,121
4,686
Conquistas
1
  • Jorge Costa
São uma vergonha, no fundo o que já se sabia.