Clube dos calimeros

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Em 2018 gozaram connosco por termos perdido por 5-0 com o Liverpool. Que patéticos que eles são. E agora começam os jogos do campeonato na ressaca das competições europeias, algo que eles não estavam habituados. Vão começar a perder pontos.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,785
3,970
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Padres, missas, Palhinha com n amarelos e sem cumprir castigo, aliança com o regime.....

Esclarecido?
Que fomos roubados e que aqueles nojentos foram levados ao colo, não tenho dúvida. Mas mesmo assim continuo sem perceber o nosso complexo de inferioridade contra eles. Decisões a eliminar, perdemos sempre. Agora nem em casa para o campeonato lhes ganhamos.
A sério que não consigo entender.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
Os holandeses com um avançado a sério.. e um treinador a fazer circular a bola rápido.. e lá se vão os cali.melros..
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só agora fui ver os golos do Ajax .. O primeiro não estava fora de jogo ou é impressão minha ?

Mas ainda vem que contou .
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Adepto lagarto na cmtv: "Entraram deslumbrados e com aquele medo da Champions, mas aqui tem que se jogar à bola."

Sublinho este 'aqui' pelo significado que tem.

No fundo, eles próprios sabem que para ganharem no campeonato não têm que jogar à bola.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande treinador, pede uma coisa e os jogadores fazem outra.
Os jogadores é que decidem a táctica.
"Quero que fechem atrás com linha de 5"....jogadores cagam na ordem.

Então ele está a admitir que não tem comando sobre a equipa é isto??

Na verdade ainda está a olhar para o sangue e vísceras espalhadas depois do atropelamento sem perceber muito bem o que aconteceu
 
BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,535
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Este resultado é para todos os BURROS que dizem que o Varandas é que é, que o Amorim é o maior e que nós somos muito maus. Em tudo. E que os Gonçalos Esteves desta vida fazem muito bem em ir para lá.

Este é o "campeão" português, uma valente farsa.

Esta é para vocês que comem toda a palha que a CS vos dá e que fazem destes montes de esterco alguma coisa de jeito. Seus burros.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,853
1,791
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Este resultado é para todos os BURROS que dizem que o Varandas é que é, que o Amorim é o maior e que nós somos muito maus. Em tudo. E que os Gonçalos Esteves desta vida fazem muito bem em ir para lá.

Este é o "campeão" português, uma valente farsa.

Esta é para vocês que comem toda a palha que a CS vos dá e que fazem destes montes de esterco alguma coisa de jeito. Seus burros.
Estás completamente cego quando às críticas ao nosso clube. Eu ao contrário de ti até consigo perceber a nossa frustração por jogarmos tão mal contra a equipa dos calimeros e contra os marítimos desta vida. Nós não criticamos o nosso clube porque o sporting ganha ou não ganha. A crítica existe pela falta de qualidade no futebol, pelas escolhas sem sentido do nosso treinador, pelas dívidas que se acumulam e pelos afilhados que enchem os bolsos à conta do nosso clube. De resto queremos é que os lagartos e os lampiões se fodam à grande!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,971
9,609
Este resultado é para todos os BURROS que dizem que o Varandas é que é, que o Amorim é o maior e que nós somos muito maus. Em tudo. E que os Gonçalos Esteves desta vida fazem muito bem em ir para lá.

Este é o "campeão" português, uma valente farsa.

Esta é para vocês que comem toda a palha que a CS vos dá e que fazem destes montes de esterco alguma coisa de jeito. Seus burros.

Que eles valem muito menos que o FCP não tenho duvidas.

Mas se calhar é melhores falares com a estrutura do FCP, pois o FCP tem sido "comido" várias vezes pelos verdes e essas comidelas tem lhes permitido ganhar titulos.

Por isso, quem anda a "comer" palha é a Equipa do FCP por lhes permitir essas vitórias.
 
  • Like
Reações: Tails e tripeiro95