Clube dos calimeros

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Será que este ignorante se apercebe do ridículo das suas declarações? Dizer que muito mal estaria o sporting se tivesse um presidente durante 40 anos para tentar atingir o Porto? Ele sabe que está a falar do dirigente com mais títulos a nível mundial? O que lhe custa é olhar para aquilo em que o Porto se transformou nesses 40 anos. O que ele devia ter dito é que muito mal estaria o sporting se tivesse um presidente burro, como ele, durante 40 anos. Agora, um presidente que ganha titulos? Acho que qualquer adepto gostaria de ter um presidente durante 40 anos se durante esse período o clube ganhasse. É logico. Este varandas é burro e está a atingir o limite da ignorância. Esta nervoso e fora de controlo.
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Como é que o Sporting podia ter um presidente durante 40 anos, se um deles se enforcou em Angola carregadinho de dívidas , outro foi expulso de sócio , passou pelo BB e agora faz shows e presenças noturnas na Covilhã e nem vou falar dos Santanas Lopes da vida que passaram pelo clube durante meia dúzia de meses apenas para se catapultar para outros voos politicos .

Este banana que lá está agora só tem de fazer uma coisa...." sair do armário", coisa que não fez no ataque a Alcochete.
 
P

portu

Guest
vai pagar 5000 euros e uma sandes de presunto
E agora com a história do corruptor ativo leva um segundo processo. E perde outra vez. Acho que o Frederico não tem bem noção do que está a fazer. Penso que com o acumular de procesos, as penas irão aumentando.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
E agora com a história do corruptor ativo leva um segundo processo. E perde outra vez. Acho que o Frederico não tem bem noção do que está a fazer. Penso que com o acumular de procesos, as penas irão aumentando.
é provavel, mas é para o lado que ele dorme melhor, os cofres do Sporting é que vao pagar isto. Compensa o beneficio de ficar bem visto diante dos seus socios
 
P

portu

Guest
é provavel, mas é para o lado que ele dorme melhor, os cofres do Sporting é que vao pagar isto. Compensa o beneficio de ficar bem visto diante dos seus socios
Acho que isso é o que ele acha.
Mas eu já não tenho tanta certeza.
O crime de difamação prevê pena de prisão, para além da multa. Das primeiras vezes, levas suspensa, mas com a insistencia??? Acho que está a ser burro até dizer chega. Vai ter de se humilhar com um pedido de desculpas público.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,829
192,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O homem é eleito presidente e fala outra vez de PdC?

Será que o velhote comeu-lhe a mulher? Fdx
Ou devem ter ido mijar numa reunião da liga e o Varandas deu uma olhadela e ficou encantado, só pode

Larga o homem Varandas, ele joga na outra equipa
 

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
No lugar de Pinto da Costa convidava o Bruno de Carvalho para assistir ao Porto x Calimeros no camarote.
Mas finalmente encaramos o sporting como o benfica. Não merecem qualquer consideração da nossa parte.
Encaramos estes bois como se fosse o Benfica e até já começamos a ganhar no WC ambulante como fazemos no galinheiro.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,439
2,391
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este fantoche limita-se a seguir a mesma estratégia gasta de outros antecessores. Não fosse a idade avança do nosso presidente, e consequente não se estar para chatear com um cagalhão insignificante, e este pseudo ser já estava na linha a muito. Espero que na segunda mão da taça se prepare uma recepção calorosa a este filho da puta.