Eu sinto-me culpado porque eu pedi a ele pra fazer isso.. e ele fez.. agora se foi porque eu pedi é que já estou a sonhar alto..Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()
Lá está...Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()
O jonas se fazia aquilo ao Sérgio era engolido imediatamente pelo próprio, pelo banco e pelos jogadores em campo.O Jonas com o SC não tinha coragem. Ia travar a fundo.
Um jogador à Porto.Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()
Nem lhe tocaFoi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()
BbbbooooooolllllllllllaaaaaaaNem lhe toca
Já gosto desse Nino.Lá está...
Eu não vejo o tal João Victor a fazer isto, mas o Nino já vejo perfeitamente!
Pelo contrário, espero que tenha tocado em cheio!Nem lhe toca
El Nino NinoLá está...
Eu não vejo o tal João Victor a fazer isto, mas o Nino já vejo perfeitamente!
Também não percebo o filme... o tipo do slb sente o Felipe nas costas e atira-se para o chão... não vejo qualquer contacto...Nem lhe toca
No futebol da antiga isto nem era faltaFoi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()
era mesmo piscineiro este fdp.Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()
O Conas na queda derruba o Felipe, pelo que ficou por assinalar falta contra o regime e respetivo amarelo ao Conas.Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
![]()