Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Sporting prepara a visita ao Dragão para representar o FC Porto, sábado, às 20.30 horas.
Para esta sessão, o treinador chamou vários jovens jogadores: Nicolai Skoglund, Lucas Anjos, David Monteiro, Francisco Canário, Renato Veiga e Leonardo Barroso.


Saem Palhinha e Matheus. Lesiona-se Bragança. 3 baixas e apenas entrou o Morita.
Mesmo assim, com um MC tão desfalcado e com tantos jovens chamados, o Diogo Abreu continua a não contar para o Amorim.

Projeto desportivo my ass.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Luiz Diaz = 37M€

Matheus Reis por 50M€

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: só me apetece partir o coco.

Quando até o Parapeitos faz melhores negócios que a nossa sad caduca... Perdi toda a vontade de vir aqui gozar com estes gajos.
Estas narrativas são engraçadas
Um é vendido por 45 mais 15 por objetivos
O outro é vendido por 45 mais 5 mas a narrativa é que um foi por 50 milhões e o outro agora só foi vendido por 37!!?
 
R

Rm95

Guest
Estas narrativas são engraçadas
Um é vendido por 45 mais 15 por objetivos
O outro é vendido por 45 mais 5 mas a narrativa é que um foi por 50 milhões e o outro agora só foi vendido por 37!!?
Em termos praticos o diaz foi vendido por 31 ou 32 milhoes retirando 20% pro junior barranquila mais comissões e mecanismo solidariedade.

O matheus nunes em termos práticos terá sido vendido por 39 ou 40 milhoes. Retirando 10% pro jorge mendes, mais mecanismo solidariedade.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Luiz Diaz = 37M€

Matheus Reis por 50M€

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: só me apetece partir o coco.

Quando até o Parapeitos faz melhores negócios que a nossa sad caduca... Perdi toda a vontade de vir aqui gozar com estes gajos.
Se o vagandas vender o Matheus Reis por 50 M fica difícil alguém não concordar que é o melhor presidente de sempre da historia do futebol.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Em termos praticos o diaz foi vendido por 31 ou 32 milhoes retirando 20% pro junior barranquila mais comissões e mecanismo solidariedade.

O matheus nunes em termos práticos terá sido vendido por 39 ou 40 milhoes. Retirando 10% pro jorge mendes, mais mecanismo solidariedade.
Se tirares 20% de 60 isso dá 31?
Se me disseres que o Dias devia ter sido vendido por pelo menos 60 mais os 20 de objetivos isso já concordo
Sejamos serios na análise dos números
 
R

Rm95

Guest
Se tirares 20% de 60 isso dá 31?
Se me disseres que o Dias devia ter sido vendido por pelo menos 60 mais os 20 de objetivos isso já concordo
Sejamos serios na análise dos números
Mas ele foi vendido por 45 milhoes. So podemos contabilizar os fixos neste momento.
O resto veremos daqui a uns anos.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas ele foi vendido por 45 milhoes. So podemos contabilizar os fixos neste momento.
O resto veremos daqui a uns anos.
Exato, as contas fazem-se no fim, tanto para um como para outro.
Se eu te vender uma casa por 200 mil euros e tu das-me 50 mil de sinal acordando pagar o restante daqui a 1 ou 2 anos não se contabiliza esses valores? A casa só é vendida por 50 mil?
Aqui o que se faz é a procura de likes faceis é esse o objetivo, enfim
 
R

Rm95

Guest
Exato, as contas fazem-se no fim, tanto para um como para outro.
Se eu te vender uma casa por 200 mil euros e tu das-me 50 mil de sinal acordando pagar o restante daqui a 1 ou 2 anos não se contabiliza esses valores? A casa só é vendida por 50 mil?
Aqui o que se faz é a procura de likes faceis é esse o objetivo, enfim
Neste forum so me interessam os likes do @Miguelfcp80 .

Mas os objetivos do diaz podem nao se concretizar e os do matheus nunes secalhar tambem nao. E diferente.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Exato, as contas fazem-se no fim, tanto para um como para outro.
Se eu te vender uma casa por 200 mil euros e tu das-me 50 mil de sinal acordando pagar o restante daqui a 1 ou 2 anos não se contabiliza esses valores? A casa só é vendida por 50 mil?
Aqui o que se faz é a procura de likes faceis é esse o objetivo, enfim
Entao o Renato Sanches foi vendido por 80 milhoes ao Bayern na altura?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,388
Estas narrativas são engraçadas
Um é vendido por 45 mais 15 por objetivos
O outro é vendido por 45 mais 5 mas a narrativa é que um foi por 50 milhões e o outro agora só foi vendido por 37!!?
Engraçado é que dos 45M€ do Diaz, só entraram 36 ou 37 no clube.

O Matheus Reis que não vale um pé do Diaz, vai por 45 + 5M€ (objectivos fáceis) e o scp ainda fica com 5% duma futura venda.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Engraçado é que dos 45M€ do Diaz, só entraram 36 ou 37 no clube.

O Matheus Reis que não vale um pé do Diaz, vai por 45 + 5M€ (objectivos fáceis) e o scp ainda fica com 5% duma futura venda.
é o Nunes, nao é o Reis.

Nao é bem a mesma coisa loles
 
  • Love
Reações: F_Ferr

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,714
8,388
Bom tou me a cagar pás vendas , espero que isto não nos faça entrar para o jogo a pensar que está no papo.
Porque não está.
Pois... a CS já está a querer fazer passar a imagem de que os calímeros vêem muito desfalcados. Tudo porque venderam um gajo banalíssimo.

Já nós, ficámos sem o Diaz a meio da época e não se passou nada. Tudo caladinho!