Clube dos calimeros

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Eu gostei muito do Petrovic no Rio Ave o ano passado, fez uma bela época.

Grande golo do André Sousa no allgarve, que golaço, na primeira vez que construíram um lance atacante.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O que é que esta a fazer o Leo Ruiz no Sporting crl??!?!?!? ando mesmo distraido este gajo na B marcava que se fartava, como é possivel deixarmos
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O jesus anda a testar sistema de 3 centrais.
Petrovic deixou uma boa imagem, na sequência da bela época que fez no Rio Ave, de notar a sua humildade em descer ao Rio Ave e hoje num jogo de pré-época ter fome de conquistar espaço.
Leo Ruiz na primeira vez que tocou na bola molhou a sopa.

Quanto ao belenenses, aquele meio-campo inicial vai ser muito competitivo, têm um leque interessante de jogadores do meio campo para a frente. Um 9 ali de outra categoria faltará.
Na defesa o ai meu deus. Muito jogador de fraco nível na defesa...
E aquele guarda-redes suplente que entrou, que esteve no fafe o ano passado, só se for para assar frangos nos estágios.
Não me digam que aquilo faz parte de um plantel de futebol profissional.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
happy dragon disse:
O que é que esta a fazer o Leo Ruiz no Sporting crl??!?!?!? ando mesmo distraido este gajo na B marcava que se fartava, como é possivel deixarmos
9 golos em 29 jogos.
Para o Happydragon isso é "marcava que se fartava".

Por isso jovens, quando lerem coisas na internet, verifiquem.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Filipe Sá disse:
9 golos em 29 jogos.
Para o Happydragon isso é "marcava que se fartava".

Por isso jovens, quando lerem coisas na internet, verifiquem.
Nos júniores marcava. Na B não marcou muitos, mas também não teve muito espaço como titular (só no final da época). Este ano no Sporting não acompanhei.

No entanto acho que era um jogador que poderíamos ter segurado mais um ano a ver no que dava. Parece-me ter mais potencial que o Areias ou mesmo que o André Pereira, que chegou no mercado de Inverno.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
biancazzurro disse:
O jesus anda a testar sistema de 3 centrais.
Petrovic deixou uma boa imagem, na sequência da bela época que fez no Rio Ave, de notar a sua humildade em descer ao Rio Ave e hoje num jogo de pré-época ter fome de conquistar espaço.
Leo Ruiz na primeira vez que tocou na bola molhou a sopa.

Quanto ao belenenses, aquele meio-campo inicial vai ser muito competitivo, têm um leque interessante de jogadores do meio campo para a frente. Um 9 ali de outra categoria faltará.
Na defesa o ai meu deus. Muito jogador de fraco nível na defesa...
E aquele guarda-redes suplente que entrou, que esteve no fafe o ano passado, só se for para assar frangos nos estágios.
Não me digam que aquilo faz parte de um plantel de futebol profissional.
Por acaso gostei daquele reforço gabonês que veio da China. Parece ser uma boa opção para um clube como o Belenenses. Mas sim, concordo que na defesa praticamente ninguém se safa, talvez só o lateral esquerdo.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
RXavier10 disse:
Nos júniores marcava. Na B não marcou muitos, mas também não teve muito espaço como titular (só no final da época). Este ano no Sporting não acompanhei.

No entanto acho que era um jogador que poderíamos ter segurado mais um ano a ver no que dava. Parece-me ter mais potencial que o Areias ou mesmo que o André Pereira, que chegou no mercado de Inverno.
Yeap. Nos juniores marcava golos. Mas o comentário prendia-se com a equipa B, com os séniores, daí a minha resposta.

O André Pereira marcou 5 golos em 15 jogos. Uma média similar ao Leonardo Ruiz, com a diferença que o André Pereira joga muito mais à bola.

Não sei que condições o Leonardo pediu, portanto, torna-se complicado perceber se faria sentido, especialmente com André Silva e Rui Pedro no seguimento.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Filipe Sá disse:
Yeap. Nos juniores marcava golos. Mas o comentário prendia-se com a equipa B, com os séniores, daí a minha resposta.

O André Pereira marcou 5 golos em 15 jogos. Uma média similar ao Leonardo Ruiz, com a diferença que o André Pereira joga muito mais à bola.

Não sei que condições o Leonardo pediu, portanto, torna-se complicado perceber se faria sentido, especialmente com André Silva e Rui Pedro no seguimento.
Depende com o que quiseres dizer com jogar muito mais à bola.

Acho o André Pereira mais capaz que o Leo com bola, mas no geral o Leo é muito melhor ponta de lança. Isto na minha opinião.

O Leo estava emprestado. O que se falou é que a opção de compra era muito elevada. Entretanto apareceu no Sporting com uma opção de compra muito mais baixa. A ser verdade, há aqui qualquer coisa que não bate certo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sjunde Inseglet disse:
fala-se no twitter da possibilidade do Fernando ir para o Sporting. seria uma facada para mim
Apenas vai para lá se o William sair. Facada foi a saída do Rúben Neves.
 
A

Apollo

Guest
Quem dera ao Rúben Neves chegar perto do nível do Fernando.

Mesmo assim não acredito que vá para o Sporting.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,585
1,443
capasdofcporto.blogspot.com
Nuno Saraiva: "Mesmo bom era que liderassem nas boas práticas, ética e deontologia"

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, deixou esta quarta-feira um conselho ao Benfica a propósito do desejo das águias em quererem ser "líder mundial em ciência desportiva".

A propósito das declarações desta terça-feira do administrador da SAD do Benfica, ao manifestar a vontade do clube em ser "líder mundial em ciência desportiva", Nuno Saraiva deixou uma mensagem irónica esta quarta-feira na sua página de Facebook.

"O CEO do Benfica veio dizer que quer ser 'líder mundial em ciência desportiva'. Talvez por distração tenha ignorado que já o é. O Benfica já lidera na área financeira, uma vez que, de acordo com relatório publicado pela UEFA em janeiro deste ano, o clube que gere detém a medalha da segunda maior dívida da Europa ao nível dos clubes de futebol e, assim, uma das maiores do mundo", escreveu.

"E é também uma referência internacional, não se fala aliás de outra coisa por mais que a humildade lhe imponha que fuja ao assunto, em matéria de vouchers, emails, SMS's, bruxarias e outras ações obscuras nos corredores do futebol", acrescentou Nuno Saraiva.

O diretor de comunicação do Sporting deixou depois um conselho ao Benfica: "Permita-me, usando também da minha modéstia e humilde opinião, que ouse dar-lhe um conselho: bom, mas mesmo bom, era que quisessem e fossem um dia capazes de liderar no que às boas práticas, da ética e da deontologia, diz respeito!"(ojogo)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,167
Fábio Paim, uma eterna promessa leonina e Chelsea não concretizada, acaba de assinar pelo...Paraíba do Sul!
 
N

Noventa e Nove

Guest
MartinsDragão disse:
Fábio Paim, uma eterna promessa leonina e Chelsea não concretizada, acaba de assinar pelo...Paraíba do Sul!
Ele no Football Manager era tão bom!...
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Das duas uma, ou contrariamente ao que se pensa o jesus é um génio incompreendido NO QUE TOCA À GESTÃO DE JOGADORES, ou confirma-se o que acho (e penso que a maioria também) e ele é simplesmente um zero à esquerda neste campo. Vi agora o resumo do jogo do sporting, e não é que ele, num jogo amigável, decide meter o Paulo Oliveira aos 91 minutos... Se fosse um jovem que podia estrear-se na equipa ainda era capaz de compreender, mas meter um jogador, que até acabou a época passada a titular, para jogar, volto a repetir, num amigável, 1/2/3 min acho que é insólito (para não dizer mais do que isto). A sorte é que o Paulo Oliveira aparentemente é um profissional impecável, se fosse outro não sei o que faria...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Jesus já mostrou diversas vezes o respeito que (não) tem pelos jogadores.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jpcardoso disse:
Das duas uma, ou contrariamente ao que se pensa o jesus é um génio incompreendido NO QUE TOCA À GESTÃO DE JOGADORES, ou confirma-se o que acho (e penso que a maioria também) e ele é simplesmente um zero à esquerda neste campo. Vi agora o resumo do jogo do sporting, e não é que ele, num jogo amigável, decide meter o Paulo Oliveira aos 91 minutos... Se fosse um jovem que podia estrear-se na equipa ainda era capaz de compreender, mas meter um jogador, que até acabou a época passada a titular, para jogar, volto a repetir, num amigável, 1/2/3 min acho que é insólito (para não dizer mais do que isto). A sorte é que o Paulo Oliveira aparentemente é um profissional impecável, se fosse outro não sei o que faria...
Concordo com a tua ideia...
Mas se nao fosse um profissional impecavel nao teria lugar na equipa nem no plantel.
Eu pensaria assim como treinador.
No futebol como numa empresa és pago para trabalhar e para fazer as coisas quando assim to exigem, por muitos que custe
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Estudasses disse:
Concordo com a tua ideia...
Mas se nao fosse um profissional impecavel nao teria lugar na equipa nem no plantel.
Eu pensaria assim como treinador.
No futebol como numa empresa és pago para trabalhar e para fazer as coisas quando assim to exigem, por muitos que custe
Sim, mas quem é pago para mandar em ti, e no grupo todo, tem a obrigação, e devia ter o desejo, de que todos estivessem contentes, se assim for a probabilidade de as coisas correrem bem serão muito maiores. Com este pensamento, que lógica tem um jogador, num amigável, entrar aos 91 min?

A equipa ganha alguma coisa com isso?
-Acho que não, pelo menos não estou a ver nada de proveitoso para a equipa.

E o jogador ganha?
- Neste caso, sendo um jogador que não se estreia e não tendo nenhuma motivação especial, que se saiba, para jogar neste jogo em específico, acho que não. Parece que está a "gozar" com ele, isto não era um jogo oficial, não o colocou 10 min antes do jogo acabar...

É obvio que o jogador é pago, portanto tem de "comer e calar", mas a meu ver é desnecessário, ninguém ganha nada com isso e era evitável.

P.S.: Se tiver sido uma questão física do jogador que saiu inviabiliza todo o meu raciocínio/opinião, e aí peço desculpa.