Clube dos calimeros

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
O Octário a sair já teve direito ao mesmo destaque nas capas dos desportivos do centralixo que as alegações do apito vermelho. Vamos ver quanto tempo demora até ter um convite para ir ao BTV ou ao CMTV.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
místicadoPedroto disse:
Pelos relatos que vejo da entrevista que deu , o bruno está cada vez mais morto para o.sporting, o rabo de saias deu.lhe cabo da vida, da mioleira e do pouco juízo que tinha.
Em.contagem decrescente a sua queda..
não foi o rabo de saias, ele já era assim
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Acho que depois desta mais nenhum clube se aventura a contratar o Octávio Machado para cargo nenhum... um tipo incompetente que não serve pra nada e pior de tudo: rancoroso... quando está no clube está tudo bem mas quando sai malha na estrutura de uma forma vergonhosa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel semprefcp disse:
Acho que depois desta mais nenhum clube se aventura a contratar o Octávio Machado para cargo nenhum... um tipo incompetente que não serve pra nada e pior de tudo: rancoroso... quando está no clube está tudo bem mas quando sai malha na estrutura de uma forma vergonhosa.
Não duvido que esteja já a trabalhar para o Benfica. Deve saber muita coisa de dentro do Sporting.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
com o mal dos outros posso eu bem e dá sempre para rir, mas ainda assim o octavio machado é o tipo de gente que não interessa a ninguém...

não tem classe absolutamente nenhuma, não sabe estar, não sabe quando falar ou estar calado.. é um autentico morcão.

só de me lembrar que já foi treinador do meu clube...

 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
No triângulo Bruno - Jajuje - Octário aquilo via-se logo que ia quebrar por algum lado.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MP disse:
No triângulo Bruno - Jajuje - Octário aquilo via-se logo que ia quebrar por algum lado.
Fiquei com a impressão que ele (Bruno), o ano passado, quis mandar o Jesus embora, algo que quem financia o Sporting não deixou. 
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Regod disse:
Fiquei com a impressão que ele (Bruno), o ano passado, quis mandar o Jesus embora, algo que quem financia o Sporting não deixou.
O JJ é o treinador mais bem pago em Portugal, com os resultados que teve no ano passado (fora da corrida do título durante ao fim de meia época, "quase" ganhou todos os jogos da Champions para acabar em 4º e quase todos os reforços  foram flops completos) não admira que o Bruninho tenha algumas reservas sobre a capacidade do JJ num projecto não "abençoado". Aí acho que lhe dou mais razão que ao Ricciardi.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MP disse:
O JJ é o treinador mais bem pago em Portugal, com os resultados que teve no ano passado (fora da corrida do título durante ao fim de meia época, "quase" ganhou todos os jogos da Champions para acabar em 4º e quase todos os reforços  foram flops completos) não admira que o Bruninho tenha algumas reservas sobre a capacidade do JJ num projecto não "abençoado". Aí acho que lhe dou mais razão que ao Ricciardi.
Eu também, parece que a ia do JJ para lá não foi tanto pelo Bruno, mas sim pelos banqueiros do clube. O JJ dá-se bem com eles, este ano parece-me que o Bruno está adoptar uma estratégia de dar ainda mais poder, ainda mais dinheiro ao JJ. Se der resultado ganham todos, se não der azar do JJ, uma vez que o Bruno poderá dizer que deu todas as condições ao treinador.

Saiu há uns dias ou semanas, uma noticia dum ligeiro descontentamento com o gasto que estão a ter, por parte dos banqueiro do sporting,
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo mais de 10 minutos atrasado por causa da apresentação dos jogadores.

Amadores... A organização não contou com o tempo que demoram Coentrão, Mathieu e Doumbia a chegarem ao meio campo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Komodo disse:
Jogo mais de 10 minutos atrasado por causa da apresentação dos jogadores.

Amadores... A organização não contou com o tempo que demoram Coentrão, Mathieu e Doumbia a chegarem ao meio campo.
ahahahaha

no jogo entrou bem o sporting
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Golo do Sporting em fora-de-jogo... com vídeo árbitro.

Bem vindos ao tugão.

Recorrem ao vídeo-árbitro no golo do Mónaco (bem anulado) e agora no golo do Sporting não recorrem (mal validado).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelson joga tanto...

E Bruno Fernandes foi contratação certeira, te muito futebol.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como se deixou fugir este bruno fernandes..têm excelentes jogadores este plantel do sporting.. veremos se conseguem ter equipa..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WarriorFCP disse:
Golo do Sporting em fora-de-jogo... com vídeo árbitro.

Bem vindos ao tugão.

Recorrem ao vídeo-árbitro no golo do Mónaco (bem anulado) e agora no golo do Sporting não recorrem (mal validado).
Parece-me em jogo..
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Uma palhaçada de arbitragem e video-arbitro para começar, acredito que vá ser muito pior quando for a valer, ....

Quanto ao sporting fortes na frente e fracos lá atrás, algo já mais do que sabido, se conseguirem manter Gelson têm uma frente de ataque muito superior à nossa e contra os autocarros fará muita diferença.

Não estão a jogar William e Adrien, aquele Battaglia não vale um prato de tremoços, bom só se for a dar pau.