Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,224
24,038
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um clube que vê os seus associados a vender lugares anuais aos adeptos do clube rival, para um jogo em que eles podem festejar na sua casa é um clube patético e pequeno. Por exemplo, não veria isso acontecer em Guimarães, se o Braga pudesse ser campeão no Estádio D. Afonso Henriques.

Eu tinha vergonha se portistas fizessem isso. Aliás eram indignos de serem associados.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,266
191,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um clube que vê os seus associados a vender lugares anuais aos adeptos do clube rival, para um jogo em que eles podem festejar na sua casa é um clube patético e pequeno. Por exemplo, não veria isso acontecer em Guimarães, se o Braga pudesse ser campeão no Estádio D. Afonso Henriques.

Eu tinha vergonha se portistas fizessem isso. Aliás eram indignos de serem associados.
Fizessem isso no Dragão e era a obrigação minima da direção de obrigar toda a gente a mostrar o cartão de sócio e o cartão de cidadão à porta

Assim não entravam cornos
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,224
24,038
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fizessem isso no Dragão e era a obrigação minima da direção de obrigar toda a gente a mostrar o cartão de sócio e o cartão de cidadão à porta

Assim não entravam cornos
Eu ia mais longe.

Se fizessem isso, o sócio que vendeu a alguém do regime teria na próxima AG um pedido de irradiação.