Tava a falar do Jesualdo.4 Taças e 2x nos Quartos.

Tava a falar do Jesualdo.4 Taças e 2x nos Quartos.
Não é amanhã, mas os ajustes ao longo do Campeonato/Taça/Champions já não vão ser iguais. E o Amorim conhece muito bem a equipa que está ali e sabe melhor que ninguém geri-la seja em termos físicos como anímicos. Quem vier terá que se adaptar e os próprios jogadores passam para o desconhecido.A máquina está oleada. Quem acha que vão começar a colapsar amanhã está bem enganado.
Oxalá estejas certo, amiguinhoObviamente.
Quem acha que o Sporting vai continuar no mesmo registo sem o Amorim, está bem enganado. A máquina está bem oleada, até ao primeiro deslize.
Claro. Podem tombar bastante e rápido. Lá, mais que tudo, é factor treinador a milhas.Obviamente.
Quem acha que o Sporting vai continuar no mesmo registo sem o Amorim, está bem enganado. A máquina está bem oleada, até ao primeiro deslize.
O Pote não sai do Sporting. Simplesmente é um Pizzi, um jogador de alto rendimento cá mas que tem muito pouco mercado lá fora.Nos primeiros desaires é o treinador que segura a equipa.
Aliás, é o treinador que adequa a equipa aos adversários e adapta a equipa conforme o que o jogo for pedindo.
Acham que o João Pereira será tão competente como o Amorim neste campo?
Nem em sonhos.
E se lhe tiram um Pote ou Gyo em Janeiro, acabam em 3º certinho.
Entre esse e o Huljmand nem sei quem queria mais que saísseSe em Janeiro lhes sacarem o Gyo aí acredito que as coisas andem para trás..
Acho que para equipas que não ganharem o campeonato… a Liga não dá medalha nenhumaNão sei se recebe medalha. O regulamento da Liga permite isso? Para os jogadores sim, mas para os treinadores também?
Eu preferia o Gyo. De longe.Entre esse e o Huljmand nem sei quem queria mais que saísse
Se tiver de apostar, o Amorim vem cá deixar 40\50M pelo Pote já em Janeiro.O Pote não sai do Sporting. Simplesmente é um Pizzi, um jogador de alto rendimento cá mas que tem muito pouco mercado lá fora.
O Gyo pode sair mas duvido que, com isto do Amorim a acontecer, o Varandas deixe sair o Gyo em janeiro. E ninguém vai bater a cláusula, portanto, vamos ter de levar com ele.
De resto concordo com a falta de mãos do JP quando a coisa apertar mas também não me parece que aperte tão cedo.
O Gyo é muito mais impactante até no estilo de jogo deles. O Hjulmand é bom jogador mas bem mais substituível.Eu preferia o Gyo. De longe.
ISTOO Pote não sai do Sporting. Simplesmente é um Pizzi, um jogador de alto rendimento cá mas que tem muito pouco mercado lá fora.
As claques tb estão em boicote por ser a taça da liga. Como as nossas estarãoAté se houve os jogadores a gritar em campo… eles interditaram Alvalade também?
O futebol vive de vitórias. Os golos é que ganham jogos.Entre esse e o Huljmand nem sei quem queria mais que saísse
Se bem que estavam a apanhar um grande Nacional pela frente na primeira parte.Obviamente.
Por acaso estou curioso para saber a opinião da Juve Léo sobre a cláusula mais baixa para tubarões… eles de certeza vão compreender…As claques tb estão em boicote por ser a taça da liga. Como as nossas estarão