Como o gajo que era lixeiro e passou a ser "técnico de selecção de detritos".nos clubes anteriores era fisioterapeuta.
no sportem passou a ser o Einstein dos musqueles.
Como o gajo que era lixeiro e passou a ser "técnico de selecção de detritos".nos clubes anteriores era fisioterapeuta.
no sportem passou a ser o Einstein dos musqueles.
Isso não sei, talvez parecido com o fisiologista? Na nossa equipa é o Óscar TojoSim, mas o que é que ele faz em concreto?
O homem que andava hoje a correr em Alcochete e que é presidente do clube queria 10 + 5 + 1 milhões euros, levou 11 milhões - bom negócio...l
Deve controlar os medicamentos na dose correta para ninguém ser apanhado com dopingSim, mas o que é que ele faz em concreto?
Encherem salas e salas e salas pelo país fora a cada tour que fazem não é "ganhar ocasionalmente algum hype", é ser genuinamente bom.isso digo eu. lá que gostes deles é lá contigo. e quem foi buscar o argumento de encher foste tu... eu apenas foi buscar um de um fenómeno similiar em áreas diferentes.
o rocha, cujo o estilo não sou de todo apreciador, marcou bem mais uma geração.
a joana marques é provavelmente a personagem que vai marcar o humorismo português nos próximos anos, porque explora um conceito que nunca ninguém se atreveu a explorar em Portugal.
Se vais falar no bataguas, no mota, também tens que ir buscar a bumba na fofinha, o guilherme duarte, o paulo almeida, entre outros, que não passam de epifenómenos que ocasionalmente ganham algum hype.
Cuspiu só no prato...Mas não foi ele que supostamente cuspiu na sopa?
Também deram-lhe um prato de sopa.. que forretas! Nem uns croquetes e uns camarões!Coitado do Amorim...
Vão ser 10 dias com medo que lhe cuspam na sopa...
Há jogadores que provavelmente só ficaram mais uma época porque o Amorim convenceu-os, agora sentem-se traídos, acho que esta equipa nunca mais vai ser a mesmaAtenção aos "cantos de sereia" de que os verdes ficam mais fracos e que isto é bom para nós e para os vermelhos...
Quem garantia que Amorim ganhava o Campeonato outra vez este ano? Eles estão como favoritos ok, mas eu não sei se seriam favas contadas.
E sem o Amorim é bom que não tiremos o foco e o afinco... pois aquela equipa está coesa e ainda estão lá os principais jogadores...
Acho que a malta não se ilude com facilidades futuras.Atenção aos "cantos de sereia" de que os verdes ficam mais fracos e que isto é bom para nós e para os vermelhos...
Quem garantia que Amorim ganhava o Campeonato outra vez este ano? Eles estão como favoritos ok, mas eu não sei se seriam favas contadas.
E sem o Amorim é bom que não tiremos o foco e o afinco... pois aquela equipa está coesa e ainda estão lá os principais jogadores...
A oportunidade é masé o jogo na luz q está próximo, caro amigo.Esperemos que aquilo desmorone. Para já não festejo, por precaução. Mas abre-se aqui uma grande oportunidade para ganharmos o campeonato.
Olha que com esse nome muita gente ia concorrer para esses cargosComo o gajo que era lixeiro e passou a ser "técnico de selecção de detritos".
Acabou a fase do treinador fofinho..Há jogadores que provavelmente só ficaram mais uma época porque o Amorim convenceu-os, agora sentem-se traídos, acho que esta equipa nunca mais vai ser a mesma
O ideal é levarem já uma goleada do Man City para desmoralizar o plantel