Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,186
12,206
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Esta merda do Amorim ser oficializado no MU e ficar para realizar mais 3 jogos faz-me lembrar um relacionamento que tive há uns anos, em que depois de deixar a minha namorada da altura, ainda fui lá dar mais duas fodas na semana a seguir!!
Há coisas que não entendo!🫣🤔
Es fodido leonardo jardim

• Like
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,213
227,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tarja « amorim esta já não é a tua casa »
Jornalista CMtV para um adepto : « o que quer dizer esta mensagem ? »
🤣🤣🤣🤣🤣
Qual é o mal?

Os escritores também se metiam a dizer que abriram a janela e a professora de português perguntava o significado da expressão 🤨🤨🤨🤨🤨🤨

"Loles, estava com calor e abriu a janela"

• Haha
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,291
30,958
Conquistas
1
Esta merda do Amorim ser oficializado no MU e ficar para realizar mais 3 jogos faz-me lembrar um relacionamento que tive há uns anos, em que depois de deixar a minha namorada da altura, ainda fui lá dar mais duas fodas na semana a seguir!!
Há coisas que não entendo!🫣🤔
O ser humano é um animal de hábitos

• Haha
Reações: nmp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,393
85,173
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apanhei agora uns comentarios a porta do Estadio, e nao consigo entender como muita gente ve a vida

O Ruben tem alguma culpa que so agora o ManUtd o tivesse tentado contratar? Nao foi ele que escolheu o timing.

Claro que é fdido, mas o Homem tem em maos ir treinar um dos melhores clubes do Mundo e ganhar o triplo do dinheiro.

Ia dizer que nao? Mas as pessoas tem noção que praticamente ninguem dizia que nao?

Muito gosta o pessoal de exigir aos outros aquilo que eles proprios nao fariam…

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,911
6,970
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tarja « amorim esta já não é a tua casa »
Jornalista CMtV para um adepto : « o que quer dizer esta mensagem ? »
🤣🤣🤣🤣🤣
Vi uma jornalista a perguntar a um miúdo se ia torcer pelo Manchester United, agora que o Rúben Amorim lá está.
O miúdo disse que se defrontasse o sporting ia torcer pelo sporting.
Pergunta da jornalista: e nesse caso, achas que o Rúben ia torcer por quem? Foda-se 😂

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,188
9,839
Não tenham assim tantas esperanças numa queda de forma abrupta no suportingue. Continua a ser o principal candidato ao título. De longe.
Sei que VB tem um longo caminho para conseguirmos atingir os nossos objectivos, mas no caso do Sporting, a meu ver tocaram na pedra basilar deles, ou seja o RA.
Se até aqui eram claramente os favoritos a ganhar o campeonato, julgo que sem o RA as coisas já não serão bem assim, no meu ponto de vista.
Se o timoneiro não for bom não há haverá milagres e está saída do RA pode por muita coisa em causa, desde logo o discurso para o balneário e jogadores.
O RA fez os jogadores acreditarem num projecto, e essa mesma pessoa e a primeira a saltar fora.
Será que os jogadores vão continuar a acreditar no projecto? Defendido agora por outro treinador?
Será que não haverá jogadores a quererem sair, eventualmente em janeiro, após todo este desfecho em torno do RA?
Dito isto, tenho dúvidas que se mantenham como o principal candidato ao título a partir deste momento.
Da parte que me toca gostaria de ter razão, mas não e um cenário fácil e de fácil resolução, pode ter ficado muita coisa hipotecada com este situação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,393
85,173
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ouvi um a dizer que o Ruben faz mal em ir ja, que devia ficar mais 1 mes ou 2 para consolidar a equipa e depois ja podia ir que o campeonato ja estava ganho…

Ou seja passámos de estarem afastados do titulo no Natal para serem campeões no Natal…

🤨🤨🤨

• Like
Reações: Edgar Siska