Clube dos calimeros

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
O zbording do "mestre" da táctica é uma autêntica geringonça como equipa. Estão completamente dependentes da qualidade individual dos jogadores, colectivamente são um fiasco. Qualquer equipa que tenha bons jogadores e seja tacticamente organizada consegue anular os tipos. Este já é o segundo jogo seguido esta época em que somos claramente superiores a estes gajos e só não ganhamos por causa da falta de pontaria dos nossos avançados, apesar de termos marcado um golo limpo que foi anulado. Até podem ganhar a taça da cerveja e o bronco do burro de carvalho vir vangloriar -se disso como se fosse um grande feito histórico, agora a nível de futebol jogado somos superiores a esta equipa da treta, e se os tipos não tivessem tido tanta vaca até ao momento, já estariam no mínimo a 6 pontos do primeiro lugar. Até o slb é mais candidato a ser campeão que este clubezeco do lumiar. Eu estou-me a borrifar para esta competição da treta, mas fartava-me de rir se estes gajos levassem nos cornos do Setúbal na final.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não jogam um chavelho. Só têm uma boa organização defensiva e é porque a a qualidade defensiva é enorme. Lá na frente estão totalmente dependentes da individualidade.

E quem me dera que perdessem agora a final. Sabia-me melhor do que ganhar a Taça ver aquele gordo todo fodido.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,603
3,761
O burro de carvalho teve a lata de vir falar do Felipe e do pênalti (inexistente) sobre o bas dost, estou sentado a espera da nossa resposta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,974
75,047
40
Dragon G disse:
O burro de carvalho teve a lata de vir falar do Felipe e do pênalti (inexistente) sobre o bas dost, estou sentado a espera da nossa resposta.
Já a tiveste ontem. O presidente disse que o Ferrari vermelho fez uma excelente arbitragem.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não jogam nadinha. Não me assustam minimamente. O maior adversário são os padres. Sim porque pode ninguem notar mas este ano eles estão a ser tão beneficiados como os outros.

PS : Ver ao vivo é outra coisa. O Ruben Ribeiro é muito bom jogador. E falo isto a vê-lo sem bola. Muito inteligente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Não jogam nadinha. Não me assustam minimamente. O maior adversário são os padres. Sim porque pode ninguem notar mas este ano eles estão a ser tão beneficiados como os outros.

PS : Ver ao vivo é outra coisa. O Ruben Ribeiro é muito bom jogador. E falo isto a vê-lo sem bola. Muito inteligente.
e o ano passado? e o ano anterior? e o ano anterior a esse?

O sporting tem sido beneficiado como o carnide.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
A partir do momento em que houve um encontro entre os directores de comunicação dos dois clubes, isto para além do PdC se ter sentado ao lado do bruninho em alvalade... não há grandes dúvidas.
nao quer dizer que exista uma aliança, pode existir um acordo de cavalheiros. Como é óbvio o sporting do bruno não é um clube civilizado, é um clube parolo, gerido por um idiota que vai custar imenso à instituição.

Estar sentado ao lado do idiota nao quer dizer nada. É como na segunda guerra mundial, o regime são os nazi e o sporting é a união soviética. Temos um inimigo em comum, nao quer dizer que sejamos aliados.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Sim mas acho que este ano tem sido mais flagrante.
Eu acho que tem sido igual. Lembro-me do jogo com o Arouca em alvalade, por exemplo.


Outra coisa, o sporting tem cartilha. O sporting está a imitar o carnide na politica de comunicação, houve uma semana em que todos os comentadores sportinguistas disseram a mesma coisa.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Regod disse:
Eu acho que tem sido igual. Lembro-me do jogo com o Arouca em alvalade, por exemplo.


Outra coisa, o sporting tem cartilha. O sporting está a imitar o carnide na politica de comunicação, houve uma semana em que todos os comentadores sportinguistas disseram a mesma coisa.
Eles andaram/andam a fazer jogo duplo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,316
11,925
FCPorto1989 disse:
Devia ser mudado o nome do tópico... Não são só calimeros.
Ia mesmo dizer isso agora, apito esverdeado não ficava mal, levadinhos ao colo até ao limites, de longe os mais beneficiados em portugal..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,893
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não percebo como não somos mais agressivos na comunicação com estes fdp.

Durante estas últimas duas semanas temos sido mais atacados por eles do que pelos orcs.

Repito são tão merdosos quanto os orcs.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Gelsenkirchen disse:
Não percebo como não somos mais agressivos na comunicação com estes fdp.

Durante estas últimas duas semanas temos sido mais atacados por eles do que pelos orcs.

Repito são tão merdosos quanto os orcs.
estes até têm sido mais porcos do que os orcs; o voz de bagaço parece uma attention whore, volta e meia manda-nos umas bocas do nada. os orcs estão no canto deles, só começaram com merdas/bocas quando descobrimos que são corruptos ( caso dos emails ) - ou melhor, já se sabia, não tínhamos era como sustentar.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Alguém viu a forma infantil que o BURRO DE CARVALHO festejou a passagem

FDX

Parecia um puto a correr na tribuna VIP

Fez me lembrar aqueles tipos frustrados com a vida e que se agarram a estes momentos para descarregar as frustrações

Enfim

São mesmos pequeninos-

Por falar em pequeninos. Ontem repararam na mentalidade pequenina deste merdas a perder tempo no jogo como uma verdadeira equipa de pequenos!! Pobres coitados 
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,316
11,925
WaywardPines disse:
Alguém viu a forma infantil que o BURRO DE CARVALHO festejou a passagem

FDX

Parecia um puto a correr na tribuna VIP

Fez me lembrar aqueles tipos frustrados com a vida e que se agarram a estes momentos para descarregar as frustrações

Enfim

São mesmos pequeninos-

Por falar em pequeninos. Ontem repararam na mentalidade pequenina deste merdas a perder tempo no jogo como uma verdadeira equipa de pequenos!! Pobres coitados
Não só vimos como o nosso presidente ainda teve a gentileza de dar os parabéns..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,259
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que fique com a merda da Taça, se o campeonato vier para nós e a Taça de Portugal, quero ver ele no fim da época a festejar a conquista deste caneco.

 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Este anormal do burro de carvalho não bate bem da pinha. Lembro-me o ano passado de um jogo que estes labregos fizeram com o belenenses em que ganharam à rasca por 1-0 e o gajo deu uma volta olímpica ao estádio como se o zbording tivesse ganho algum título importante. Os gajos nesse jogo ao ganharem, em vez de ficarem a 10 pontos do primeiro lugar, ficaram a 8 e a cavalgadura festejou como se fosse uma grande conquista. Passadas duas semanas empataram com o Chaves e o gajo andou aos pontapés às cadeiras do banco de suplentes . Quando ganha anda ás cavalitas com os jogadores e a dar voltas olímpicas aos estádios, quando perde porta-se como um puto mimado e vai para o facebook escrever que os jogadores são umas bestas e não dignificam a camisola. Se eliminarmos este clubezeco da taça vou adorar ver as trombas deste marmanjo. O Pinto da Costa também devia se pôr aos saltos na tribuna para ver se ele gostava.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma direcção de jeito já tinha arrasado com estes também
Já tinha percebido qual o jogo destes merdas, que se encostam sorrateiramente por um lado ao nosso ataque ao Regime e por outro nos atacam vilmente só porque se sentem com um bocadinho de tesão, e fazem figuras ridículas. Porque para eles nós somos o inimigo de campo. Os outros são algém a quem eles querem roubar o controlo.
Sim é isso mesmo, as osgas não querem acabar com o Polvo, querem toma-lo para si. Têm favores da imprensa como o Regime, têm gente capaz de dar o cuzinho por eles como o Regime, cartilha como o Regime, idiotas uteis como o Regime, um líder com tiques ditatoriais e um ego contrastante com a sua dimensão física e humana.
Tudo a dormir com estes gajos.