Pode jogar na champions que, aliás, é o lugar natural de um predestinado como ele...Deixem ver se percebi...
Foderam 4,5M na taxa de empréstimo para meter o Jota na bancada até janeiro a ver os jogos?? É isso?
Pode jogar na champions que, aliás, é o lugar natural de um predestinado como ele...Deixem ver se percebi...
Foderam 4,5M na taxa de empréstimo para meter o Jota na bancada até janeiro a ver os jogos?? É isso?
Fdsss... Muito bom!!Pode jogar na champions que, aliás, é o lugar natural de um predestinado como ele...
Tou a ver o discurso do Varandas:Deixem ver se percebi...
Pode jogar na Champions sentado num sofá com a PlayStation ligada.....porque dentro do campo não creio que um jogador não inscrito na federação do país possa jogar.Pode jogar na champions que, aliás, é o lugar natural de um predestinado como ele...
Eles tambem não tem um presidente... quando muito tem um Pegsidente!"A falta que o Viana faz .... No Porto o Vilas Boas arregaçou as mangas e tivemos um mercado quase perfeito. É a diferença de Presidentes!!!
Sabes o que é?A falta que o Viana faz .... No Porto o Vilas Boas arregaçou as mangas e tivemos um mercado quase perfeito. É a diferença de Presidentes!!!
Eles têm, acima de tudo, um treinador de meio da tabela.Dos 3 é o que tem o pior plantel... sem roubos acabaria na terceira posição... Vamos ver o que realmente controlam nos bastidores.
no Transfermarkt é de longe o plantel mais valioso. Têm bons jogadores, é verdade que muitos podem estar no pico de valorização, mas não deixam de ser mt bons. A parte boa é que é um plantel formatado para o esquema tático do Amorim e são treinados por um treinador na melhor das hipoteses razoável.Dos 3 é o que tem o pior plantel... sem roubos acabaria na terceira posição... Vamos ver o que realmente controlam nos bastidores.
Nao concordo que tenham o pior plantel. Aliás, acho que nem se pode medir dessa maneira porque me parece que os planteis dos 3 grandes são muito equivalentes entre si. Sendo que me parece que o do benfica tem mais soluções quando o calendário apertar.Dos 3 é o que tem o pior plantel... sem roubos acabaria na terceira posição... Vamos ver o que realmente controlam nos bastidores.
Vai ver o que faz deles o plantel mais valioso.no Transfermarkt é de longe o plantel mais valioso. Têm bons jogadores, é verdade que muitos podem estar no pico de valorização, mas não deixam de ser mt bons. A parte boa é que é um plantel formatado para o esquema tático do Amorim e são treinados por um treinador na melhor das hipoteses razoável.
Pote, Gonçalo Inácio, Diomande, DebastVai ver o que faz deles o plantel mais valioso.
Valores bem inflacionados no grupo de centrais que têm.
Depois para além de Hjulmand,Trincão e Quenda(ja não é deles),não têm mais ninguém
Qi futebolístico entre ele e o Borges qual o mais imbecil?Não vão.
Amigo, essas avaliações não avaliam coisa nenhuma.no Transfermarkt é de longe o plantel mais valioso. Têm bons jogadores, é verdade que muitos podem estar no pico de valorização, mas não deixam de ser mt bons. A parte boa é que é um plantel formatado para o esquema tático do Amorim e são treinados por um treinador na melhor das hipoteses razoável.
Certo,foi os 3 que disse+Pote.Pote, Gonçalo Inácio, Diomande, Debast
Froholdt é 12M€.Amigo, essas avaliações não avaliam coisa nenhuma.
São totalmente subjetivas. Um jogador de futebol é um ativo muito volátil. Uma lesão ou uma má época, desvaloriza 80%, uma boa época, valoriza percentagem semelhante.
Quanto vale o Froholdt por essas bandas?
Harder. Mas pode ser que tenha sucesso. Eu não contaria com isso, mas não tenho nada contra o rapaz.Qi futebolístico entre ele e o Borges qual o mais imbecil?
Não necessariamente, podem pô-lo a desempenhar outras funções.Deixem ver se percebi...