Clube dos calimeros

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,503
19,422
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nem o andor dos lampiões no tempo dos emails é capaz de fazer frente ao dos lagartos deste ano.

Daqui a uns anos vai-se saber o esquema que estes fdps armaram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,023
241,152
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem o andor dos lampiões no tempo dos emails é capaz de fazer frente ao destes lagartos este ano.

Daqui a uns anos vai-se saber o esquema que estes fdps armaram.
O sporting pós Alcochete é o clube mais beneficiado a larga distância dos outros pelo VAR

O Panelas também é muito levado ao colo mas é mais pelos árbitros no campo
Principalmente na condução dos jogos, faltas, amarelos, isso para eles não existe, evidentemente

8 Fevereiro 2023
18,608
23,910
Quem diria que o Mostovoi de Viatodos, um conhecido lampião, ia ajudar os lagartos a passar mais uma eliminatória.

"Melhor árbitro português"

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,937
8,011
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O tasqueiro veio dizer que "não viu". Ele nunca vê quando é beneficiado, só vê bem na Europa. Sonso!
Longe de mim em defender um sonso, mas acho que o que ele disse deve ser um pouco melhor contextualizado ou analisado.
Ele disse duas coisas, logo na conferência rápida disse que "não queria comentar" e depois na conferência de imprensa é que disse "não viu", apesar de ter sido apanhado pela transmissão a olhar para o tablet. Já ouviste dizer que para bom entendedor meia palavra basta?
Eu nunca espararia da parte de Rui Borgas que ele assumisse directamente que foi beneficiado, aliás pensar nessa possibilidade é ingenuidade, porque se ele admitisse mesmo que foi levado ao colo estaria em maus lençóis, os lagartos não o perdoariam e seria apedrejado em praça pública pelos lados do Lumiar. Mas no entanto, quando ele diz que "não queria comentar" ou que "não viu" dá para perceber algum embaraço, mas sim pode-se dizer que foi sonso e hipócrita, porque quando ele sentiu o mesmo na pele, aí não teve problemas em falar dos erros de arbitragens.

No entanto, acho que o Zé Mortinho tem muito menos escrúpulos que o Rui Borgas, pois o primeiro é mesmo daqueles que quer ganhar custe o que custar, sem olhar a meios. Basta recordar o "amigável" do último domingo frente ao Moreirense, que depois de olhar para o tablet num lance que já se tinha percebido que não era penalti, uma vez que a bola foi ao peito do jogador do Moreirense, mas isso não impediu o Zé Mortinho levantar os braços a pedinchar ou pressionar por um penalti inexistente.

Última edição: