Clube dos calimeros

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rafa disse:
Razão tinha o @Morais quando desaconselhou-nos esta contratação... Pelo rotulo parecia uma mais valia e o facto é que por enquanto tem sido, digamos, ausente...
Já disse algo sobre o assunto,mas desde já muito obrigado pela lembrança,falei muitas vezes sozinho nesse tema.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,115
10,982
Morais disse:
Já disse algo sobre o assunto,mas desde já muito obrigado pela lembrança,falei muitas vezes sozinho nesse tema.
Se formos a ver as últimas novelas de verão, e que não deram em nada, ficamos a ganhar bastante por perder esses jogadores. Quase todos não confirmaram as expectativas ou foram flops nós clubes para onde foram. Bernard,  O 10 do Santos,  Mitrovic, Classie, Wendell(pelo menos no imediato).

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,709
127
Que mijões do crl. Calhou-lhes literalmente o adversário mais fácil possível. Já na taça foi só equipas de divisões inferiores até às semi-finais.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
MarAzul disse:
Que mijões do crl. Calhou-lhes literalmente o adversário mais fácil possível. Já na taça foi só equipas de divisões inferiores até às semi-finais.
Pois foi... E nas meias calhou a fava :)

Estes este ano não ganham mais nada. E o mais provável é acabarem em 3º.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
ASCD disse:
O tópico frutaria do fórum deles ultrapassa o das galinhas em "alucinogenia"... Só lendo...e rindo.
Eles têm medo do regime. Portanto batem no alvo mais fácil, no alvo de toda a cs.

Muito devido a isso, nunca deixarão de ser a puta do regime.

Eles choram por causa da perseguição ao bruno de carvalho. E a perseguição ao FCP e ao PdC durante 30 anos?? Coitados, não aguentavam, era um suicídio colectivo!

Dizem que o apito dourado voltou porque vamos à frente. Assim que nos atirarem para 2º ou 3º, já vão dizer, que isto já não é como no tempo do apito dourado!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,716
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Já ouvi um colega meu dizer que o coentrão é o melhor lateral esquerdo de portugal...
e existem aqui portistas que defendem o mesmo, sendo que alguns o alex atrás do grimaldo... por isso não entendo a novidade..

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,800
636
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
e existem aqui portistas que defendem o mesmo, sendo que alguns o alex atrás do grimaldo... por isso não entendo a novidade..
Na minha opinião, o Alex Telles é o melhor lateral esquerdo. Tanto ataca bem como defende bem. O Coentrão já foi bom, atualmente, acho que é muito banal a defender e já não ataca com aquela qualidade que o caraterizava do tempo dos orcs e nos primeiros tempos do Real. Por sua vez, o Grimaldo é um projeto de lateral interessante e com potencial, mas que a defender, ainda, é muito permeável e só se diferencia um pouco pelo seu apoio que dá ao ataque, mas não é aquele monstro na ala. Desta forma, considero o Telles o melhor de Portugal na sua posição.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,953
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tb acho que o coentrão já foi o melhor lateral esquerdo do mundo. As aspirações é que deram-lhe cabo das costas. É lixado estar sempre a dobrá-las.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Como é que é possível??

Outra vez nos descontos!! E assim vão ganhando.

Já deve ser praí o 7º ou 8º jogo ganho assim. PQP, fdx!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,501
24,432
Como se traduz:

«Cu BO
Ti Fim
De Mundo
RS35»

Por: “Contigo até ao fim do mundo, Rúben Semedo”?
...
Desconhecendo o crioulo, a mim parecia-me mais uma mensagem dos robos, modelo R(qualquer coisa)..., dessintonizados da Guerra das estrelas!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,501
24,432
Falando do ex-Zborting, Rúben, em fevereiro de 2017 era titular na defesa da lagartagem e visto como o futuro da Seleção Nacional...em fevereiro de 2018, é acusado de tentativa de homicídio...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Como se traduz:

«Cu BO
Ti Fim
De Mundo
RS35»

Por: “Contigo até ao fim do mundo, Rúben Semedo”?
...
Desconhecendo o crioulo, a mim parecia-me mais uma mensagem dos robos, modelo R(qualquer coisa)..., dessintonizados da Guerra das estrelas!
Também fiquei com essa duvida... "Cu BO Ti? Isso é um "calão" qualquer?

Mas foi lindo isso. Eu se fosse treinador ficava doido com isso.