Clube dos calimeros

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,526
6,253
Foi para cozerem mais na goleada
Ao terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.
Além disso, parece-me uma irresponsabilidade da Liga aceitar tal. Na eventualidade de eles passarem vão ser mais 2 jogos a meio da semana. Não sei onde encaixam o jogo do Tondela.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,077
5,585
Porto
Ao terem adiado o jogo pode deixá-los mais frescos para a Champions mas vai sempre obrigar a sobrecarga entre jogos da Liga.
Além disso, parece-me uma irresponsabilidade da Liga aceitar tal. Na eventualidade de eles passarem vão ser mais 2 jogos a meio da semana. Não sei onde encaixam o jogo do Tondela.
Se passarem vão adiar os jogos todos do campeonato? Vão ficar a jogar sozinhos no verão?

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,526
6,253
Se passarem vão adiar os jogos todos do campeonato? Vão ficar a jogar sozinhos no verão?
É isso.
Imagina um cenário completamente distópico onde estes gajos chegam à final da champions. Já nem falo em adiar os jogos. Pergunto mesmo onde é que encaixavam este jogo que ficou em atraso. Na semana das selecções?

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,186
2,074
Esse tb deverá ser um jogo treino....não os deve fatigar muito

• Like
Reações: Hendrix e Dragon G

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,525
7,422
O adiamento do jogo dos lagartos foi uma simpatia da liga por saberem que sao um clube de merda sem historia e aura de Champions e que por isso iam levar na boca dos noruegueses.

Assim fizeram-lhes a vontade e nao ha stress com o calendario.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,936
9,663
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma remontada daria uma bazófia a nivel estratosferico. Se fossem eliminados com outros 3-0, haveria pressão imensa neles e no Borges. Quem sabe se não haveria clivagens internas.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,454
23,224
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vai acontecer, mas o melhor para nos era uma remontada dos calimeros.
Era nada. Basta navegar pelo fórum desses vómitos. Andavam todos inchados, com certeza absoluta de que iam ultrapassar-nos e ganhar o campeonato. O empate em Braga foi um pequeno aperitivo para o funeral que aquilo ficou depois da humilhação que passaram na Noruega. O Borges já é uma merda outra vez e o vagandas de melhor presidente do mundo, volta a ser aquele que quando fala dá asneira. Mais do que cansaço físico, a moral e a confiança decidem muito mais do que isso. Eles virarem a eliminatória seria um balão do tamanho de um elefante, e voltariam a respirar confiança. Não pode ser.

Estimo que levem outra goleada, que só acabem em 3º e sem ganhar nada esta época. Não só por nós, mas também por serem um clube de merda com adeptos que são uns escroques.

• Like
Reações: Taciturno e Jaburú