Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,517
Conquistas
1
Não acho que a próxima época vá ser muito mais difícil de ganhar internamente, muito o contrário.
O sporting vai estar mais fraco, vão sair jogadores essenciais e já não sabem fazer os mercados que faziam há 2 ou 3 anos por ter saído quem sabia, basta ver o mercado desta época onde o único jogador que foi mais valia foi o fdp colombiano.
O slb é uma casa a arder, cheio de velhos, já lá vai o tempo em que tinham jovens jogadores com muito valor de mercado para vender e têm uma folha de despesas brutal que exige muitas receitas extra.
Para o ano, vamos estar ainda mais fortes que nesta época, basta reforçar 3 posições ao nível do que fizemos este ano nas outras e ficamos quase com uma super equipa que vai poder rodar muito de jogo para jogo de forma a poder manter a frescura e a intensidade.
De nada vai valer ao fdp do presidente das osgas ter os bastidores do futebol na mão. Vai ser derrotado por AVB.
O presente é nosso e o futuro ainda mais.
Eu gostava que assim fosse… quero acreditar nisso… mas tem de ser um mercado tão bom ou melhor que o que foi esta época…

Temos de perceber que muitos não ficarão… outros terão de trazer mais-valias e terão de ser substituídos… e ainda temos de trocar os menos bons por bons…

E mais que tudo… Farioli tem de ficar… o que neste momento é perigoso dizer que fique… porque pode ser vítima do seu sucesso…

Mas sim acho a próxima época tão ou mais importante que a presente para verdadeiramente darmos o salto qualitativo para atacarmos a hegemonia

• Like
Reações: ber20M

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,352
27,667
Vladimir Smicer, venc dor da Champions pelo Liverpool como jogador:

"Se Patrick Schick tivesse ido para o Arsenal em vez de Viktor Gyokeres, penso que o Arsenal já poderia ter ganho o título da Premier League (...)
Schik na área, é muito, muito inteligente e consegue finalizar de todos os ângulos. O seu pé esquerdo é realmente bom."
👏👏👏👏👏

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,352
27,667
Ontem fui comer umas tapas com uns amigos. Fdss, os sportinguistas estão mesmo insuportáveis.

Tarde ou cedo o Presidente fará do Porto a força nacional e internacional que estamos habituados mas temos que ganhar já o título caso contrário não sei se aguento mais uma época a ouvi-los de peito cheio
Saudades dos lagartos quando só saiam de toca de vinte em vinte anos para celebrar um titulosito...Estão piores do que os lampiões quando ganhavam alguma coisa.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,456
1,403
Qualquer um mete nojo atualmente, basta ganharem que são ambos insuportáveis mas os rivais acham o mesmo de nós. Portanto convém é voltarmos a ganhar.
Qualquer um mete nojo atualmente, basta ganharem que são ambos insuportáveis mas os rivais acham o mesmo de nós. Portanto convém é voltarmos a ganhar.
Se calhar deixar de ver programinhas de merda tb ajuda!