Clube dos calimeros

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,746
6,888
À tarde, no Jogo Aberto da SicN, foi ainda melhor:

50 minutos sporting-benfica (Mourinho, Borges que não ganha a ninguém, etc.). Até aqui tudo bem, houve dérbi e tal.

Depois o Porto, que ontem avançou decisivamente para ser o próximo campeão nacional:

Imagens do estádio e Farioli na CI.

1 minuto e meio.

Começa a falar um cromo (o careca):

- Rodrigo Mora devia jogar mais.

- Sou obrigado a reconhecer que Farioli é o grande obreiro do título.

- Ele [Farioli] é responsável directo pela perda de 5 pontos.

- Com o Casa Pia :oops: escolhe um onze que não lembra ao diabo, com Kiwior à esquerda :oops:

- A defesa era um autêntico passador. A defesa era um autêntico passador. Uma das piores exibições da época.

- Perde outros dois pontos com o benfica. Caiu na armadilha de mourinho, não soube criar um sistema alternativo, demorou muito tempo a reagir no banco, teve mais medo de perder com mourinho que vontade de ganhar ao benfica...

- É responsável pela perda directa destes 5 pontos.

- Dito isto, é o principal obreiro.

- Devia ter ajudado mais Rodrigo Mora a crescer.

- E não devia ter contratado Moffi no mercado de inverno.

2 minutos a dizer mal, fingindo que elogia.

Apresentador:

- 30 segundos, Pedro.

Pedro Henriques:

- Eu já encomendei as faixas para o Porto em Janeiro. Patati, patata.

30 segundos

Apresentador:

- Bom, não temos tempo para mais.

- O estádio do Boavista vai ser leiloado...
Por acaso, ontem quando cheguei a casa puxei atrás só para ver a azia do "UISH" e é vergonhoso os tempos concedidos.
Eu até admito que o derby agarre mais atenções e o tempo nunca seja equilibrado mas foda-se, 5 minutos depois dum intervalo e estar 3/4 de hora a falar dos outros?
Ah puta que os pariu, meu!

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,643
33,870
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
À tarde, no Jogo Aberto da SicN, foi ainda melhor:

50 minutos sporting-benfica (Mourinho, Borges que não ganha a ninguém, etc.). Até aqui tudo bem, houve dérbi e tal.

Depois o Porto, que ontem avançou decisivamente para ser o próximo campeão nacional:

Imagens do estádio e Farioli na CI.

1 minuto e meio.

Começa a falar um cromo (o careca):

- Rodrigo Mora devia jogar mais.

- Sou obrigado a reconhecer que Farioli é o grande obreiro do título.

- Ele [Farioli] é responsável directo pela perda de 5 pontos.

- Com o Casa Pia :oops: escolhe um onze que não lembra ao diabo, com Kiwior à esquerda :oops:

- A defesa era um autêntico passador. A defesa era um autêntico passador. Uma das piores exibições da época.

- Perde outros dois pontos com o benfica. Caiu na armadilha de mourinho, não soube criar um sistema alternativo, demorou muito tempo a reagir no banco, teve mais medo de perder com mourinho que vontade de ganhar ao benfica...

- É responsável pela perda directa destes 5 pontos.

- Dito isto, é o principal obreiro.

- Devia ter ajudado mais Rodrigo Mora a crescer.

- E não devia ter contratado Moffi no mercado de inverno.

2 minutos a dizer mal, fingindo que elogia.

Apresentador:

- 30 segundos, Pedro.

Pedro Henriques:

- Eu já encomendei as faixas para o Porto em Janeiro. Patati, patata.

30 segundos

Apresentador:

- Bom, não temos tempo para mais.

- O estádio do Boavista vai ser leiloado...
Assisti o meu espetáculo que tu com estupefacção.

Só um aparte o careca era um perfeito casting para a Família Adams Lampião version

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,579
3,766
Assisti o meu espetáculo que tu com estupefacção.

Só um aparte o careca era um perfeito casting para a Família Adams Lampião version
Foi um espectáculo notável.

Aquilo que eu pensei foi: mas esta gente, que ganha a vida profissionalmente com isto, consegue mesmo convencer-se de que é séria?

De que estão a exercer a profissão com seriedade?

Porque o caramelo (o único) a quem foi dada a oportunidade de fazer uma aprecição ao anunciado/previsível novo campeão nacional e ao seu treinador, diz que o treinador é o principal obreiro do título e depois desata a elencar dez (d-e-z!) críticas, sem uma única menção específica elogiosa.

Fez isto mal, e isto, e isto, e isto, e isto... mas é o responsável pelo título.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,098
18,533
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi um espectáculo notável.

Aquilo que eu pensei foi: mas esta gente, que ganha a vida profissionalmente com isto, consegue mesmo convencer-se de que é séria?

De que estão a exercer a profissão com seriedade?

Porque o caramelo (o único) a quem foi dada a oportunidade de fazer uma aprecição ao anunciado/previsível novo campeão nacional e ao seu treinador, diz que o treinador é o principal obreiro do título e depois desata a elencar dez (d-e-z!) críticas, sem uma única menção específica elogiosa.

Fez isto mal, e isto, e isto, e isto, e isto... mas é o responsável pelo título.
Esse cabeça de colhão mal rapado ficou apresentado quando disse que o Kiwior foi titular à esquerda em Rio Maior.

Só lhe faltou dizer: ah ok, o Farioli pode ganhar 3 títulos nacionais e uma champions, mas não metendo o Mora não vale um caralho.

É cada pokemon.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,579
3,766
Por acaso, ontem quando cheguei a casa puxei atrás só para ver a azia do "UISH" e é vergonhoso os tempos concedidos.
Eu até admito que o derby agarre mais atenções e o tempo nunca seja equilibrado mas foda-se, 5 minutos depois dum intervalo e estar 3/4 de hora a falar dos outros?
Ah puta que os pariu, meu!
O que mais me impressionou foi, para além do tempo, a forma como o único caramelo que fez uma análise ao anunciado/previsível novo campeão nacional, disse que o treinador é o principal obreiro do título e depois desatou a elencar dez (d-e-z!) críticas, sem uma única menção específica elogiosa.

A desonestidade intelectual disto tudo.

• Like
Reações: Vinha e Hendrix

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,579
3,766
Esse cabeça de colhão mal rapado ficou apresentado quando disse que o Kiwior foi titular à esquerda em Rio Maior.

Só lhe faltou dizer: ah ok, o Farioli pode ganhar 3 títulos nacionais e uma champions, mas não metendo o Mora não vale um caralho.

É cada pokemon.
É tão desonesto, tão motivado pelo seu rancorzinho, que quando chega o momento da época que não consegue evitar - ter de falar sobre o treinador do Porto que vai ser campeão (🤞) - diz, só por formalidade, que é o obreiro do título, e depois começa a desfiar um rosário de críticas... inventando titularidades que nunca aconteceram, mas que "não lembram ao diabo", criticando contratações de inverno... feitas pela direcção... uma loucura.

• Like
Reações: Vinha

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
551
660