Clube dos calimeros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,159
95,258
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É um burro.

É vítima de preconceito sistemático por parte dos adeptos do clubezeco de merda que treina, mas mesmo assim aceita levar com culpas que nem são dele.

Qualquer observador externo poderá concluir que o maior culpado desta derrocada deles é do presidente de merda, e não do tasqueiro que os treina.

Parece que o Borges não percebe que tudo o que o nosso presidente e o nosso clube dizem sobre o Zbording e o Vagandas não tem nada que ver com ele, que não lhe é um ataque directo.

Um portista fanático, assim descrito por toda a gente que o conhece, abdica do sonho - que jamais aconteceria de qualquer forma - de treinar o clube que supostamente ama para agradar a um bando de elitistas lisboetas, betos e nazis.

Isto nem contado. Burro todos os dias. Vai ser despedido com uma facilidade tremenda, mesmo que ganhe a Taça.
Ainda pode alimentar o sonho de treinar a nossa B. Nem tudo esta perdido.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e radiohead

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,131
26,538
Depois de todo o gamanço , depois de tudo o que nos tem feito este campeonato..pergunta cmtv
- O arbitro entregou o titulo ao FCPORTO?
Impressionante...é de uma falta de ética e de respeito por a profissão de jornalismo...nojento.
Inchem Porcos
Obviamente isto hoje favorece mais o boifica que o Porto, mas já é o habitual...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,616
2,989
Calma.
Ainda vai aparecer a dizer mais merda.
"A arbitragem foi uma vergonha"

"É inaceitável o que aconteceu, perdemos um campeonato por causa do árbitro"

"O FCP só ganhou o campeonato por causa da pressão sobre a arbitragem"

"O Sporting foi constantemente prejudicado ao longo da época"

"O FCP foi levado ao colo, passou impune"

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,924
168,514
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"A arbitragem foi uma vergonha"

"É inaceitável o que aconteceu, perdemos um campeonato por causa do árbitro"

"O FCP só ganhou o campeonato por causa da pressão sobre a arbitragem"

"O Sporting foi constantemente prejudicado ao longo da época"

"O FCP foi levado ao colo, passou impune"
Vai ser dentro disso e dos "40 anos disto".

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,226
10,015

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,916
19,962
Acho que depois de ter dito coisas como estas
“ A situação está irrespirável, sobretudo para os árbitros. Chegámos ao ponto ridículo de este ano dois árbitros terem sido nomeados e há comunicados a criticar escolhas dos árbitros. Só há uma maneira [de mudar] e sei que não vai ser fácil passar isto em Assembleia Geral de Clubes. Já liguei ao presidente da Liga. O regulamento tem de ser alterado e tem de ser assim: o presidente do Sporting fala de arbitragem, leva multa de] 100 mil euros. O presidente do FC Porto fala sobre arbitragem, 100 mil euros. O Benfica faz um 'tweet', 100. Ou 200 mil. É a única maneira de respirarmos”, o Varandas perdeu todo o espaço de manobra para criticar quem quer que seja.

Vai perder o terceiro lugar, para o ano não vai à champs, vai ficar sem o resto da equipa que foi bicampeã e tem que estar calado, porque enquanto as coisas lhe corriam bem andou mais preocupado em chupar a pila aos árbitros.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,105
20,985
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"Rapaziada" Olhem o melão deste calimero😂😂
Fui transportado pra uns 20 anos atrás, aver os gato fedorento.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,766
10,204
Directamente do Serosga (que digo-vos já, está uma delícia!)

Babalu

Passar o ano todo à espera que os morcoes perdessem pontos para tentar o tri e agora passar as últimas jornadas à espera que os rabolhos percam pontos para ficar em segundo. Não há mais Sporting que isto meus amigos!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,425
2,967
Eu avisei que a distância para estes merdas iria aumentar...

Eu avisei que o Karma não iria perdoar...

Eu avisei que eles iam perder tudo... MAS não esperava por uma VERGONHA tão grande na arbitragem da segunda mão... foram duas expulsões e dois penalties perdoados... muita coisa!

MAS atenção... uma final da Taça é uma final da Taça! E um Torrense é melhor do que um AFS! NUNCA SE SABE! Ainda tenho esperança!

Mesmo que fiquem com a merda da Taça... quero ver a renovação do alheiras (ou o filme do impasse)... quero ter o prazer de os ver fora da Champions... ver a novela da vaca loura a querer sair à força... quero ver o Fanhoso e o Alheiras a continuarem a contratarem os Fayes, Guilhermes, Vagiannidis, Mangas, Kocho, Ioannidis... 60 paus só nestes 6! Maravilha! Quero ver estes merdas sem o dinheiro da Champions! Quero ver aquela merda a desmoronar!

Morita vai sair! A zero!

Vou deixar os memes e todo o resto sobre tudo o que andaram a dizer o Fanhoso e o Alheiras, mas despeço-me com um: CHUPEM, SEUS GRANDES FILHOS DA PUTA!

P.S.: Nojo do Rabolhinho e do clube corrupto dos emails, mas que os vermelhos ganhem os 3 jogos que faltam!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,883
11,172
Agora os dois lá de baixo vão se atacar como nunca para garantir o segundo lugar e isso vai criar atrito como nunca o que é bom para nós. O gijon acabar em terceiro seria algo que os adeptos não iam engolir e vão comer o varandas vivo, se os corruptos de Carnide ficarem em terceiro depois destas borlas dos lagartos Rui Costa ia ser derretido junto com Mourinho. Win win
sporting em terceiro é o fim de linha, se ele já ia ao mercado de travão de mão puxado e com tantos euros a entrar agora sem Champions iam fazer um plantel digno de um Braga.

Eu acredito no torreense, é o que nos falta para trocar o nome do treinador do sporting para Rui alheiras peseiro

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,692
12,664
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calma.
Ainda vai aparecer a dizer mais merda.
Claro que vai ser esse o discurso de vítima...para tentar salvar as costas,mas ele é menino para enganar aqueles betos... porque tem que lhes explicar porque vai ficar em Triceiro lugar.
Pensava que ia andar a reinar á fartazana,aproveitou aqueles anos que a nossa antiga direção andava toda fodida para ter o manto verde todo controlado,azar do caralho que o nosso Presidente abriu os olhos a tempo e horas e acabou com aquele discurso de paz no futebol Português e de ser uma lufada de ar fresco para o mesmo.........para ele ver passado dois anos,o que dizem os de Lixoboa sobre ele......