O Varandas está muito calado, já não o oiço há muito tempo. Tenho saudades shor varandas
É uma pena, porque, normalmente, a seguir a declarações dele o Sporting espeta-se. É sempre um gosto ouvi-lo, doutor. Fale, fale.O Varandas está muito calado, já não o oiço há muito tempo. Tenho saudades shor varandas
Desde as últimas declarações os lagartos ainda não venceram qualquer jogo.É uma pena, porque, normalmente, a seguir a declarações dele o Sporting espeta-se. É sempre um gosto ouvi-lo, doutor. Fale, fale.
Esse Batrakov até agora foi é apontado ao Porto, deve ser por isso que o querem esses lags de fórumJá ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Querem o Hornicek, Gorby, Altimira, Gustavo Sá, Yeremay, Begraoui, um Batrakovskiy do Lokomotiv (que pesquisei e tem números realmente bons.)
Todos muito baratinhos e certamente desejosos de se meter no insignificante sporting lisbon a jogar provavelmente a Liga Europa.
Nao e problema teu, e mesmo...A Sofia Oliveira é profundamente irritante ou o problema é meu??
o Francisco beto da SIC tambem deve ter metido licença de partoNao e problema teu, e mesmo...
E essa e a uma grande vaca que regularmente escrevia artigos no jornal abola, uma enfermeira ou o raio que a parta.
Nunca mais lhe vi o focinho, deve andar cabisbaixa..
Hoje era uma lésbica maquilhada, vestida de homemA Sofia Oliveira é profundamente irritante ou o problema é meu??
Desde que saiu o Hugo Viana quase não acertam num reforço...Esse Batrakov até agora foi é apontado ao Porto, deve ser por isso que o querem esses lags de fórum