Clube dos calimeros

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,248
7,787
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Em 3 2 1 o zalazar já não vale nada.
É só o melhor jogador extra grandes…
De não valer nada a valer o dinheiro que vão dar vai uma longa distância. Aliás, se é assim tão fora de série não há um clube estrangeiro que se chegue à frente. Até porque o Braga até fez uma boa campanha europeia. Por isso, certamente não será por desconhecimento dos clubes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,347
29,354
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É um grande jogador. Não se discute. A questão é que 30M por um jogador a caminho dos 27 anos não é sustentável para nenhum clube português. Desportivamente rende, financeiramente, muito dificilmente.
Epá na minha opiniâo caros , são os jogadores que custam 5 ou 6 milhoes e não vêm acrescentar nada.
Se o queria por 30 milhões , acho que não , porque acho que não temos esse dinheiro para dar assim , mas o meu comentário foi aqueles que já começam a questionar o valor do jogador só porque vai para um dos rivais.
Mas isso já é um hábito por aqui..

• Like
Reações: Flames

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,170
34,193
Conquistas
1
Punha o no lugar do Pêpê mas fácil
Ah…. Ca sim… eu estava a ser irónico, dizia no Sporting…

Porque lá está eles jogam com o Trincão e Pote… e o Zalazar é um jogador diferente…

Eles podem dizer que é para substituir o Quenda… mas se for é um downgrade…

O Pote com bola é diferente do Zalazar, mas jogar com Trincão é Zalazar pode não ser compatível…

• Like
Reações: apostador87

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,816
9,419
A minha pergunta em relação a Salazar é só esta.

Num sistema de jogo mais tradicional onde é que Salazar encaixa como uma inegável mais valia. É que a forma de jogar do Braga é tudo menos tradicional e ele ai brilha mas num sistema mais rígido tenho as minhas duvidas.

Aliás fazendo um paralelismo para o Mora(jogador diferente, eu sei) também foi isso em parte que explica a diferença de produtividade entre o ano passado e este ano. O Mora o ano passado jogou mais solto e este ano num sistema táctico mais rígido ressentiu-se disso.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,225
17,313
30M por um jogador que vai fazer 27 anos em Agosto? Não obrigado!

A nossa situação financeira não está para esse tipo de negócio, ou seja, olhar apenas para o aspecto desportivo. Um jogador dessa idade a vir, tem de ser pelo lado desportivo e a parte financeira tem de ser um valor aceitável, o que no caso não é.
Zalazar é um bom jogador? É! mas por 30M, não obrigado!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,867
7,466
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está tudo louco. O Zalazar é bom, acima da média? Talvez. Mas muito bom? Não é. O Pote em épocas horriveis deve ter melhores números que eles.

Mas o Zalazar ir para o Sporting ou para o Benfica é cagativo. O que não é cagativo é eu ver o meu presidente a ir buscar Kiwiors por 20M, ir buscar Oskares por 11M, ir buscar William por 8M, ir buscar o Froholdt por 20M... E não aceitavamos 50M por nenhum deles. E os outros a fazerem o que nós estivemos a fazer durante épocas, a comprar caro o que estava cá dentro e sem qualquer possibilidade de retorno.

Zalazar por 26M? Um jogador que vai começar a época com 27 anos? Pode ser que até tenha o impacto que o Suárez teve esta impacto e esteja "pago" mas highly doubt it.

Eles que continuem a ir buscar Zalazares, Suárez, Rios, Rafas, Lukebakios e por aí fora.

• Like
Reações: Elcomandante

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,043
256,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo estas enormes guerras, leilões e horas de conversa dos paneleirotes da televisão por jogadores como se só houvesse meia dúzia de gajos no mundo capazes de jogar nos 3 grandes

Há tanto jogador no mundo lol

• Like
Reações: DeZ e radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,735
3,289
Embora eu tenha dito que Zalazar no regime calha bem...

A verdade é que Zalazar no Zbording também calha bem, pois os verdes também eram um clube do regime (e liderado por pessoas do regime).

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
2,023
2,916
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
De não valer nada a valer o dinheiro que vão dar vai uma longa distância. Aliás, se é assim tão fora de série não há um clube estrangeiro que se chegue à frente. Até porque o Braga até fez uma boa campanha europeia. Por isso, certamente não será por desconhecimento dos clubes.
Teve o mighty Zenit 👀

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,782
16,592
Eu preferia que ele fosse lá para fora.
É um excelente jogador e bom reforço para os lagartos, caso a transferência seja concretizada.
Num tugão que já conhece e jogando numa equipa que vai passar a maior parte dos jogos a atacar, é expectável que vá fazer a diferença.

Não sei se lá fora teria o impacto que tem aqui, mas o tugão para este tipo de jogadores é mel.